Aja paciência
Vão resolver quando esse problema de hac,kers no jogo ou ta muito difícil pra vcs, ja ta assim a semanas e ate agora só vejo texto e mais texto bonitinho aqui no fórum já no game é outra realidade
saudades do sismos ele sim era bom época de ouro do cf aonde as coisas aconteciam.
saudades do sismos ele sim era bom época de ouro do cf aonde as coisas aconteciam. Comentários
-
Ta feia a coisa no cf, nÉ nÃo browl? Da pra jogar mais nÃo!
-
E como sempre isso não ira dar em nada.Ta feia a coisa no cf, nÉ nÃo browl? Da pra jogar mais nÃo! -
E como sempre isso não ira dar em nada.
PODE CRER ME BRODI...VAMOS CONTINUAR SENDO LESADOS PELOS HA.CKS E PELA Z8
:mad: -
Pior que em vez de resolver o problema ficam fechando tópicos ou movendo para lixeira (reclamações).
GMs estão completamente impotentes,o servidor pertence aos cheaters e fazem o que bem entender nele.Chegam ao cumulo de anunciar no chat do game o site e o programas.^^
E pensar que se tentar divulgar o nome de um desses nbs você que leva punição em vez deles,sim porque aqui quem manda são os cheaters. -
Ah eu já cansei de fazer post sobre isso.
Realmente situação ta feia os cheaters dominaram o joguinho.
Faça como eu entre de vez em quando pra ver situação ,olhe o fórum quando melhorar volte a jogar. Jogos são para diversão ( no meu caso ) então se vou me estressar jogando nem vale a pena. -
Fala aí Luan, tudo certo?
Nossa equipe se encontra em diversas reuniões para que o problema seja resolvido o mais depressa possível!
_________________________________________________________________________________________________________
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.