sabe porque muitos nao reporta os hacker?
eu hoje fui reportar dois hacker infelizmente precisar ter reply da partida e ai desisitir porque nao posso postar apenas os print e os gm ver os log dos cara verifica como foi seu kd na partida?
meu pc como de todos nao salva os reply para nao afetar o pouco de fps que ainda tem!
entao eu queria postar uns print aqui e pedir que gm verefiquem porque tanto pra mim e para muitos jogadorem nao tem condiçoes de jogar com players hacker e denuciar com tanta burocracia!
tanto que muitos saem impune. e essa nao e a primeira vez que to vindo aqui reclamar, quero saber se vai ter alguma mudança quanto a isso! obrigado!
[REMOVIDO]
meu pc como de todos nao salva os reply para nao afetar o pouco de fps que ainda tem!
entao eu queria postar uns print aqui e pedir que gm verefiquem porque tanto pra mim e para muitos jogadorem nao tem condiçoes de jogar com players hacker e denuciar com tanta burocracia!
tanto que muitos saem impune. e essa nao e a primeira vez que to vindo aqui reclamar, quero saber se vai ter alguma mudança quanto a isso! obrigado!
[REMOVIDO]
Comentários
-
Como vai, zzeussz?
O replay é indispensável na hora de reportar um jogador. Os prints tirados não são válidos pois nós conhecemos a internet e sabemos o quão simples é alterar qualquer tipo de imagem. Você só poderá reportar por print caso sofra algum tipo de ofensa no chat, e mesmo assim o print irá ser verificado por nossa equipe para termos a certeza de que não se trata de um print falso. Não coloque prints no fórum que exponha um jogador de forma negativa! -
Não adianta reportar pois o hacker ira criar outra conta fake .
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n680781]Como vai, zzeussz?
O replay é indispensável na hora de reportar um jogador. Os prints tirados não são válidos pois nós conhecemos a internet e sabemos o quão simples é alterar qualquer tipo de imagem. Você só poderá reportar por print caso sofra algum tipo de ofensa no chat, e mesmo assim o print irá ser verificado por nossa equipe para termos a certeza de que não se trata de um print falso. Não coloque prints no fórum que exponha um jogador de forma negativa![/QUOTE]
Acho que no caso de ofensas eles verificam os logs do servidor para saber se o dialogo bate com o que esta no Print.Seria quase impossível fazer verificação caso a caso por editores de imagem. -
Por Mimo Cf Tinha Que Ter Limite De Contas Por Ip. Ta Orrivel Isso Jaaa