Calamidade na z8

Boa Tarde!

Acho bacana quando você gasta dinheiro neste jogo, pois a solução é rápida, agora quando se trata da ha.cker, bug e servidor com pau, quem são os lesados nesta história. Vocês da Z8 tem que ter mais respeito com os seus clientes, isso mesmo, clientes, pois muitos adquirem produtos e faz essa "máquina" girar. Jogo CF já faz 4 anos e cada ano que passa está ficando pior a situação e não temos nenhum respaldo, a não ser os CTRL+C/V das respostas dos moderadores. Peço dar a devida atenção nestes casos, pois, creio eu, que todos os usuários(clientes) querem que seja resolvido o quanto antes.

No aguardo do vosso breve retorno.

Comentários

• Fala aí PUG666, tudo certo?
    Como você deve ter notado, houve uma expansão na nossa equipe com o recrutamento de novos moderadores e GMs. A nossa equipe está ciente dos problemas do jogo, e, acredite, está lutando firme para resolver esse problema o mais rápido possível realizando reunião em cima de reunião em busca de soluções para esses problemas. Peço sua compreensão e paciência.
  • [SUGESTÃO] Como em uma democracia, crie algum tópico ou definam vocês, mas nos mostrem o que está sendo feito, estava jogando nesse exato momento e poow lá estava o bendito do abençoado rac.. Acho válido deixar lucido para com os usuários!

Conto com a colaboração e compreensão de todos os MOD's e GM's, dependemos de vocês para um CF melhor!

Grato pela atenção, sem mais!
  • PUG666 escreveu: »
    [SUGESTÃO] Como em uma democracia, crie algum tópico ou definam vocês, mas nos mostrem o que está sendo feito, estava jogando nesse exato momento e poow lá estava o bendito do abençoado rac.. Acho válido deixar lucido para com os usuários!

Conto com a colaboração e compreensão de todos os MOD's e GM's, dependemos de vocês para um CF melhor!

Grato pela atenção, sem mais!

Compreendi o que você disse, irei passar para os nossos superiores sua sugestão. Houve um pronunciamento em Dezembro abordando esse assunto e dando uma explicação aos jogadores sobre a situação do jogo, e acredite, essa é uma luta diária e demorada. Caso não tenha visto o pronunciamento, clique aqui para ser redirecionado até ele. Qualquer dúvida estarei aqui para te ajudar,abraço!

_____________________________________________________________________________________

Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.