Como sempre os hackers
Gostaria de saber até quando nós vamos continua sofrendo na mão dos hackers ? pois a z8 games ganha dinheiro e nao penssa nos consumidores . (OBS) o jogo é gratis mas os servidores estão online devido a nós que poém zp para ter uma boa qualidade em nossa conta , me der um motivo para que eu possa acredita que isso um dia vai acabar ?
Comentários
-
Realmente estou decepcionado, um jogo que poderia ser tão bom, pra diversão da galera um jogo com uma jogabilidade ótima e leve muito bem configurado, está essa ***** (Desculpe o palavreado).
Mas é o que está acontecendo, a cada 10 salas 7 tem hack que eu entro independente do servidor, um antihack como x-trap não funciona direito, pior anti hack que existe, na minha opinião se o jogo continuar dessa forma, vai acabar a moral, que já está baixa por causa dessas crianças que usam hack.
Ai fica com a staff resolve isso de uma vez, porque esse enrrola enrrola está triste!!
Nick: Thuque -
É meu amigo, a coisa está realmente feia pra Z8, é hack pra todo lado, bugs e mais bugs. Jogar Ranqueada então é impossível, sempre tem de dois a três na sala. E a Z8 mais uma vez só pensando em dinheiro, trazendo as mesmas armas só que com skins diferentes.
Eu particularmente gosto do CF AL, só que atualmente está impossível jogar, até os youtubers eu percebi que deram uma diminuida nos vídeos.
Mas fazer o que né, se continuar desse jeito, logo logo esse jogo vai falir. -
Infelizmente o Jeito e deixar de lado o CF por um tempo , ate a Equipe conseguir acabar com esses Hack's todos , Eu por exemplo ja estou indo pra outro Game de FPS. Nao queria ne mais fazer oq CF E UM JOGO OTIMO PARA SE DIVERTIR COM OS AMIGOS , ( APENAS COM OS AMIGOS) PQ SALA NORMAL ;C infelizmente nao rola .
-
4 anos de CF AL, SEMPRE OS MESMOS PROBLEMAS DE HAC.K. Qualquer criança consegue ha.ck para este jogo e a z8 não consegue resolver este problema. Vergonha.
Nick: Spectre -
Alguem sabe um jogo de fps bom pra jogar de graça? Não consigo mais jogar essa bosta aqui porque o jogo fica saindo do nada.
-
Não tem sistema de segurança no game então os virgens fazem a festa.Além disso as punições são um piada.
-
O pior é que eles vem ler aqui e ja tem a resposta no ctrl v "entendo sua frustração , estamos trabalhando a todo vapor , renuioes e bla bla bla , tipo que eu olho aqui ja vai fazer quase 2 meses que tem essa desculpinha esfarrapada , eu acho que eles tao é rindo da cara da gente , nunca vi demorarem tanto pra achar uma solucão que é muito simples de resolver kkkkkkkk !
-
infelizmente o jeito e deixar de lado o cf por um tempo , ate a equipe conseguir acabar com esses hack's todos , eu por exemplo ja estou indo pra outro game de fps. Nao queria ne mais fazer oq cf e um jogo otimo para se divertir com os amigos , ( apenas com os amigos) pq sala normal ;c infelizmente nao rola .
Partiu cross fire gringo! -
descaso essa e a realidade