CrossBug e seus fires em paredes, chão e caixas penetráveis.
ANTES DE QUALQUER COISA, SÓ QUERO DEIXAR CLARO QUE NENHUM BUG FOI FEITO INTENCIONALMENTE. Se vier falando asneiras vou mandar ir catar coquinho.;)
Então vamos lá...
Estava eu jogando um Modo Herói X no mapa Vilarejo, apenas caminhei pra ponta para matar os mutantes quando bum... eu entro no chão...
[REMOVIDO]
Logo em seguida
[REMOVIDO]
Apos isso eu comecei a perder HP até morrer e spawnar como mutante...
[REMOVIDO]
Estava eu no modo HS no mapa navio, quando faço uma coisa simples, subir em caixas "altas", quando eu do nada caio pra dentro da caixa...
( Reparem no mito dos HS de ouro...:rolleyes:)
[REMOVIDO]
Já em outra partida, modo HS também, dessa vez no mapa Arena, eu e meu time estavamos rushando, quando eu subo no monte de caixas pra pegar um cover e me proteger, bum, caio pra dentro da caixa novamente...
[REMOVIDO]
Agora em outro mapa, estava eu em um modo sniper no mapa prisão, quando vejo players do meu time bugados na parede, detalhe eles apenas andavam pulando, coisa normal, e entraram pra dentro da parede simplesmente... Detalhe, isso já aconteceu comigo varias vezes, porém foi tão rápido que nem deu pra tirar o print...
[REMOVIDO]
Não tenho nada á declarar sobre a parte do corpo que aparece... Foi o que deu no calor da partida ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Então vamos lá...
Estava eu jogando um Modo Herói X no mapa Vilarejo, apenas caminhei pra ponta para matar os mutantes quando bum... eu entro no chão...
[REMOVIDO]
Logo em seguida
[REMOVIDO]
Apos isso eu comecei a perder HP até morrer e spawnar como mutante...
[REMOVIDO]
Estava eu no modo HS no mapa navio, quando faço uma coisa simples, subir em caixas "altas", quando eu do nada caio pra dentro da caixa...
( Reparem no mito dos HS de ouro...:rolleyes:)
[REMOVIDO]
Já em outra partida, modo HS também, dessa vez no mapa Arena, eu e meu time estavamos rushando, quando eu subo no monte de caixas pra pegar um cover e me proteger, bum, caio pra dentro da caixa novamente...
[REMOVIDO]
Agora em outro mapa, estava eu em um modo sniper no mapa prisão, quando vejo players do meu time bugados na parede, detalhe eles apenas andavam pulando, coisa normal, e entraram pra dentro da parede simplesmente... Detalhe, isso já aconteceu comigo varias vezes, porém foi tão rápido que nem deu pra tirar o print...
[REMOVIDO]
Não tenho nada á declarar sobre a parte do corpo que aparece... Foi o que deu no calor da partida ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Comentários
-
Bug aonde tem bug não o jogo esta ótimo, e cuidado logo vem o mod metido fechar teu tópico.
-
Esses players com superpoderes... odeio isso
Zoas a parte, é muito chato isso, mas não da pra deixar passar, se eu vejo isso eu reporto... -
Quanto mais bugs eles arrumam, mais aparecem.. talvez removam estes na segunda parte da atualização.. talvez
-
Fala aí Igor_ODS, como vai?
Obrigado por nos alertar! Alguns desses bugs ocorreram por interferência de um segundo jogador, que acidentalmente lhe deu um pequeno empurrão para dentro das caixas. Quando isso ocorrer, você também pode salvar o replay e enviar para a equipe de GMs analisar. Mas, alguns bugs que relatou realmente não é comum. Peço para que, por gentileza, entre em contato com a equipe através de um ticket reportando o problema. Pois dessa forma você estará nos ajudando a consertar o erro o mais rápido possível. Mais uma vez, obrigado por nos alertar sobre!