O que você achou do Modo Batalha das Ovelhas?
Eu gostei até xD é bem diferente, mas da pra se divertir bastante, e fazer muito EXP :rolleyes::rolleyes:
Comentários
-
- Achei maneiro diferencia muito o Game...
-
Te falar Tom, gostei muito. Me surpreendeu demais esse modo!
-
Gostei de mais desse novo modo!
-
Pensei que seria uma grande mer...,mas depois vi que até legalzinho.
-
Muito bom , da bastante exp e pontos para subir rank de mareshal !
-
Não é ruim, só que tem o mesmo defeito do C1S(no meu ponto de vista) que é a sorte, modos que dependem da sorte não sou muito fã(com essa minha sorte quem seria né?), só pelo fato disso já me faz nem querer chegar perto, ele tem uma mecânica interessante só que os jogadores não sabem usar, exemplo, vc esta sem ovelhas e tenta matar um cara que tbm não tem ovelhas, nenhum dos dois ganha com isso só perde tempo indo atras(já deu pra perceber que eu sempre sou o sem ovelha que morre distraído), tbm não entendo como vc e um cara estão com aquela "ovelha vermelha"(em teoria estão na mesma velocidade) e ele te alcança, se estão na mesma velocidade é possível que ele te alcance em linha reta? Mas é só isso, a mecânica é boa e players não sabem usar, o que faz a sala ficar assim, o primeiro ter pontos para crl, com quase todas as "ovelhas coloridas"(pelo menos as uteis), mais tempo com a "ovelha dourada"(novamente, sorte vencendo o jogo), já o resto fica com pouco mais de metade da barrinha de pontos cheia, ou até menos da metade.
-
Achei super divertido, mas depois de umas 5 partidas comecei a achar enjoativo.
-
Bem legal mesmo, altas treta no TS por roubo de ovelhas
-
Apesar de ainda não ter jogado ( e nem vou ), acho que não tem mais o que inventar, beco sem saída. Jogo militar com esse modo "ovelha" foi o cúmulo da piada entre todos os games de fps que existem.
-
Gostei muito, se souber o que fazer nele fica bastante favorável.
-
Gostei bastante, é um modo bem diferente e divertido.
-
Eu odiei o modo, odeiei as ovelhas e seus acessórios,não acho a menor graça quando a desenvolvedora resolve mandar esses conteúdos escrotos pra cá, daqui a pouco vai vir aquela ******* maldinha, e junto o que mais? modo galinheiro? chapéu *******? mochila frango? Avá, meu deus isso aqui é um jogo de FPS, será que eles não percebem isso? Antes queriam transformar naquele joguinho de construção que não vou citar o nome, quando trouxeram a porcaria do martelo, agora eles tão querendo brincar de fazenda só pode... O modo pode ser legalzinho mas não tem nada haver com um jogo de fps, plmds!!
Porque não fazem então um sub joguinho de tiro, um mini cf, e coloca só essas porcarias lá? :mad::mad::mad::mad::mad: -
Jogo cf por apenas 2 motivos, CE e PD, o resto não me interessa ou não me atrai muito
-
Estava legalzinho até os cheaters descobrirem o modo,agora não da mais para jogar,assim como grande parte dos modos.Não sei porque a desenvolvedora insiste em não colocar Replay em alguns modos.
-
Eu achei que o jogo agora ta virando um desenho animado / uma zoação.
-
Achei desnecessário.