CrossBug e seus fires em paredes, chão e caixas penetráveis.

ANTES DE QUALQUER COISA, SÓ QUERO DEIXAR CLARO QUE NENHUM BUG FOI FEITO INTENCIONALMENTE. Se vier falando asneiras vou mandar ir catar coquinho.;)

Então vamos lá...
Estava eu jogando um Modo Herói X no mapa Vilarejo, apenas caminhei pra ponta para matar os mutantes quando bum... eu entro no chão...
[REMOVIDO]
Logo em seguida
[REMOVIDO]
Apos isso eu comecei a perder HP até morrer e spawnar como mutante...
[REMOVIDO]
Estava eu no modo HS no mapa navio, quando faço uma coisa simples, subir em caixas "altas", quando eu do nada caio pra dentro da caixa...
( Reparem no mito dos HS de ouro...:rolleyes:)
[REMOVIDO]
Já em outra partida, modo HS também, dessa vez no mapa Arena, eu e meu time estavamos rushando, quando eu subo no monte de caixas pra pegar um cover e me proteger, bum, caio pra dentro da caixa novamente...
[REMOVIDO]
Agora em outro mapa, estava eu em um modo sniper no mapa prisão, quando vejo players do meu time bugados na parede, detalhe eles apenas andavam pulando, coisa normal, e entraram pra dentro da parede simplesmente... Detalhe, isso já aconteceu comigo varias vezes, porém foi tão rápido que nem deu pra tirar o print...
[REMOVIDO]
Não tenho nada á declarar sobre a parte do corpo que aparece... Foi o que deu no calor da partida ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Comentários