+20% ZP com PrimeiroPay, 15 a 20 de fevereiro
Ao depositar o pacote de 70.000 e 140.000 ZP você vai receber +20% de ZP!
A promoção é válida de 15 a 20 de fevereiro com o PRIMEIROPAY.
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
- Ao comprar o pacote de 70.000 ZP com o PRIMEIROPAY você receberá: +20% ZP (14.000 ZP)
- Ao comprar o pacote de 140.000 ZP com o PRIMEIROPAY você receberá: +20% ZP (28.000 ZP)
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +20% comprando os pacotes de 70.000 e 140.000 ZP, nas demais compras você há ZP extra
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 70.000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
PrimeiroPay: email para support-br@primeiropay.com
Comentários
-
Oxi
Please enter a message with at least 10 characters -
#Partiu comprar ZP.
-
Atenção compradores de ZP!! :fera:
-
Show de bola!
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n680297]
Ao depositar o pacote de 70.000 e 140.000 ZP você vai receber +20% de ZP!
A promoção é válida de 15 a 20 de fevereiro com o PRIMEIROPAY.
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)- Ao comprar o pacote de 70.000 ZP com o PRIMEIROPAY você receberá: +20% ZP (14.000 ZP)
- Ao comprar o pacote de 140.000 ZP com o PRIMEIROPAY você receberá: +20% ZP (28.000 ZP)
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +20% comprando os pacotes de 70.000 e 140.000 ZP, nas demais compras você há ZP extra
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 70.000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
PrimeiroPay: email para support-br@primeiropay.com[/QUOTE]
Maravilha *-* -
Sempre bom ter eventos de compra de zp .. Amoo
-
Boa promoção para quem tá com dinheiro, infelizmente estou sem ;(
-
já estou dentro!
-
como funciona não to itendendo ?
-
partio víboras 70+14=84k **** boua Z8
-
E os hackers como fica? Teve atualização esses dias ja no dia da atualização tinha hack cara, o pior é que esses players ainda compram ZP mds, acho que CF desse ano não passa, não do jeito que esta...
-
teve um hacker muito lixo mesmo o cara era um MARESHAL era SUPREMO e tinha mais alguma coisa ele so dava hs de ouro no egito fui salva replay so q apaguei sem querer o cara atirava atrais da parede dando hs de ouro e multikill so com o hs de ouro mirando parede nao tinha nem como MARESHAL e muito lixo usando racker tem q colokar um negoço que rastreia ID ai GMS para epgar quem usa racker e banir permanente nao dias nao tem q ser permanente.
-
To sem grana ia colocar ''VIP'' nova não vai rolar vamos deixar pra proxima!
Mais mesmo assim belo evento. -
Está precisando de ZP com rapidez, segurança e 100% confiável, cash.ts3dns.com ou watss 22-9-9992-9226. OniX.ZP
-
Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!
-
e zp eles querem mas eos hacks?!
-
q belo evento que nada z8 toma providencia sobre os hakers, so querem grana gente po, ajuda os jogadores tanbem ne, nos mereemos todas as salas que entro tem um hake pfvr z8 tomen providencia
-
[QUOTE=[eu gerei o boleto em 14/02/16 i eu paguei em 15/02/16, eu participarei do evento?Me envie uma mensagem o mais rápido possível
-
eu gerei o boleto em 14/02/16 i eu paguei em 15/02/16, eu participarei do evento?Me envie uma mensagem o mais rápido possível
-
evento desumilde
-
Nicolinha171 escreveu: »
Maravilha *-* -
se eu conseguisse comprar nesse modo .... mais só da erro !!! meu cartao tem limite e dinheiro na conta...
-
opa
eu quero participar vai -
Opa kkkkk *-*
-
venomgamers escreveu: »eu gerei o boleto em 14/02/16 i eu paguei em 15/02/16, eu participarei do evento?Me envie uma mensagem o mais rápido possível
-
É possível realizar as compras no cartão ELO ou são só VISA ou Master?
-
Meu essa z8 é uma vergonha, não garantem um cf sem hacker e querem vender zp, ***** é os que compram, no dia da atualização já tinha hacker meu Deus, NA BOA SE NAO MELHORAR ESSA Z8 NAO COMPRO ZP NUNCA MAIS. [Removido].
-
Z8 não vale nada mais eu gosto de você... cai logo meus zp e minha Camiseta Jersey. ALOHA!!!
-
Adoro ZP extra na conta.
-
coloquei 70 k de zp pelo boleto no dia 16 mais não chego os 20% isso e normal ? so veio 70 k
Esta discussão está fechada.