Insatisfação

Bom, venho aqui deixar a minha imensa insatisfação, em torno de 6 meses atrás parei de jogar devido a inúmera quantidade de hackers e descaso por parte da equipe Z8.
​Hoje bateu uma saudade e eu resolvi voltar, esperando um cenário melhor. Na primeira sala que entro me deparo com o que? 3 hackers speed. Tento entrar em outra sala o mesmo problema! Está tão descarado que já tem até coronel utilizando esse tipo de hack por não aguentar mais a situação, e a empresa está preocupada com o que? Colocar mais caixas de ZP e um modo Ovelha pras crianças se divertirem. Isso é um total descaso por parte da equipe, venho aqui para deixar, com todas as minhas forças, a vontade que esse jogo tenha o mesmo fim que teve[REMOVIDO], daqui algum tempo 70% desse jogo vai ser só hack, se é que essa porcentagem já não está bem próxima, né? Essa empresa não merece os jogadores que realmente querem se divertir e acabam gastando muito dinheiro com isso.

Comentários

• Esse CF tá um lixo uma porcaria jogo de [REMOVIDO], mas eu acho que mais[REMOVIDO]s são os empresário lixos que não fazem nada pra melhorar essa [REMOVIDO],pra mim podem pegar essa [REMOVIDO] de jogo e enfiar no olho do [REMOVIDO]
  • não pode falar ** pode sim BANDO DE [REMOVIDO] [REMOVIDO]
  • Infelizmente, o Cross Fire não está livre deste tipo de jogadores que não optam por jogar na raça e acabam baixando programas ilegais. Além de poluir o computador com alguns vírus, acabam sendo banidos permanentemente. As vezes, optam por criar contas fakes e utilizam os programas ilegais pensando que se a fake for banida, não acarretará nenhum problema na conta original. Só que não! Estão muito enganados! :)

A equipe já está resolvendo o caso das infestações de hackers. Pedimos um pouco de paciência que em breve, o Cross Fire que vocês tanto desejam, voltará! :)

Tópico movido para a área correta!

Dúvidas sobre onde postar? Leia: Organizações e suas Postagens
  • [QUOTE=[MOD]White;n680921]Infelizmente, o Cross Fire não está livre deste tipo de jogadores que não optam por jogar na raça e acabam baixando programas ilegais. Além de poluir o computador com alguns vírus, acabam sendo banidos permanentemente. As vezes, optam por criar contas fakes e utilizam os programas ilegais pensando que se a fake for banida, não acarretará nenhum problema na conta original. Só que não! Estão muito enganados! :)

A equipe já está resolvendo o caso das infestações de hackers. Pedimos um pouco de paciência que em breve, o Cross Fire que vocês tanto desejam, voltará! :)

Tópico movido para a área correta!

Dúvidas sobre onde postar? Leia: Organizações e suas Postagens[/QUOTE]

O problema e que ate quando vamos espera essa novela esta desde o ano passado, eu por um exemplo fiquei super feliz quando veio a 2° temporada das ranks mas como pegar um rank se as salas são cheias de xites o pior e que o infeliz vai ganha os prêmios (o que me deixa mas irritado) mesmo que alguns sejam banido mas uma grande massa não vai isso e fato então o por que de investir perde tempo se não vai ter retorno, por que num tempo não muito distante(ano passado) conseguiram retira o xites então ainda acredito que possam fazer o mesmo.