Começando bem! (:

Bem, testei o novo modo, continuo a achar uma bela bost4, mas não foi por isso que criei esse tópico, o real motivo, provavelmente, foi a primeira coisa que vcs viram quando entraram aki, e é isso. Vou fazer um resumo da situação atual(7:40 da manha), estou jogando desde as 4 horas da manha, o lobby ta cheio de caras flodando números, logico, tem um membro da SC(não sei se é da antiga) no lobby, só olhando(provavelmente não vai acontecer nada), mas o que me surpreendeu foi isso:
VbsVttZ.png
Olha que lindo, ainda tenho que censurar o nome dessas pragas, agr vem o "melhor":
rz0cED9.png
Opa! Parece que o grande raker da sala tomou erro não é mesmo? ainda bem que foi o maior xiter do jogo e agr só tem player limpo ali naquela sala, bem legal mesmo (:

Comentários

• Quem gasto grana nas armas de comemoração de 4 anos, estão ganhando isso ae de brinde acho pouco.
  • luanGAT0 escreveu: »
    Quem gasto grana nas armas de comemoração de 4 anos, estão ganhando isso ae de brinde acho pouco.
    É o "incrível bônus" que se ganha quando se é um dos 30 primeiros as ganhar(e gastar dinheiro p/kct) nas armas do M.N(Mercenário Negro)
  • Luizbunito escreveu:
    Bem, testei o novo modo, continuo a achar uma bela bost4, mas não foi por isso que criei esse tópico, o real motivo, provavelmente, foi a primeira coisa que vcs viram quando entraram aki, e é isso. Vou fazer um resumo da situação atual(7:40 da manha), estou jogando desde as 4 horas da manha, o lobby ta cheio de caras flodando números, logico, tem um membro da SC(não sei se é da antiga) no lobby, só olhando(provavelmente não vai acontecer nada), mas o que me surpreendeu foi isso:

Opa! Parece que o grande raker da sala tomou erro não é mesmo? ainda bem que foi o maior xiter do jogo e agr só tem player limpo ali naquela sala, bem legal mesmo (:

Olá Luiz,

Temos um tópico exclusivo para reportar bugs e erros após a atualização, deixe seu comentário aqui com o código do erro e nos ajude.
    Obrigado por participar do fórum. :)

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.