mo legal isso vlw Z8

cara cheio de hacks correndo nas salas já e eu e meus amigos tomando desconectado do servidor,legal z8 vlw.os hack não toma dc e a gente que ta limpo levando dc,erro de relatorio erro de tudo ai ,o povo vem aqui e xinga vcs tudo ai vcs quer punir ,banir e agora quero jogar.resolve isso ai ficar levando erro e os hacks jogando livremente ,já e sacanagem .vcs att o jogo ontem e hoje ta cheio de hacks? mds depois o povo se revolta e para de vez de depositar zp ai vcs vão tomar uma atitude,to sempre depositando vou ser obrigado a levar meu dinheiro para outro jogo?po já está um absurdo lotado de hacks e eles não levam erro nos puro sem nada levando mds.

Comentários

• Fala aí Prozeremix, tudo certo?
    A nossa equipe está ciente de todos os problemas que o jogo está enfrentando em relação aos hackers e está trabalhando a todo vapor para conseguir resolver essa situação o mais rápido possível. Em relação a queda de conexão, estou jogando normalmente sem ser desconectado. Se isso for frequente, sugiro que cheque sua conexão. Se já checou e está tudo certo e o erro não parou, faça novamente o download do game. Tenha uma boa tarde!