sobre deserções no jogo
Queria saber como fica essas deserções no jogo pois a cada 5 partidas que você joga 7 contem hackers ! para pessoas que gostam de manter a honra no jogo , então todos os jogadores são obrigados a dar frags para esses imundos que sujam nosso jogo , quero saber se vocês moderadores vão fazer sobre o caso dessas deserções que ganhamos para n dar frag para esses insetos repugnantes , então quero uma resposta para esse caso .
Comentários
-
Acho tenso pq É osso estou cansado
-
Eu já devo ter uns 2K de deserções(ou bem mais que isso),porque nem olho mais a honra,pois já sei que vai está péssima por culpa de cair de salas,sair por culpa de hacker e outros lix.os bugando...
-
Eu particularmente não levo a sério que fala de honra, afinal, é só um "titulo" que no final não acrescenta nada no seu jogo, nenhuma recompensa, é só pelo gosto de ver um "Ótimo" quando se abre o perfil, pra mim só quer dizer que vc quase não sai de salas, ou nunca foi kickado de uma(na época do vote kick, se bem que nem sei se vc fosse kikado sua honra abaixava), é só um titulo vazio que não representa nada. Digo o mesmo de distintivos, pra conseguir a maioria tem que fazer coisas muito avulsas, exemplo, matar dando hs de faca e ganhar um distintivo de Scout(smgs, mgs e escopetas), mas é só um exemplo, não quer dizer que é realmente assim, e que esse é exatamente o requisito.