Hacks
Hoje Chegamos ao extremo. Onde Não da para Jogar Uma sala. Antigamente Os hack La para 2014, Atualizavam Todos Os dia! e Agente estava acostumado, Hoje Nosso CF estava voltando Para 2014, a att Foi ontem e Hoje fui Uma cada Por si, e La encontrei MUITOOOs HACKs NA SALAAA, DE 16 JOGADORES UNS 5 ERA LIMPOO, Z8 vamos Ver isso AI SE VC NAO REVOLVE ISSO, ENTAO FAZ VOLTAR O VOTE KICK, E Único MEIO DE QUE AGENTE TEMOS DE NOS DEFENDER. agora nao vem dizendo que iremos resolver talz,
AGORA QUEM CONCORDA COMIGO DEIXA SEU COMENTARIO ABAIXO! BORA ENCHER ESSE TOPICO, MDS Z8 #NAOSOMOSPalhaço ! AGENTE GASTA DINHEIRO PAKAS COM ESSE JOGO, VCS ARRECADARAM MILHOES EM 2014 OU 2013 VCS ARRECADARO QUASE 1 bilhaooooooo! e NAO TEM COMO CONTRATAR UM ANTE XITER MELHOR??? MDS CARAAAA
AGORA QUEM CONCORDA COMIGO DEIXA SEU COMENTARIO ABAIXO! BORA ENCHER ESSE TOPICO, MDS Z8 #NAOSOMOSPalhaço ! AGENTE GASTA DINHEIRO PAKAS COM ESSE JOGO, VCS ARRECADARAM MILHOES EM 2014 OU 2013 VCS ARRECADARO QUASE 1 bilhaooooooo! e NAO TEM COMO CONTRATAR UM ANTE XITER MELHOR??? MDS CARAAAA
Comentários
-
Entendo sua revolta e reclamação, mas infelizmente precisamos aguardar a solução. Então é questão de tempo para ser resolvido.
Tópico movido pra área correta. -
dcantunnes escreveu: »hoje chegamos ao extremo. Onde não da para jogar uma sala. Antigamente os hack la para 2014, atualizavam todos os dia! E agente estava acostumado, hoje nosso cf estava voltando para 2014, a att foi ontem e hoje fui uma cada por si, e la encontrei muitooos hacks na salaaa, de 16 jogadores uns 5 era limpoo, z8 vamos ver isso ai se vc nao revolve isso, entao faz voltar o vote kick, e Único meio de que agente temos de nos defender. Agora nao vem dizendo que iremos resolver talz,
agora quem concorda comigo deixa seu comentario abaixo! Bora encher esse topico, mds z8 #naosomospalhaço ! Agente gasta dinheiro pakas com esse jogo, vcs arrecadaram milhoes em 2014 ou 2013 vcs arrecadaro quase 1 bilhaooooooo! E nao tem como contratar um ante xiter melhor??? Mds caraaaa
o jogo ta feio browl...3, 4,5 hacks na mesma sala...com hacks diferentes, tem de tudo!