CONSERTEM O CLA NO PERFIL - NOS DE UMA PAGE DOS CLAS NO SITE, mude salas
poderiam consertar nÉ, nao sei se É bug. Mas ta ruim, inclusive poderia ter alguma opÇÃo a mais para podermos vizualizar a page da cla no site."!"
salas divididas por oficios> praÇas>of subalternos>of intermediarios>of superiores>of generais
tipo: Servidor patentes
salas divididas por oficios> praÇas>of subalternos>of intermediarios>of superiores>of generais
Comentários
-
Fala aí yN2016, tudo certo?
Não há o que consertar. Não há previsão para a chegada da página de clãs, mas assim que tivermos informações iremos fazer um comunicado. Irei mover seu tópico para a área correta, pois se trata de uma sugestão e não de uma crítica. Dúvidas onde postar? Por favor, verifique o tópico de organização de postagens.
poderiam consertar nÉ, nao sei se É bug. Mas ta ruim, inclusive poderia ter alguma opÇÃo a mais para podermos vizualizar a page da cla no site."!"
Olá caro jogador(a)
Bem faz muito tempo que essa pagina de clã não chega e não tem previsão de chegar, Mais na minha opinião acho que chegara surpresa.
Abraços. -
Faz falta a página de clãs
-
Olá caro jogador(a)
Bem faz muito tempo que essa pagina de clã não chega e não tem previsão de chegar, Mais na minha opinião acho que chegara surpresa.
Abraços. -
Quando vai vim vai ser muito bom!