Ban hardware (hd)
Olá. Estou voltando a jogar a uma semana e já estou novamente desanimando mais uma vez, mas vou tentar resistir mais.
É o seguinte por que invés de dar BAN na apenas na conta por que não da BAN no HD de no minimo 1 MÊS assim o NUB nao terá tanta facilidade de jogar novamente a não ser em outro PC tem gente que tem apenas um PC e não vão querer arriscar tao facil um BAN HD !
Por favor me ajudem com está ideia por que ela é otima e precisa ser efetuado eu não aguento mais jogar deste jeito !!!
É o seguinte por que invés de dar BAN na apenas na conta por que não da BAN no HD de no minimo 1 MÊS assim o NUB nao terá tanta facilidade de jogar novamente a não ser em outro PC tem gente que tem apenas um PC e não vão querer arriscar tao facil um BAN HD !
Por favor me ajudem com está ideia por que ela é otima e precisa ser efetuado eu não aguento mais jogar deste jeito !!!
Comentários
-
Poderia da ban ate pelo '' SERIAL DO COMPUTADOR ''
-
Sh4wK4n escreveu:Olá. Estou voltando a jogar a uma semana e já estou novamente desanimando mais uma vez, mas vou tentar resistir mais.
Olá Sh4wK4n,
Imagine que o suposto hacker jogue em uma lan house e tomasse um ban do tipo que você falou? Como ficaria os outros jogadores quando fossem utilizar aquela maquina? Seria uma solução ideal um ban por IP, mas infelizmente não é tão fácil quanto aparenta.
Vamos continuar trabalhando para que tudo seja normalizado, mas precisamos da compreensão de todos para que dê certo.
Obrigado por expressar sua opinião! -
Realmente, hoje pela manha, joguei com um hacker podre, de mira automática e já o denuncie postando o vídeo. O cara confessou que já havia sido banido 6 vezes, e sempre voltada porque era fácil. Se é difícil o BAN por IP, que ao menos as denuncias enviadas sejam analisadas mais rapidamente ou que volte o vote kick. Prefiro sem kicado porque acham que sou hac, do que dar kill para trapaceiros, que upam sendo desonestos. Com tantos hacs jogando, realmente ficamos desanimados em jogar. Obrigado.
-
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n681103]
Olá Sh4wK4n,
Imagine que o suposto hacker jogue em uma lan house e tomasse um ban do tipo que você falou? Como ficaria os outros jogadores quando fossem utilizar aquela maquina? Seria uma solução ideal um ban por IP, mas infelizmente não é tão fácil quanto aparenta.
Vamos continuar trabalhando para que tudo seja normalizado, mas precisamos da compreensão de todos para que dê certo.
Obrigado por expressar sua opinião! [/QUOTE]
Problema do dono da Lan House pois cabe a ele cuidar deste tipo de coisa,fora o fato deste tipo de serviço estar em fase de extinção.Banimento por IP só faz sentido se o mesmo for fixo (lembrando que a maioria esmagadora dos usuários usa IP dinâmico).
Tem que ter BAN por hardware sim,e que se dane as Lans Houses.Por pensamentos assim que isso aqui esta indo de mal a pior. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Problema do dono da Lan House pois cabe a ele cuidar deste tipo de coisa,fora o fato deste tipo de serviço estar em fase de extinção.Banimento por IP só faz sentido se o mesmo for fixo (lembrando que a maioria esmagadora dos usuários usa IP dinâmico).
Tem que ter BAN por hardware sim,e que se dane as Lans Houses.Por pensamentos assim que isso aqui esta indo de mal a pior. -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n681103]
Olá Sh4wK4n,
Obrigado por expressar sua opinião! [/QUOTE]
voce tem que pensar no jogo, e não em lan. se alguem instala hacker, o dono é conivente. porque qualquer lan de beira de esquina tem um software que impede os usuários de instalar programas. então, que o dono arque com isso.
um pc de lan impedido de logar no jogo, fará com que o dono tenha muito mais atenção com seu estabelecimento. agora, do jeito que está, o PC fica com hackers, e esse mesmo PC atende a 10 hackers diferentes por dia. O que voce prefere? 1 lan a menos, ou 100 hackers a mais?
acho que a equipe não tem muita ideia do que ta acontecendo, acho que ninguem acompanha os graficos mensais, etc. o jogo está indo ladeira abaixo. cada vez mais as pessoas estão parando de jogar. pode ver que nao sai tanto premio de MN como antes. os servidores podem estar cheios, mas de parasitas usando hack ou tentando ganhar caixa em conta fake. se o jogo continuar assim, mal dura mais um ano.
ai quando chegarmos a luz no fim do tunel, o dono da lan não vai pensar em voces.