velhos erros da moderação antiga

bom, moderadores em teste.. voces estão cometendo o mesmo erro dos moderadores antigos. Tópico na área de reclamações não é pra ser trancado com uma resposta de "control V". essa é a unica área em que o povo pode soltar as reclamações (ela foi feita pra isso). então, dizer que "a equipe está em reuniões, tópico fechado" (essa reunião não acaba desde 2013), não é resposta aceitável.

e é melhor UM tópico ficar aberto, com 10 manifestando suas insatisfações, do que 10 criarem tópicos e ser trancados, não acha?

"ah, toda hora alguem cria um topico reclamando de hack" - DEIXA. essa área é pra isso.

no topico de elogio ao trabalho de voces, ninguem postou "nossa equipe está ciente do seu elogio, e agradecemos. topico fechado". ai é mole..

como disse, moderação nova, hábitos antigos.. :/

Comentários

• Olá HB0, quanto tempo que não batemos um papo né? Tudo tranquilo? :)

Então, nesses últimos dias eu não estou moderando muito pois estou doente até demais. :(
    Mas enquanto a mim e aos outros novatos, pedimos a vocês que tenham um pouco de paciência, porque eles estão ainda aprendendo, eu mesmo já sei como são as coisas por aqui, eu não nego isso. :p

Mas se puder der mais um tempinho com tudo isso, vamos ter resultados maravilhosos para todos vocês. :D

A nossa reunião está preste de acabar, não se preocupe com isso, aos poucos vamos entendendo mais as coisas por aqui e esperamos que vocês também entenda ''nós os novatos''.

Sobre os tópicos da área reclamações, nós moderadores vamos dar uma olhadinha e caso tenha algo de errado pedimos a nossa sincera desculpas a vocês.

Um abraço e até mais! s2
  • [QUOTE=[MOD]Wink;n680299]Olá HB0, quanto tempo que não batemos um papo né? Tudo tranquilo? :)

Então, nesses últimos dias eu não estou moderando muito pois estou doente até demais. :(
    Mas enquanto a mim e aos outros novatos, pedimos a vocês que tenham um pouco de paciência, porque eles estão ainda aprendendo, eu mesmo já sei como são as coisas por aqui, eu não nego isso. :p

Mas se puder der mais um tempinho com tudo isso, vamos ter resultados maravilhosos para todos vocês. :D

A nossa reunião está preste de acabar, não se preocupe com isso, aos poucos vamos entendendo mais as coisas por aqui e esperamos que vocês também entenda ''nós os novatos''.

Sobre os tópicos da área reclamações, nós moderadores vamos dar uma olhadinha e caso tenha algo de errado pedimos a nossa sincera desculpas a vocês.

Um abraço e até mais! s2[/QUOTE]

falae chastory.. tranquilo sim.. melhoras ai!

então, eu sei que nessa hora é preciso paciencia.. eu dei uma "generalizada", porque se citasse nomes, seria motivo pra trancar. mas po, ja tem gente questionando assinatura no privado.. sei que alguns tem que mostrar serviço (voce não porque já é velho na moderação :p), mas se não der uma trava agora, depois só piora..

em todo caso, vou esperar numa boa esse tempo de testes ai... obrigado pela resposta!

flw
  • Gostaria de ver melhoras no game,porque esta complicado,muito complicado.Alguns modos nem da para jogar de tantos cheaters que tem neles.
    CF parece um daqueles jogos piratas onde não se tem o mínimo de comprometimento por parte dos criadores e o game é largado a própria sorte.Bem que poderiam colocar um sistema de segurança,pois sem nada e os cheaters estão fazendo a festa.
  • O que uma pessoa não faz por cargo, chega dar nojo de gente assim.
  • HB000 escreveu: »
    e é melhor UM tópico ficar aberto, com 10 manifestando suas insatisfações, do que 10 criarem tópicos e ser trancados, não acha?

Concordo principalmente com essa parte.
    Poderia chegar e mesclar todos em um só, ai ao menos manteria de uma forma mais... Limpa, eu acho.
  • Não esqueçam de sempre tentar mandar em "primeira instância" uma mensagem privada ou no perfil do moderador quando encontrar algo de errado. Eu estou tentando responder a todos (quando a mensagem chega, porque as vezes sofremos com alguns bugs).

E é como o Chastory disse "A maioria estão em fase de testes". Alguns conseguem assimilar as coisas rápido, porém outros ainda estão tentando essa adaptação. Mas não esqueçam que também tem o suporte técnico para reclamar caso veja alguma atitude arbitrária por parte do moderador, não é uma utopia esse método, pois realmente os GMs tomam atitude quando vê algo de errado.

Ademais estamos fazendo o máximo para restabelecer um fórum com maior nível de interação. Mas para isso precisaremos da ajuda de todos vocês membros.
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n680428]Não esqueçam de sempre tentar mandar em "primeira instância" uma mensagem privada ou no perfil do moderador quando encontrar algo de errado. Eu estou tentando responder a todos (quando a mensagem chega, porque as vezes sofremos com alguns bugs).

E é como o Chastory disse "A maioria estão em fase de testes". Alguns conseguem assimilar as coisas rápido, porém outros ainda estão tentando essa adaptação. Mas não esqueçam que também tem o suporte técnico para reclamar caso veja alguma atitude arbitrária por parte do moderador, não é uma utopia esse método, pois realmente os GMs tomam atitude quando vê algo de errado.

Ademais estamos fazendo o máximo para restabelecer um fórum com maior nível de interação. Mas para isso precisaremos da ajuda de todos vocês membros.[/QUOTE]

Ultima vez que usei o suporte técnico para reclamar da conduta de moderadores perdi minha conta no fórum e ainda levei advertência de uma certa GM (que por sorte não esta mais na equipe e na minha opinião já vai tarde).
    Quando é reclamação tem o suporte (tomem cuidado,pois nem todos GMs tem conduta profissional),mas e quando a reclamação é sobre um GM?Dai senta e chora e fica queto,porque não tem para quem reclamar.^^

Não uso mais o suporte para reclamar de coisas erradas no fórum,pois estou cansado de ser punido por GM despreparado para cargo (despreparado psicologicamente e tecnicamente)tomara que os novos GMs tenham mais tato para lidar com os jogadores e não queriam descontar problemas de ordem pessoal nos usuários do Game.