Já viram algo parecido?
Estava jogando um Herói-X, e o Devastador estava atrás de mim, até que em um momento ele vai em direção a boia e entra dentro dela (sem pular), ficou o round inteiro lá sem tomar erro tentando desesperadamente sair. Já viram algo parecido?
![A3hhO32.png](http://i.imgur.com/A3hhO32.png)
Comentários
-
Eu já fiquei preso encima da cabeça do pato e agora pouco eu travei estranhamente encima do feno do mapa Castelo '-'
Parece até que tem um imã que me atrai e me gruda nos mapa -
Comigo uma vez no castelo eu de BL, estava nas escada da torre, e tinha mais 1 aliado do meu time ai ele acabou me travando e eu atravessei a parede e fui parar bem na Praça!!
-
Geralmente eu fico bugado no tobogã do mapa resort, quando tento ficar o mais perto possível da quina e sempre que isso ocorre sou obrigado a sair dali o mais rápido possível, vai que me denunciam por acharem que eu realmente estou tentando bugar...
-
normal, se tu agachar tu consegue ficar em baixo da boia, já to acostumado até travar no piso reto, imagina com um obstaculo...
-
Bug é oque mais acontece comigo.
Já perdi as contas de quantas vezes no mapa castelo na hora de rushar de GR,alguém me empurrar contra a parede e me fazer atravessar ela,ou oque acontece muitas vezes na torre,quando o time todo de BL rusha e acabam me empurrando pra parede da janela e eu caio lá de cima
.-.
No HMX geralmente bugo em quinas ou se pulo de algum lugar alto e travo no ar(Não sei porque diabos isso acontece,porque tomo erro depois) -
Já aconteceu e acontecia muito comigo, era na devastação na época que eu não tinha um PC bom pra rodar esse jogo, o FPS ficava entre 30 e 20, era naquelas rampa que desliza, toda vez que o atlas batia no chão eu usava a rampa pra escapa, só que quando batia um carro na rampa ou perto dela, eu acabava entrando na rampa por alguma razão devido ao FPS baixo, eu tomava dano ou até erro.
-
Ué... Primeiro devastador que não sabe nada e usa boia..
-
Sabe quando você está bugando e vem um soldado de seu time e te empurra para dentro da parede? Aqui é super normal...The_shooter escreveu: »Ué... Primeiro devastador que não sabe nada e usa boia..
Ele não sabe nadar... Tadinho :v