Serio isso ?

Trouxeram modo ovelha que e uma PORCARIA TOTALMENTE DESNECESSÁRIO e ainda trouxeram um evento pior ainda que da Mochila e Capacete que não ajudam em nada e não tem exp a mais , com tanta coisa boa que nois podemos tem no cf e precisamos eles trazem o pior e mais sem graça possivel .

Comentários

• Qualquer atualização que tenha, infelizmente não agrada a todos, a z8 trabalha o máximo para sempre termos conteúdos novos, modos de jogabilidade novas, além do que é só comparar nossa versão com outras versões e ver o quão a frente estamos. E independente da situação não ser as melhores, existe muita gente que joga limpo com seus amigos, e anseia por novidades.

Obs.:Ctrl+C e CTRL+V de outro tópico igualzinho o seu....

O debate é livre, com moderação!
  • [QUOTE=[MOD]Hendric;n680647]Qualquer atualização que tenha, infelizmente não agrada a todos, a z8 trabalha o máximo para sempre termos conteúdos novos, modos de jogabilidade novas, além do que é só comparar nossa versão com outras versões e ver o quão a frente estamos. E independente da situação não ser as melhores, existe muita gente que joga limpo com seus amigos, e anseia por novidades.

[/QUOTE]

Em matéria de conteúdo até que esta bom.Já no combate a cheaters....
  • Eu acho esse modo ovelha ridiculo, tem tantos outros modos ai que tb nao jogo....Jogo mesmo so pra distrair os modos que eu sempre joguei foram os de mutação, fantasma e procurar e destruir, alem de alguns outros que inicialmente faziam parte do cf, o resto é so coisa desnecessária incluindo armas de zp e coisas do tipo. Se a z8 fosse criativa ela criaria modos descentes para um jogo de FPS e nao um monte de viadagens como ta parecendo agora.
  • Oxe, aquele modo é tão kawaii aegyo de Baekhyun e Jungkookie juntinhos e tu não gosta .-.

(Bota a musiquinha da ovelha rosa aí vc começa a gostar)

É, o Modo Ovelha é um C1S......... MAS COM OVELHAS!
    Só tô gostando o modo de faca né, mas como falei, sempre é a mesma coisa, por isso, futuramente irá enjoar... ~quem gostou, claro~

Sobre o evento.... É né, tenho 2 AK's pintadas mesmo, pra que irei querer aquela de gelatina de laranja? Então vou doar pra alguém! ~midira, não dá pra doar~
  • DlenNN escreveu: »
    Oxe, aquele modo é tão kawaii aegyo de Baekhyun e Jungkookie juntinhos e tu não gosta .-.

(Bota a musiquinha da ovelha rosa aí vc começa a gostar)

É, o Modo Ovelha é um C1S......... MAS COM OVELHAS!
    Só tô gostando o modo de faca né, mas como falei, sempre é a mesma coisa, por isso, futuramente irá enjoar... ~quem gostou, claro~

Sobre o evento.... É né, tenho 2 AK's pintadas mesmo, pra que irei querer aquela de gelatina de laranja? Então vou doar pra alguém! ~midira, não dá pra doar~
    Gelatina de Laranja ? Você e dautonico kkkk .
  • SouMaladrao escreveu: »
    Gelatina de Laranja ? Você e dautonico kkkk .

Ué, aquilo não tem cor alaranjada/amarelada ? .-.

~Eu fiquei pensando em botar gelatina de abacaxi... Mas abacaxi é muito claro (e as vezes verde claro)~
  • Bem, pensei que era só eu que não tinha gostado das ovelhas malditas...
  • [QUOTE=[MOD]Hendric;n680647]Qualquer atualização que tenha, infelizmente não agrada a todos, a z8 trabalha o máximo para sempre termos conteúdos novos, modos de jogabilidade novas, além do que é só comparar nossa versão com outras versões e ver o quão a frente estamos. E independente da situação não ser as melhores, existe muita gente que joga limpo com seus amigos, e anseia por novidades.

[/QUOTE]

Eu gostaria de ver a Z8 intervindo / trabalhando ao máximo no quesito anti-cheater e quanto as ovelhinhas, aposto que esse tipo de modo de jogo agrada apenas aos kids porque a rapaziada mais antiga gosta mesmo é de usar sua AK, M4 e AWM em partidas onde a trapaça e enganação não está presente.