Hackers
Bom dia agora são 10:51 da manhã hoje é 13/02/2016 e até agora não vi uma solução para os hackers até quando vocês vão deixa isso continua ? por favor não venha com esse argumento''A nossa equipe está ciente de todos os problemas que o jogo está enfrentando em relação aos hackers e está trabalhando a todo vapor para conseguir resolver essa situação o mais rápido possível.'' porque isso pra mim é babaquice eu estou muito triste em ver meu jogo favorito sendo destruído por crianças e pessoas sem nenhum tipo de inteligência , existe várias formas de acabar com os Hackers primeiras delas é sempre atualizar o xtrap , em 2013 o xtrap atualizava todos os dias os hackeers sumia mas voltava mas isso ajudava um pouco e também temos votekick , mas eu te pergunto GMVIRIATO , Você alguma vez na sua vida jogou crossfire ? obvio que não porque não deve sabê de nada que rola nesse jogo é muito fácil fala para as pessoas desinstalar o crossfire porque você não joga está cagando , com todo respeito mesmo você nem deveria está nessa moderação porque não sabê ajuda nem os jogadores nem conhece o próprio jogo , sim precisamos cobrar da smillegate a desenvolvedora do jogo , mas você Z8games deveria ta cobrando vocês só pode mudar algo com autorização deles né ? então porque não cobra deles ver o caso do CF NA , CF EUROPA , CF Japonês , eu não vejo um hacker , mas no cf al é uma legião de hackers vocês dizer que estão lutando mas como estão de primeiro tiraram a nossa ferramenta contra eles por causa de pessoas eram kikadas injustamente , isso não é argumento para retira ferramentais do jogo em qual mundo vocês vive ? cs tem kike injusto sim , pb também em qualquer jogo de fps que tenha votekick , eu já fui kikado várias vezes nem por isso fico chorando , por favor z8games cobrar da smillegate pede eles uma solução , hoje tenho uma campeonato para jogar a WGB e não posso treinar minha mira por causa dos hackers vamos fazer nosso crossfire melhora invês de piorar , passar bem
Comentários
-
Concordo com algumas coisas .
-
Fala aí Sasukefans20, como vai?
Nós entendemos a sua indignação, pois somos ativos no game e sofremos com os mesmos problemas que você sofre. Mas a empresa não está de braços cruzados! A nossa equipe está trabalhando para conseguir o mais rápido possível uma solução para esse problema. Infelizmente, não é tão simples como pode parecer vencer a luta contra os hackers. Nós aceitamos o seu ponto de vista, mas peço sua compreensão e paciência. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n681063]Fala aí Sasukefans20, como vai?
Nós entendemos a sua indignação, pois somos ativos no game e sofremos com os mesmos problemas que você sofre. Mas a empresa não está de braços cruzados! A nossa equipe está trabalhando para conseguir o mais rápido possível uma solução para esse problema. Infelizmente, não é tão simples como pode parecer vencer a luta contra os hackers. Nós aceitamos o seu ponto de vista, mas peço sua compreensão e paciência.[/QUOTE]
Sempre com as mesmas respostas prontas. Ate quando temos que ter paciencia? Analisem as partidas Ranqueandas, se voce perde uma partida cai muito o seu nivel e ai quando quando ganha nao repoem o nivel, MOD me desculpe a siceridade mas o jogo está um total deslecho. Nao e papel dos MODS mas deveria levar isso diariamente aos GMs. -
sasukefans20 escreveu: »Bom dia agora são 10:51 da manhã hoje é 13/02/2016 e até agora não vi uma solução para os hackers até quando vocês vão deixa isso continua ? por favor não venha com esse argumento''A nossa equipe está ciente de todos os problemas que o jogo está enfrentando em relação aos hackers e está trabalhando a todo vapor para conseguir resolver essa situação o mais rápido possível.'' porque isso pra mim é babaquice eu estou muito triste em ver meu jogo favorito sendo destruído por crianças e pessoas sem nenhum tipo de inteligência , existe várias formas de acabar com os Hackers primeiras delas é sempre atualizar o xtrap , em 2013 o xtrap atualizava todos os dias os hackeers sumia mas voltava mas isso ajudava um pouco e também temos votekick , mas eu te pergunto GMVIRIATO , Você alguma vez na sua vida jogou crossfire ? obvio que não porque não deve sabê de nada que rola nesse jogo é muito fácil fala para as pessoas desinstalar o crossfire porque você não joga está cagando , com todo respeito mesmo você nem deveria está nessa moderação porque não sabê ajuda nem os jogadores nem conhece o próprio jogo , sim precisamos cobrar da smillegate a desenvolvedora do jogo , mas você Z8games deveria ta cobrando vocês só pode mudar algo com autorização deles né ? então porque não cobra deles ver o caso do CF NA , CF EUROPA , CF Japonês , eu não vejo um hacker , mas no cf al é uma legião de hackers vocês dizer que estão lutando mas como estão de primeiro tiraram a nossa ferramenta contra eles por causa de pessoas eram kikadas injustamente , isso não é argumento para retira ferramentais do jogo em qual mundo vocês vive ? cs tem **** injusto sim , pb também em qualquer jogo de fps que tenha votekick , eu já fui kikado várias vezes nem por isso fico chorando , por favor z8games cobrar da smillegate pede eles uma solução , hoje tenho uma campeonato para jogar a WGB e não posso treinar minha mira por causa dos hackers vamos fazer nosso crossfire melhora invês de piorar , passar bem
-
Já no CFChina não preciso dizer nada né, os players são educados (não procura trapacear no game).
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até o ano que vem... Eu ia postar alguns videos aqui mas não é permitido. Da uma pesquisada no youtube e me diz se não tem hacker lá no CFQQ. Muito dos programas ilegais que chegam aqui vem de lá, os malditos daqui só traduzem e postam no site deles. -
Emmanoelgol9 escreveu: »Sempre com as mesmas respostas prontas. Ate quando temos que ter paciencia? Analisem as partidas Ranqueandas, se voce perde uma partida cai muito o seu nivel e ai quando quando ganha nao repoem o nivel, MOD me desculpe a siceridade mas o jogo está um total deslecho. Nao e papel dos MODS mas deveria levar isso diariamente aos GMs.
Fala aí Emmanoelgol9, como vai?
Entendo e aceito seu ponto de vista. Mas as respostas, mesmo que parecidas, muitas das vezes não são CTRL+V. Nós procuramos sempre ler o que o membro tem a dizer e respondê-lo da melhor forma possível, sem parecer rude. Tanto é que volto nos tópicos para ver se mais alguém expressou seu ponto de vista. Como porta voz da empresa, temos a função de informá-los sempre sobre o que está acontecendo. Infelizmente a luta contra os hackers é uma luta longa, mas estamos batalhando diariamente para que esses problemas sejam resolvidos. Espero que nos entenda e que nos compreenda, assim como compreendemos vocês. Pode acreditar que tudo vai se encaixar novamente! -
Nós entendemos a sua indignação, pois somos ativos no game e sofremos com os mesmos problemas que você sofre. Mas a empresa não está de braços cruzados! A nossa equipe está trabalhando para conseguir o mais rápido possível uma solução para esse problema. Infelizmente, não é tão simples como pode parecer vencer a luta contra os hackers. Nós aceitamos o seu ponto de vista, mas peço sua compreensão e paciência.[/QUOTE]
Essa onda forte de cheaters já está fazendo aniversário de aproximadamente 1 ano amigo.
Então pergunto, até quando perdura o prazo de validade que os cheaters tem para pararem suas atividades ?
CTRL C + CTRL V aqui nessa área já não cola mais há tempo jovem. -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até o ano que vem... Eu ia postar alguns videos aqui mas não é permitido. Da uma pesquisada no youtube e me diz se não tem hacker lá no CFQQ. Muito dos programas ilegais que chegam aqui vem de lá, os malditos daqui só traduzem e postam no site deles.
Não cheguei a jogar o cf China e não vejo ninguém comparando por isso disse aquilo, já no cfNA eu ja joguei e constatei que tem bastante hacker la e a maioria e BR (enquanto os players que usam programas ilegais não mudar a mentalidade de criança, não irá acabar essa onde de hacker no game) -
Não cheguei a jogar o cf China e não vejo ninguém comparando por isso disse aquilo, já no cfNA eu ja joguei e constatei que tem bastante hacker la e a maioria e BR (enquanto os players que usam programas ilegais não mudar a mentalidade de criança, não irá acabar essa onde de hacker no game)
Eu também pensava, até um ano atrás, que no CFQQ não tinha hacker. Após ver um vídeo que um amigo me marcou no facebook me assustei! KKKKKKkkkkk... Era guerra de hackers. Tipo assim: Dos 16 na sala 12 eram hackers. No CF/NA é bem pior que no CF/AL além dos BR´s tem os Egípcios, Turkos... Os Famosos Muslims. Joguei CF/NA por 5 anos antes de vir para cá no início do ano passado. Concordo plenamente contigo em relação a mentalidade dessa molecada. Enquanto houver demanda sempre haverá oferta, infelizmente! -
Se vc não quer passar raiva jogando contra outros jogadores usando programa ilegal, tenha outra jogo reserva e jogue ele até a situação do CF melhorar um pouco. ( isso não deve melhorar tão cedo... )
-
concordo com o' que disse, mas discordo na parte que você fala que não ver um hacker no CFNA, la também sofre com esse problema... Já no CFChina não preciso dizer nada né, os players são educados (não procura trapacear no game).
Qual jogo que não tem hacker ? mas o cfal é um absurdo eu passei 1 semana jogando no NA e não vi um hacker , será porque lá a admininstação é melhor , sim existe mas parecido com cf só o pb -
Se vc não quer passar raiva jogando contra outros jogadores usando programa ilegal, tenha outra jogo reserva e jogue ele até a situação do CF melhorar um pouco. ( isso não deve melhorar tão cedo... )
Sim isso é uma boa opção eu optei pelo CFNA, CFFG, CFARX, mesmo assim não da , ''CFNA'' ping muito alto não da pra eu treinar da forma correta , cf fantasy e cf arx tem muito poucos player , então eu preciso treinar porque ta vindo muitos campeonatos ai bom e quero participar com o meu time, não adianta trazer arminha e o jogo continua uma porcaria -
Amigo meu é jogador semi profissional do CF QQ (CF Chinês) ele disse que tem hacker mas o sistema de anticheat do cf da china é melhor que o do BR NA e outros cf , lá o cf é valorizado aqui não , NA tem hacker sim mas é muito pouco -
Assim espero -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até o ano que vem... Eu ia postar alguns videos aqui mas não é permitido. Da uma pesquisada no youtube e me diz se não tem hacker lá no CFQQ. Muito dos programas ilegais que chegam aqui vem de lá, os malditos daqui só traduzem e postam no site deles.
Ué qual jogo não tem hacker ? todos tem mas o cf AL está um absurdo isso fico já escroto, primeiramente cara criadores de hacker são russos só você ver o programa ele vem em todo russo alguns vem em inglês maioria vem em russo então não é chinês que cria , para de conta mentiras seja honesto -
sasukefans20 escreveu: »
Ué qual jogo não tem hacker ? todos tem mas o cf AL está um absurdo isso fico já escroto, primeiramente cara criadores de hacker são russos só você ver o programa ele vem em todo russo alguns vem em inglês maioria vem em russo então não é chinês que cria , para de conta mentiras seja honesto
VDD, OS Hack q tem no CF agora é Dos Russos. OS BR Pega base do hack e Traduzem pra Português.
Outra, Eles fazem Hack pra outro CF, Mais infelizmente os hack pega no CF AL -
sasukefans20 escreveu: »
Ué qual jogo não tem hacker ? todos tem mas o cf AL está um absurdo isso fico já escroto, primeiramente cara criadores de hacker são russos só você ver o programa ele vem em todo russo alguns vem em inglês maioria vem em russo então não é chinês que cria , para de conta mentiras seja honesto
Não me interessa da onde vem os programas ilegais mesmo pq não uso e não fico em site pesquisando nada sobre. Já você parece bem entendido nesse assunto. Joguei CF/NA 5 anos, meu clan de lá tem vários chineses e foi um deles que me mostrou o vídeo e me disse que lá tem os caras que fazem. Só mais uma coisa, seja menos arrogante e mais educado, você não me conhece e não tem o direito de me chamar de mentiroso e dizer que não sou honesto. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n681210]
Fala aí Emmanoelgol9, como vai?
Entendo e aceito seu ponto de vista. Mas as respostas, mesmo que parecidas, muitas das vezes não são CTRL+V. Nós procuramos sempre ler o que o membro tem a dizer e respondê-lo da melhor forma possível, sem parecer rude. Tanto é que volto nos tópicos para ver se mais alguém expressou seu ponto de vista. Como porta voz da empresa, temos a função de informá-los sempre sobre o que está acontecendo. Infelizmente a luta contra os hackers é uma luta longa, mas estamos batalhando diariamente para que esses problemas sejam resolvidos. Espero que nos entenda e que nos compreenda, assim como compreendemos vocês. Pode acreditar que tudo vai se encaixar novamente! [/QUOTE]
GM eu gostaria de sugeri um servidor para patentes oficias intemediarios como barinha de ouro en diante pq ums 93% dos hak que eu encontro na sala sao patentes como recruta a subtenente en contas feikes para usa haks eu nao estou sugerino um servidor para 2*tenente po precoceito de patentes nao so sugerino isso para acaba com essas pessoas que estao criano conta feke para usa haks espero que gosta do meu cometario -
Não me interessa da onde vem os programas ilegais mesmo pq não uso e não fico em site pesquisando nada sobre. Já você parece bem entendido nesse assunto. Joguei CF/NA 5 anos, meu clan de lá tem vários chineses e foi um deles que me mostrou o vídeo e me disse que lá tem os caras que fazem. Só mais uma coisa, seja menos arrogante e mais educado, você não me conhece e não tem o direito de me chamar de mentiroso e dizer que não sou honesto.
Você nem mostrou fontes do que falou , onde chinês joga CFNA ? por favor deixa de ser mentiroso seja um homem -
Galera, como o tópico está caminhando para um outro lado, acho melhor pararmos por aqui. Certo?