Lista da Vergonha - Opiniões
Bom pessoal
Eu gostei muito da última lista da vergonha, inclusive com uns nomes dados por mim, além de algumas contas bem interessantes que foram para o lixo...
Pena que aquelas armas com Aug RD, M4A1 Royal, Mauser Royal, Búfalo BBD não vão ser aproveitadas por ninguém...
Mas é isso, quem tentou trapacear se deu muito mal...
Eu gostei muito da última lista da vergonha, inclusive com uns nomes dados por mim, além de algumas contas bem interessantes que foram para o lixo...
Pena que aquelas armas com Aug RD, M4A1 Royal, Mauser Royal, Búfalo BBD não vão ser aproveitadas por ninguém...
Mas é isso, quem tentou trapacear se deu muito mal...
Comentários
-
Nenhum hacker passará impune por muito tempo. Continuem denunciando para que a resposta seja mais rápida.
-
Como eu não posso escrever a palavra que queria aqui só vou dizer... LASQUEN-SE!
Pra cima deles! -
Eu também gostei, São bastante nomes, O que da esperança de que se manter essa média e não levar muito tempo pra sair outras listas, a coisa pode dar uma boa clareada.
-
É uma boa, seria melhor se a equipe fosse maior para haver mais agilidade nos banimentos, mais devagar chegamos lá ^^
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n680727]Nenhum hacker passará impune por muito tempo. Continuem denunciando para que a resposta seja mais rápida.[/QUOTE]
Espero que esse não seja o plano dos GM's, denunciar e denunciar... Pois isso não resolve nada -
Morte aos hackers forever!
-
Só vi continha de ap ali e algumas de f,b nada de mais.
-
Só vi continha de ap ali e algumas de f,b nada de mais.
E tem algumas contas com um K.D ótimo ali que sinceramente, chega até dar dó...
#Topic
Enfim, estava olhando agora alguns perfis de alguns ali e percebi que tem sujeito que aparenta estar jogando normalmente já que diz que ele logou a "Um Dia" talvez seja um bug da pagina de perfis. -
Sou a favor da existência da lista da vergonha, vi alguns players por lá que eu havia reportado, porem tem outros que eu reportei na mesma época mas mesmo assim não vi o nick pela lista, como por exemplo o jogador [REMOVIDO](General Supremo (nível 1)). Se alguém o encontrar pela lista me avise, caso contrario vou insistir e tentar reportar novamente, até porque pelo replay ficou 100% claro a respeito do uso de bot por esse jogador, e se alguém quiser eu até disponibilizo o replay, mas enfim, sinceramente não sei porque o gajo não apareceu na lista...
-
Os nomes dos meus 500 indivíduos por bug estão naquela listinha especial
~Ai se tivesse uma lista de tentativa de roubo de contas e anti-jogo, ia ter só report meu depois da minha chacina de contas MWALALALALA~