Problemas que parecem não ter fim...
Ontem depois que o jogo atualizou eu pensei que tinha corrigido o problema que eu tinha no qual meu jogo ficava caindo direto.... joguei umas 3 horas e o jogo sequer caiu, claro com a intervenção de alguns partidas com hackers, mas enfim eu estava conseguindo jogar. Hoje agora pouco entrei no jogo na alegria de jogar um pouco e para minha surpresa o jogo começou a sair do nada novamente...triste, problemas que não tem fim, eu já ia entrar aqui e fazer uma elogio por ao menos terem a capacidade de arrumar o erro do programa, mas minha intuição pedia para esperar porque era bom demais pra ser verdade....es aqui o problema persiste novamente. tudo o que eu posso fazer é continuar reclamando.
Comentários
-
Fala aí Wingedone, tudo bom?
Não é normal enfrentar problemas com a queda de conexão, fiz o teste e está tudo normal por aqui. Verifique se esse não é um problema da sua conexão! Tente reiniciar sua conexão e veja se o problema foi corrigido. Aguardo sua resposta! -
Ja fiz isso cara....me falaram que o problema é o windows 10 quando o jogo cai as vezes aqui aparece uma janela e o windows pergunta se o jogo funcionou corretamente, se voce responder que nao ele vai ter dar uma serie de questionarios que vai revelar que o laucher do jogo é incompativel com a versao do windows, esse é o motivo pelo qual o jogo fica caindo, mas eu pensei que isso tinha sido arrumado nessa atualização, nao tem nada ver com a internet, eu uso oi velox 10 mega ja fiz de tudo incluindo procedimentos que me mandaram fazer uma vez que eu mandei um ticket, tem arrumar esse negocio ai pro jogo ficar compativel com a versão do windows.