Tudo muda....
TUDO MUDA.... ARMAS MAPAS ETC, MENOS OS HAKS KKKK TA INSUPORTAVEL JOGAR ISSO!! E SEMPRE UM MOD NO FORUM DIZENDO.. "Nossa equipe se encontra em diversas reuniões para que o problema seja resolvido o mais depressa possível! "
**** no Forum é facil quero ver resolver nos servers, mais de meses sem jogar ranqueada.. beta, pq ne?! Ainda querem que pegamos O distintivo diamante shuahauhsahuas MDS
**** no Forum é facil quero ver resolver nos servers, mais de meses sem jogar ranqueada.. beta, pq ne?! Ainda querem que pegamos O distintivo diamante shuahauhsahuas MDS
Comentários
-
Faze o que, se não faz sua parte, reportando denunciando não tem como ;-;
-
Faze o que, se não faz sua parte, reportando denunciando não tem como ;-;
As reuniões sobre os hackers não é apenas conversa e sim um fato. Pincel já publicou no seu face ontem que em breve teremos uma novidade sobre esses hackers que estragam o jogo.
E sim, o método de reportar ainda é muito importante para manter a organização do jogo, assim como descobrir novos meios que eles utilizam para burlar o sistema anti-hackers. -
Eu ainda acho que seria uma boa colocar uma opção de '' Reportar Jogador '' quando o Esc por Pressionado . Pois para reportar no site , existe diversas coisas a fazer , muitos ficam com preguiça , e também com raiva pois muitos dos denunciados não serem banidos.