Rackers !
Quero informar a equipe Z8 que não sei se vocês sabem, ou não ligam, porque vocês estão lucrando de qualquer jeito, que tem MUITOS, MUITOS hackers no CF, Serio, ta de mais, toda sala que entro tem player voando, dando headshot, atravessando parede, e fazendo oque querem. Ainda por cima pra fo*** com o resto, vocês tiraram o VoteKiki, namoral vocês querem acabar com o CF ?? Desculpem se ofendi alguém da equipe Z8, ou algum player, mais estou muito pu** cara, sério!
Comentários
-
E aí, ehbvayisevhb, tudo bem?
Nós entendemos a sua indignação, pois também jogamos o game e sofremos com os mesmos problemas que você sofre. A nossa equipe está trabalhando para conseguir o mais rápido possível uma solução para esse problema. Infelizmente, não é tão simples como pode parecer vencer a luta contra os hackers. A luta contra os hackers é uma luta diária, pois enquanto uma parte zela pelo jogo limpo, uma outra parte dedica seu tempo para tentar burlar o sistema e ganhar vantagens em cima dos jogadores honestos.
__________________________________________________ __________________________________________________ __________________________ ____
Tópico movido para a área correta! -
[QUOTE=[MOD]Silver;n681104]E aí, ehbvayisevhb, tudo bem?
Nós entendemos a sua indignação, pois também jogamos o game e sofremos com os mesmos problemas que você sofre. A nossa equipe está trabalhando para conseguir o mais rápido possível uma solução para esse problema. Infelizmente, não é tão simples como pode parecer vencer a luta contra os hackers. A luta contra os hackers é uma luta diária, pois enquanto uma parte zela pelo jogo limpo, uma outra parte dedica seu tempo para tentar burlar o sistema e ganhar vantagens em cima dos jogadores honestos.
__________________________________________________ ____________________________________________________________________________ ____
Tópico movido a área correta![/QUOTE]
Obrigado pela compreensão, e boa sorte! -
Ta orrivel esses rakers minha conta ja gastei mais de 5 mil nela, mais parece que o cf esta afundando, entrei partida ranqueada hoje e tinha era despulta de rak 4 wall na msm sala, o cf esta feio, a 2 anos atras nao era assim, ajuda ai,,, #porumcfmelhor