Sistema de bags/Hacks

Eaw galera, suave na nave!?

» Bem, uns dias atras, dando uma olhadinha no fórum, vi um tópico bem interessante com sugestões para atualização de fevereiro. (Link do tópico no fim do post)

» Eu curti muito as sugestões dele, porem, 4 anos de crossfire, varias armas raras (M4A1-Royal, armas natal...) ,vip, porem o sistema de bags atrapalha numa certa uma questão, usa-las.

» Podemos ter 5 bags, existem 12 vips no nosso crossfire, 9 primarias, 1 secundaria, uma personagem e uma arma branca, e nos temos que sofrer para escolher qual arma colocar, tipo todo mapa nascemos ne uma base (exeto C.I.S), eu acho que por ser uma BASE temos acesso a todos equipamentos, ou seja TODAS AS ARMAS, tipo sei que é um concorrente do crossfire, mas o mskpeHC.png, o sistema de armas nas partidas é mais dinâmico, você começa com uma arma, não joga bem com ela mas jogo bem com a secundaria, você so troca a primaria, simple, pois você esta em uma base.

» Seria uma boa implementação pois, por exemplo, a ak-47 cyborg (ou transforme, não sei) esta prestes a vim pro nosso crossfire eu acho, pois no Modo Ovelha ja tem ela na imagem que aparece durante o carregamento da sala, ainda existe outras vips para virem e para serem criadas, e ai nós, jogadores, adquirimos e não podemos ter acesso a todas no momento em que bem queremos!?

» Detalhe, sei que esse sistema não existe em nenhum crossfire, ou seja tem que ser criado do 0, mas se vocês da z8 implementassem isso, aposto que seria bom para vocês, pois eu mesmo tenho 4 vips (M4A1 Predador, Barret, Desert, Viboras) mas tenho outras armas de MN e tal que curto usar mas tambem gosto de usar as vips muitas vezes pelo xp extra, mas tenho que
tirar armas pra usar outra, acho injusto, ainda mais agora, com tanto hack presente no crossfire.

» Sobre os hacks, partidas ranqueadas, participei de uma que nem sai da base, pois tinha um hacker ne cada time brigando pra ver que era o melhor, sei que pode parecer meio que um preconceito, mas os jogadores noobs deveriam receber ban de ip permanente ou pelo menos 6 meses a 1 ano, pois eles criam conta fake, quando é banida cria outra, e ban por ip se ele tiver quanquer conta, ela vai pro saco.

» Blz, é isso ai, sei que fico meio grande o topico, ainda to pegando as manhas, mas é meu primeiro aqui, jaé!?

Vlw, flw ;):D

LINK DO TOPICO:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugestões/670737-sugestÃo-atualização-fevereiro-de-2015-crossfire-al