Apoiar Hacker?
Boa tarde guys, tudo certo com vocês? Então, ontem estava jogando uma partida "hackeada" e havia um jogador fazendo uso de cheater que possuía a AK-Gold, e como eu queria jogar com ela, estava emprestando minha VIP em troca dela. Até ai tudo bem, até que um jogador começou a me xingar no chat (pois eu era o único VIP do time) dizendo que eu apoiava hacker e que ele iria me reportar. Disse também que minha punição seria 60 dias de banimento.
Após essa partida recorri ao fórum para dar uma olhada nas regras de punição e não achei nada que falasse a respeito disso.
Então a minha dúvida é a seguinte: Fazer dupla com hacker é considerado ilegal? Emprestar arma para "ajudar" um hacker é considerado ilegal também?
Aguardo resposta
Após essa partida recorri ao fórum para dar uma olhada nas regras de punição e não achei nada que falasse a respeito disso.
Então a minha dúvida é a seguinte: Fazer dupla com hacker é considerado ilegal? Emprestar arma para "ajudar" um hacker é considerado ilegal também?
Aguardo resposta
![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
Comentários
-
Oq vc fez não foi ajudar hacker vc apenas trocou de arma oq é normal do cf , o banimento nesse caso não teria sentido pois vc nem sequer conhecia ele apenas quis a arma.
-
Nem esquenta não vai dar nada,mesmo porque hoje em dia é muito difícil diferenciar bons jogadores de cheaters uma vez que servidor esta tomado por eles.
-
VostuBR, boa tarde, tudo bem?
Na nossa política de punições não tem exemplo deste caso que você relatou.
Porém, sabendo que uma arma vip que tem mais atributos daria uma vantagem ainda maior ao jogador que está com uso de programas ilegais, creio que caberia uma reflexão do dono da arma, que pagou por ela, que na prática está contribuindo para que a partida ficasse favorável a quem não merece estar jogando conosco. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n681125]VostuBR, boa tarde, tudo bem?
Porém, sabendo que uma arma vip que tem mais atributos daria uma vantagem ainda maior ao jogador que está com uso de programas ilegais, creio que caberia uma reflexão do dono da arma, que pagou por ela, que na prática está contribuindo para que a partida ficasse favorável a quem não merece estar jogando conosco.
[/QUOTE]
Correto, vou ter mais atenção. Obrigado a todos que responderam. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n681125]VostuBR, boa tarde, tudo bem?
Porém, sabendo que uma arma vip que tem mais atributos daria uma vantagem ainda maior ao jogador que está com uso de programas ilegais, creio que caberia uma reflexão do dono da arma, que pagou por ela, que na prática está contribuindo para que a partida ficasse favorável a quem não merece estar jogando conosco.
[/QUOTE]
Tanto faz,o cheater da Auto-HS,no Reloaded,no Spread etc....Fora Wall e outros benefícios.Uma Ak-47 normal é o bastante para ele levar um time inteiro em PD com apenas um pente de bala. -
Como o amigo acima falou, hoje em Dia é muito difícil diferenciar um jogador que joga bem com um cheater não irá da em nada pra você mais tenta não favorecer os Hacker's...
-
Boa tarde guys, tudo certo com vocês? Então, ontem estava jogando uma partida "hackeada" e havia um jogador fazendo uso de cheater que possuía a AK-Gold, e como eu queria jogar com ela, estava emprestando minha VIP em troca dela. Até ai tudo bem, até que um jogador começou a me xingar no chat (pois eu era o único VIP do time) dizendo que eu apoiava hacker e que ele iria me reportar. Disse também que minha punição seria 60 dias de banimento.
Aguardo resposta
Emprestar arma não muda o fato dele usar hack ou não. Até porque com qualquer arma o aimbot funciona e mata da mesma forma. Se ele tivesse de M4 Vitoriosa ou M16 não mudaria o fato de que levaria todos os inimigos da sala. -
Não sei se é o seu caso, mas na minha opinião, quem adiciona hacker para jogar em dupla nas ranqueadas é tão SAFADO quanto o hacker. Deveria tomar BAN os dois sem pensar duas vezes. Os caras criam uma conta fake e ficam alternando quem joga de hacker para subir ranque.
Todos os 2 são Problemáticos No Crossfire. :cool: -
Como ja falaram hacker de m14ebr e hacker de uzi faz o mesmo estrago leva o time todo
-
Você pelo menos salvou o replay da partida?
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Tanto faz,o cheater da Auto-HS,no Reloaded,no Spread etc....Fora Wall e outros benefícios.Uma Ak-47 normal é o bastante para ele levar um time inteiro em PD com apenas um pente de bala.
Porém, se alguém está matando alguém na vida real, não sou eu que irei ajudar a puxar o gatilho(foi apenas um exemplo).
Nossa comunidade é o reflexo do seu povo.
Muitos querem e se comportam corretamente, porém sempre tem aqueles que querem o modo mais "fácil", porém não correto de alcançar algo.
Todos estamos passando por problemas no jogo, eu jogo e sei disso, porém, o que posso dizer por enquanto, é que tem várias pessoas envolvidas para melhorar o jogo.
As mudanças já começaram pelo Forum e só peço que aguarde mais um pouco.