Quero tudo Igual!
Eu curto ter armas repetidas seja de gp ou de zp,então porque posso ter no máximo 6 armas repetidas?acho que a z8 deveria deixar eu ter o tanto de armas repetidas que quisesse!Afinal se eu gosto de uma tal arma quanto mais melhor!
Comentários
-
Poderia ser uma boa ideia, podemos repassar sua sugestão para os administradores. Só não posso garantir uma resposta positiva, mas não custa nada tentar.
-
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n680398]Poderia ser uma boa ideia, podemos repassar sua sugestão para os administradores. Só não posso garantir uma responta positiva, mas não custa nada tentar. [/QUOTE]
ok rodrigs -
Eu não sabia que o máximo era 6 armas, lol.
-
Não vi logica .
-
-
SouMaladrao escreveu: »Não vi logica .
simples meu amigo vou lhe explicar,geralmente quando tem uma atualização como está por ultimo,eu gosto de roletar umas caixas de gp antes de roletar algumas de zp,só que o problema é simples eu já tenho o máximo de arma de gp ganho, e quando ganho elas novamente aparece "Item já existe" o que não permite ganhar além de 6 armas iguais!e nem sempre levo sorte roletando logo de cara nas armas de zp as vezes chego a gastar 50 cxs de zp e nada,e quando roleto umas 10 cxs de gp antes sempre acabo ganhando armas! -
JaquelineX escreveu: »
simples meu amigo vou lhe explicar,geralmente quando tem uma atualização como está por ultimo,eu gosto de roletar umas caixas de gp antes de roletar algumas de zp,só que o problema é simples eu já tenho o máximo de arma de gp ganho, e quando ganho elas novamente aparece "Item já existe" o que não permite ganhar além de 6 armas iguais!e nem sempre levo sorte roletando logo de cara nas armas de zp as vezes chego a gastar 50 cxs de zp e nada,e quando roleto umas 10 cxs de gp antes sempre acabo ganhando armas! -
Poderia ser uma boa ideia.
-
Apoio não pois poderiam por sistema de vender arma repetida por uns zp ou trocar
-
Por que ter várias armas repetidas no baú? se você só vai usar uma...
-
SouMaladrao escreveu: »Pra que ter mais armas que você já tem ?
manter o ip ativo!sempre bom roletar nas mns seja de zp ou gp!MannoGames_ escreveu: »Apoio não pois poderiam por sistema de vender arma repetida por uns zp ou trocar
não fazem isso jovem.mas acho que é direito nosso poder ter quantas armas quiser de cada modelo!Por que ter várias armas repetidas no baú? se você só vai usar uma...
ñ é o volume de armas,é apenas para manter o ip ativo,quanto mais vc roleta mas chance vc tem de ganhar armas de m.n,mas se tem um limite para cada arma isso fica ruim!Poderia ser uma boa ideia.
acho que é um direito nosso poder ter quantas armas quiser!