Hackers
[REMOVIDO] '-' não teve nem 48hrs direito que teve atualizações e já tem hacker vei [REMOVIDO] vocês são tao [REMOVIDO] a esse ponto de não ajeita o anti vírus nem se quer um pouco pra diminuir os [REMOVIDO] dos hacker, ai vocês nos [REMOVIDO] né, a gente coloca ZP e o [REMOVIDO] a quatro aqui e vocês não nos ajuda e sim só fazem trazer atualizações e mais atualizações, aff vão toma no [REMOVIDO] falo mesmo vocês tao sem moral nenhuma mais...O jogo crescendo tanto e vocês cada veis mais [REMOVIDO] em pro do anti-hacker.
Comentários
-
Como vai, RwinzL?
A nossa equipe está ciente dos problemas que o jogo enfrenta e está em reuniões constantes em busca de soluções para essa situação. Peço compreensão e paciência! -
É amigo , eu também to muito chateado com essa situação , desde 2013 existe esse desonestos , o pior de tudo que vai vir uma "MOD" com aquelas resposta CTRL C CTRL V "Entendo sua frustração bla bla bla , estamos trabalhando a todo vapor bla bla bla , estamos fazendo reuniões disso e daquilo" o problema é que já faz uns 2 meses que essa desculpa está sendo repassada para nós ! Aí eu te pergunto . Tudo esse tempo fazendo reuniões ? Trabalhando e nada , nem uma resposta sequer ? Será que realmente existe uma solução ? Eu acredito que não , nunca vi uma solução demorar tanto pra ser realizada ! Minha humilde opinião é que vocês estão fazendo é nada ! E deaths que sofri na minha conta por causa dos "HACKERS" ? Como vai ser feito ? Eu penso assim , se vocês não conseguem administrar um jogo aqui , fechem os servidores e sigam suas vidas , não façam os jogadores de palhaço até porque nosso governantes já fazem isso com nós e agora vocês? Acho isso uma falta de respeito com nós "jogadores" . Abraço a "Equipe Z8 games".
-
Uma dica é pegar e salvar o endereço da cada maquina. teve problemas com hack, avisa... depois bane e caso tentar criar outra conta com esse endereço, não finaliza. simples assim?
-
É amigo Infelizmente essa situação é séria estamos chegando em um ponto que as atualização não estão mais adiantando, tem que por alguma solução para acabar com esses hackers, não adianta você vir aqui no fórum começar a xingar que não irá resolver, vai ser só mais 1, quem acompanha o fórum sabe que essa Reclamação é constante mais fazer o que né... att: CerezO
-
fgsdfkhks477 escreveu: »É amigo Infelizmente essa situação é séria estamos chegando em um ponto que as atualização não estão mais adiantando, tem que por alguma solução para acabar com esses hackers, não adianta você vir aqui no fórum começar a xingar que não irá resolver, vai ser só mais 1, quem acompanha o fórum sabe que essa Reclamação é constante mais fazer o que né... att: CerezO
verdade eu mesmo só acompanho o fórum quase nem crio tópicos por que sei que não vai adianta nada mas e frustante ver a que ponto o jogo chego -
Dica do tio luan pra vcs não perca tempo reclamando aqui, estão pouco se lixando pra nóis.
-
Enquanto isso nas ruas do Canadá...
-
7 Removidos ou mais todo dia .
-
A z8 esta dando cxs de zp ate para raks e nao coloca limite de conta fak3, ajuda ai agente onesto gasta mais de 5mil na conta pra vimuns lixxos de rak e acabar com a alegria de todos, vcs bani mais nao adianta eles crian outras contas, e coloca um ant rak nesse pelada desse jogo, ja ta feio isso ja z8, vcs estao bilhonarios como jogo, mais nao pensam no proximo ! #porumcfmelhor
-
LiNO2games escreveu: »Enquanto isso nas ruas do Canadá...
Uma imagem vale mais que mil palavras, kkkkk
Sua participação foi a melhor.