Sugestão - M200 Cheytac Ferrugem
Hi Soldiers,
~ Tenho certeza absoluta que irão remover está imagem falando que estou querendo demonstrar outra versão a vocês, mas se acalmem, está é apenas uma modificação que não está em nenhum servidor oficial e não oficial. Este server é fechado somente para uma pessoa. ENTÃO ACALMA O CORAÇÃO ANTES DE FECHAR MEU TÓPICO OU REMOVER A IMAGEM! Obrigado ~
Voltei com as sugestões e agora com imagens (já que vídeo removeram todos ;-;).
~ Tenho certeza absoluta que irão remover está imagem falando que estou querendo demonstrar outra versão a vocês, mas se acalmem, está é apenas uma modificação que não está em nenhum servidor oficial e não oficial. Este server é fechado somente para uma pessoa. ENTÃO ACALMA O CORAÇÃO ANTES DE FECHAR MEU TÓPICO OU REMOVER A IMAGEM! Obrigado ~
Voltei com as sugestões e agora com imagens (já que vídeo removeram todos ;-;).
M200 Cheytac Ferrugem
O que acharam? ^^
O que acharam? ^^
Comentários
-
Olá, Gvlce tudo tranquilo?
Ótima sugestão, uma ótima skin e muito bonita, achei bem diferente das outras skin ferrugem. Seria uma boa se ela viesse. -
Bonita e diferente , legal mesmo se viesse XD
~Jean -
[QUOTE=[MOD]Silver;n681097]Olá, Gvlce tudo tranquilo?
Ótima sugestão, uma ótima skin e muito bonita, achei bem diferente das outras skin ferrugem. Seria uma boa se ela viesse.[/QUOTE]
Obrigado ^^ Quem sabe não trago mais skins?JeaNN escreveu:[JeaNN;n681109]Bonita e diferente , legal mesmo se viesse XD
~Jean
Obrigado ^^ Mais tarde posso tentar outra... -
Muito boa essa skin bom se ela viesse e te dasse essa cheytac para vc que deu ideia
-
MannoGames_ escreveu: »Muito boa essa skin bom se ela viesse e te dasse essa cheytac para vc que deu ideia
Eu acho meio impossível ela vir, já que itens inéditos demoram muito para chegar nessa versão e aliás, acho que não me dariam a skin :rolleyes: -
Tirando o Azul no Scop, ficou muito linda, parabéns pelo trabalho...
onde vocês estão achando essas files 2.0 em ;-; -
Tirando o Azul no Scop, ficou muito linda, parabéns pelo trabalho...
onde vocês estão achando essas files 2.0 em ;-;
Obrigado ^^
Segredinho :v -
Simplesmente perfeita! Parabéns! Eu roletaria fácil,fácil.
-
Bem legal, bem que as armas Ferrugem do cf poderia ser com essa skin ...:cool:
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n681453]Simplesmente perfeita! Parabéns! Eu roletaria fácil,fácil.[/QUOTE]
Obrigado ^^Bem legal, bem que as armas Ferrugem do cf poderia ser com essa skin ...:cool:
Eu posso estar enganado, mas acho que o jogo ficaria um pouco pesado se ''todas'' as armas estivessem com esse tipo de skin, porém eu posso estar enganado. -
TOP! Ficou linda essa skin.
-
Essa seria a verdadeira Ferrugem!
-
TOP! Ficou linda essa skin.
Obrigado ^^Essa seria a verdadeira Ferrugem!
Esta arma ficou 4 meses na chuva :v -
Obrigado ^^
Eu posso estar enganado, mas acho que o jogo ficaria um pouco pesado se ''todas'' as armas estivessem com esse tipo de skin, porém eu posso estar enganado. -
Fico muito nice, uma pergunta teria aquela skin de sair um tipo de ferrugem quando recarrega ?
-
Tirou essa idéia da onde? do ferro velho?
-
Fico muito nice, uma pergunta teria aquela skin de sair um tipo de ferrugem quando recarrega ?
Eu mexo mais com a modelagem/textura e não com os efeitos, mas posso tentar Obrigado ^^ShiftDeath1 escreveu: »Tirou essa idéia da onde? do ferro velho?
Foi quase lá, onde tiraram sua... Arma. -
Adoro a Cheytac é uma arma sniper que me dou muito bem mas nessa skin ela ficou perfeita.
-
Po a arma parece que caiu no esgoto (zoas ****). Tenta colocar um Super Scoope, tipo o da AWM-A-Mercenários que ae até os caras da SG vão querer reproduzir ela. Ficaria +- assim: ChaytacM200-Ferrugem-Super Scoope +5 balas.
Tem também como fazer a Barret-Silencier??? (aquela que o Dashie fez um dia)Essa seria a verdadeira Ferrugem!
Sem dúvidas, iria deixar os gráficos da AWM-Ferrugem no chinelo. -
achei exagerado demais o ferrugem,se fosse na vida real a pessoa nem conseguiria usar a arma de tão enferrujada que ta,iria desmanchar só pelo tiro.
-
Acho Que Não Vem Não , Pois Se Tratar De Um Servidor De CF Não Oficial , Como Você Disse , Esse Servidor é Fechado Apenas Para 1 Pessoa , Mais Axo Meio Impossivel , Se Outras Armas Vamos Dizer ''Famosinhas'' Em Outros CF's Demoram Mt Para Vim Para Cá , Axo Que A Z8 Não Ia Se Rebaixar Ao Nivel De Pegar Uma Arma De Um Servidor Privado.