jogadores experientes ajuda
Olá boa noite eu tenho uma dúvida.
"Hoje em Dia"
qual server os melhores jogadores jogam?
"Hoje em Dia"
qual server os melhores jogadores jogam?
Comentários
-
Não existe server pra melhor jogador jogar , joga em todos os servers ou seja acha uma sala e mete bala ksks
-
andreluiz897 escreveu: »Não existe server pra melhor jogador jogar , joga em todos os servers ou seja acha uma sala e mete bala ksks
-
Lazcsverde escreveu: »kkkkk cara eu era um jogador das antigas voltei a pouco tempo entrei no agulhas 9 e tomei um susto criei um modo hs e levei todo mundo sendo que na época que eu jogava e podia jogar direto eu não matava tanto rsrs mas valeu pela resposta
Kk agulhas 9 é canal de f.f , f.k , e f.b normalmente quem fica la vai tomar uma surra de quase todo mundo, é aquilo nunca julgue a patente kk -
Lazcsverde escreveu: »kkkkk cara eu era um jogador das antigas voltei a pouco tempo entrei no agulhas 9 e tomei um susto criei um modo hs e levei todo mundo sendo que na época que eu jogava e podia jogar direto eu não matava tanto rsrs mas valeu pela resposta
-
Infelizmente não tem pra mim o que os cara mais jogam é o '' TROPA DE CHOQUE '' e '' AGULHAS NEGRAS '' sendo que o '' AGULHAS '' alguns canais não são todos, isso é minha opinião...
Eu tbm voltei a jogar pouco tempo tenho conta criada desde 2012... -
Você pode encontrar jogadores com habilidades no servidor Operações, canal 7. Alguns jogadores profissionais atuam neste canal por ser famoso somente ''WOGL''
-
Simples, se vc gosta de WOGL(jogar salas com regras, tipo só pode usar armas "de campeonato", mapas tbm "de campeonato")aconselho OP7, só que um aviso, la maioria tem mania de sair de lá(ou jogar salas abertas) e querer "cag4r regra" no jogo dos outros, espero que vc não fique assim caso for para lá. Se vc prefere jogar para se divertir, mas tbm ter "skill" é jogar em qualquer servidor"beta"(jeito que os metidos a pró chamam os servers tipo agulhas e tropa de choque) é torcer para pegar um time que tenha gente que jogue bem, não é tão difícil, mas tem uma parcela bem novata mesmo, vai depender sua sorte, e nesse caso não tem servidor "certo"(fora agulhas 9 e 10, canais de F.F e F.K), o lado bom é que se tem vários servidores para escolher e trocar a qualquer momento.
-
Servidor operações especiais, canal 7, salas com spec para 10 jogadores.
Não podemos negar que lá estão jogadores mais experientes, porém, uma corja de fdps. -
Devia ser o Guerra na Selva né, mais todos servidores tem jogadores ruins e bons.