Chat de voz no crossfire al revolucionário ( com opções avançadas )
Estava vendo uma gameplay de cs agr pouco e percebi, não sei sera do jogo ou era ts, mas o time estava se comunicando através de chat por voz.
Se visse para o nosso crossfire teria que ter uma modificações ou regras para evitar qualquer tipo de problema, como xingamento chegando até ameaças já que a internet está cheia de anônimos atrapalhando a diversão do pessoal.
( 1 ) A primeira modificação : o chat só poderia ser utilizado por membros do próprio time ou que você no momento está jogando, ex : se eu estou no bl, só conversar com o bl, se estou no gr vou me comunicar com os gr, o porque disto. Pois se misturasse todos os gr e os bl, provavelmente eu ou você iria puxar a m4 vip ou m14 nova do mn, e o pessoal do time oposto iria me xingar, me criticar, me ameaçar, entre outros. Se separamos o time aliado e o inimigo, os pessoal que estaria no meu time iria com certeza falar boa, o garoto ou o mlk é bom, vamos A , vamos B me segue, conversas pararelas, zueira ou brincadeiras, pois ninguem é de ferro. E isto com certeza iria melhorar o estado social das pessoas, talvez a tirando de casa para simplesmente conversar com outras pessoas, não é mesmo !?
( 2 ) A segunda é uma regra : não poderia falar com a pessoa que pagou com DINHEIRO DA VIDA REAl, a porque isto, uma coisa é usar arma paga, que foi comprada com trabalho e superação e outra é comprar uma arma free como uma 9A ou M14 RED CRISYTAL.
( 3 ) Teria uma opção de bloquear a voz de qualquer jogador, por estar atrapalhando ou xingando alguem, como no menu do jogo do chat.
( 4 ) Teria a opção entre o chat de voz e o chat normal.
OBS : isto foi baseado em outras ideias de chat de voz, mas com menos falhas para assim chegar a uma implementação no jogo.
Peço pricinpalmente os mods ou gms que deixem seus comentários e os pontos fracos deste sistema de voz pois com certeza acharei a solução desse possível ponto fraco.
E é isso ae galerinha, de seu like no tema e mostre sua opnião, flw e eu fui
Se visse para o nosso crossfire teria que ter uma modificações ou regras para evitar qualquer tipo de problema, como xingamento chegando até ameaças já que a internet está cheia de anônimos atrapalhando a diversão do pessoal.
( 1 ) A primeira modificação : o chat só poderia ser utilizado por membros do próprio time ou que você no momento está jogando, ex : se eu estou no bl, só conversar com o bl, se estou no gr vou me comunicar com os gr, o porque disto. Pois se misturasse todos os gr e os bl, provavelmente eu ou você iria puxar a m4 vip ou m14 nova do mn, e o pessoal do time oposto iria me xingar, me criticar, me ameaçar, entre outros. Se separamos o time aliado e o inimigo, os pessoal que estaria no meu time iria com certeza falar boa, o garoto ou o mlk é bom, vamos A , vamos B me segue, conversas pararelas, zueira ou brincadeiras, pois ninguem é de ferro. E isto com certeza iria melhorar o estado social das pessoas, talvez a tirando de casa para simplesmente conversar com outras pessoas, não é mesmo !?
( 2 ) A segunda é uma regra : não poderia falar com a pessoa que pagou com DINHEIRO DA VIDA REAl, a porque isto, uma coisa é usar arma paga, que foi comprada com trabalho e superação e outra é comprar uma arma free como uma 9A ou M14 RED CRISYTAL.
( 3 ) Teria uma opção de bloquear a voz de qualquer jogador, por estar atrapalhando ou xingando alguem, como no menu do jogo do chat.
( 4 ) Teria a opção entre o chat de voz e o chat normal.
OBS : isto foi baseado em outras ideias de chat de voz, mas com menos falhas para assim chegar a uma implementação no jogo.
Peço pricinpalmente os mods ou gms que deixem seus comentários e os pontos fracos deste sistema de voz pois com certeza acharei a solução desse possível ponto fraco.
E é isso ae galerinha, de seu like no tema e mostre sua opnião, flw e eu fui
Comentários
-
Eu também fiz um tópico sobre a chegada do chat por voz no crossfire http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/676663-chat-por-voz-dentro-do-jogo eu criei o tópico em outra conta, pois essa aqui não estava dando para criar tópicos. Bom você fez um tópico bem melhor que o meu, pois eu não citei as modificações. Eu gostaria muito do chat por voz dentro do jogo pois iria torna-lo mais divertido e competitivo, e seria bem mais fácil de fazer amizades.
O único ponto negativo que acho, serão aqueles jogadores que se acham os bons, e ficar chingando/reclamando daquele jogador que não joga bem, ou que jogou mal, mas pra isso existiria a opção de bloquear o jogador, para não ouvir a sua voz.
Coisas que também poderiam ser implementadas:
• Existiria a opção de criar a sala com ou sem chat por voz, pois nem todos iriam gostar da ideia.
• Jogadores com má reputação, não poderiam usar o chat por voz (temporariamente). Como definir jogadores com má reputação? aqueles que xingam muito, reclamam ou não sabem respeitar os outros, poderia ser denunciado pelos jogadores por uso incorreto do chat por voz, para que os GM analisassem a denúncia, e se tal denúncia for aprovada, eles seriam bloqueados temporariamente, não podendo utilizar o chat por voz, sendo a primeira vez 3 dias, a segunda vez 7 dias, a terçeira vez 15 dias, a quarta 30 dias, e a quinta permanentemente.
O chat por voz já existe no crossfire china, e não seria surpresa vir para o crossfire AL. -
leandrohip escreveu: »Eu também fiz um tópico sobre a chegada do chat por voz no crossfire http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/676663-chat-por-voz-dentro-do-jogo eu criei o tópico em outra conta, pois essa aqui não estava dando para criar tópicos. Bom você fez um tópico bem melhor que o meu, pois eu não citei as modificações. Eu gostaria muito do chat por voz dentro do jogo pois iria torna-lo mais divertido e competitivo, e seria bem mais fácil de fazer amizades.
O único ponto negativo que acho, serão aqueles jogadores que se acham os bons, e ficar chingando/reclamando daquele jogador que não joga bem, ou que jogou mal, mas pra isso existiria a opção de bloquear o jogador, para não ouvir a sua voz.
Coisas que também poderiam ser implementadas:
• Existiria a opção de criar a sala com ou sem chat por voz, pois nem todos iriam gostar da ideia.
• Jogadores com má reputação, não poderiam usar o chat por voz (temporariamente). Como definir jogadores com má reputação? aqueles que xingam muito, reclamam ou não sabem respeitar os outros, poderia ser denunciado pelos jogadores por uso incorreto do chat por voz, para que os GM analisassem a denúncia, e se tal denúncia for aprovada, eles seriam bloqueados temporariamente, não podendo utilizar o chat por voz, sendo a primeira vez 3 dias, a segunda vez 7 dias, a terçeira vez 15 dias, a quarta 30 dias, e a quinta permanentemente.
O chat por voz já existe no crossfire china, e não seria surpresa vir para o crossfire AL.
Olá e obrigado, mas a primeira opção ja é resolvido, no número (4) mas.... a segunda que você falou, acho que não seria tão bom assim pois a comunidade não teria a liberdade de expressão pela ameaça de ban, por isso o número ( 1 ) resolve esse problema, mas claro que ameaças não seria cabíveis no jogo, nesse caso seria ban mesmo ou n usariam o chat como citou.
Preciso que comente um assunto que preciso de força para alcançar os meu objetivos, o tema é sobre a PRECISÃO DA M4 PREDADOR que está nesse link :
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/679894-falta-de-precis%C3%A3o-na-m4-predador-vip
Acho que a z8 nerfou a m4 predador no quesito precisão apenas e não no recoil, pois até m4 diamante vence ela na precisão e recoil, menos reload. -
Não concordo pois o tanto de gente que iria xingar nesse chat de voz .
-
Como o Maurinho_ disse, Br é Br então Br é xingamentos
-
Não concordo, jogamos num FPS onde 90% são menores de 18 ano, sendo assim, crianças. Joguei diversos jogos que utilizavam do chat de voz, mas eram pagos diferente do CrossFire que é Free e todos tem acesso. Podemos contatar in-Game que até o chat por deverás vezes devemos desliga-lo seja por flood ou por xingamentos então podemos concluir que este game ainda não serve para receber algo tão grande quanto o chat por voz.
-
Infelizmente Não Concordo pois nesse chat pode ate rola Brigas e Tals!!
-
Gente, vocês discordam Ok cada um tem sua opinião, mas muitos usam TS livre e alguns TS privado, e todo mundo xinga de qualquer jeito, seja jogando ou não, acho isso super normal e vocês esqueceram que há a opção de mutar jogador hehehe, a ideia é boa e poderia ser usufruída pelos jogadores ! valeu
-
Não vai da certo, chat de voz em um jogo que tem a média de idade entre 10 e 15 anos não é uma boa coisa... Por mais que teria a opção de bloquear o jogador e tal, acho melhor não, prefiro o bom e velho TS pra falar com os AMIGOS.