Aja paciência
Vão resolver quando esse problema de hac,kers no jogo ou ta muito difícil pra vcs, ja ta assim a semanas e ate agora só vejo texto e mais texto bonitinho aqui no fórum já no game é outra realidade saudades do sismos ele sim era bom época de ouro do cf aonde as coisas aconteciam.
Comentários
-
Ta feia a coisa no cf, nÉ nÃo browl? Da pra jogar mais nÃo!
-
Ta feia a coisa no cf, nÉ nÃo browl? Da pra jogar mais nÃo!
-
E como sempre isso não ira dar em nada.
PODE CRER ME BRODI...VAMOS CONTINUAR SENDO LESADOS PELOS HA.CKS E PELA Z8
:mad: -
Pior que em vez de resolver o problema ficam fechando tópicos ou movendo para lixeira (reclamações).
GMs estão completamente impotentes,o servidor pertence aos cheaters e fazem o que bem entender nele.Chegam ao cumulo de anunciar no chat do game o site e o programas.^^
E pensar que se tentar divulgar o nome de um desses nbs você que leva punição em vez deles,sim porque aqui quem manda são os cheaters. -
Ah eu já cansei de fazer post sobre isso.
Realmente situação ta feia os cheaters dominaram o joguinho.
Faça como eu entre de vez em quando pra ver situação ,olhe o fórum quando melhorar volte a jogar. Jogos são para diversão ( no meu caso ) então se vou me estressar jogando nem vale a pena. -
Fala aí Luan, tudo certo?
Nossa equipe se encontra em diversas reuniões para que o problema seja resolvido o mais depressa possível!
_________________________________________________________________________________________________________
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.