" Atenção " »GM'š«
Então...Jà postei poster falando à respeito do que vou comentar...(Sugerir)! E Espero que concordem comigo e com muitos que eu andei comentando à respeito dessa ideia também concordaram ! E espero que vocês tirem um pouco de seus tempos preciosos para lêrem esse contexto! Bom como já citei antes,em relação a essa ideia que não resolveria o problema que vêm acontecendo àh muito tempo desde quando CF foi lançado,e ja fez 4 anos de CF! È a questão dos Hacker's que vêm encomodando os player de forma que até alguns (retratando-se a me tambèm) Já estão desistindo de logar CF,e até vendem as acc's por não poder jogar devido os haking's dominarem completamente o Crossfire! E uma das defesas que nós tinhamos era a Ferramenta »Remoção de jogador da sala« Sim,isso mesmo! O vote kiki! Já que vocês até agora não fizeram nada por nós durante esses 4 anos,ainda por cima ainda tiraram nossa única defesa que era o vote kiki! Sim sei que existia muitas remoção de jogadores injustamente! Mais com tantos Hacker dominando CF, com a ferramenta vote kiki voltando seria uma de nossas defesas para tentar retira-los da sala! Bom agora vol comentar sobre à ideia que concerteza também seria bem proveitosa,em relação aos Hacking's que mesmo se a ferramenta de »Remoção de jogador da sala« não voltasse,teriamos um pouco mais de conforto para os jogadores das salas em relação aos hacking's! Seria a criação de »Servidores« somente para patentes pelo menos acima de (Lieutenant) Ou patente mais altas.Caberiam à vocês decidirem! Sei também que exitem Acc's de patentes altas que usam programas ilegais,mais em relação as Acc's que usam,as Acc's de patentes baixa são as que usam mais,devido não terem muito o que perder,e daria mais vontade de reportar uma Acc de patentes mais altas,por que eles sim,teria mais o que perder! Assim como existem Servidores só pra cadetes poderia também existir servidores somente para patentes mais elevadas! Claro que também háveria Servidores disponíveis tanto pra patentes altas e patentes baixas,para não ter injustiças! Só bastava acho eu,vocês pegarem 2 (Dois) Servidores dos tantos que ficam vagos quase sem ninguém logado neles que eu vejo quando logo cf,e deixar reservados pra Acc's de patentes mais elevadas!
Bom essa seria minha sugestão, e creio eu que também seria à de muitos player que esperam uma melhoria para com o crossfire em relação aos hacking's! E desde já também peço á quem lêr esse comentário (Sugestão) Que comentem o que acharia dessa modificação no Crossfire! Assim de como eles falam: Vocês pediram a Z8 games atendeu!
By: -Rc][-iHell.
Bom essa seria minha sugestão, e creio eu que também seria à de muitos player que esperam uma melhoria para com o crossfire em relação aos hacking's! E desde já também peço á quem lêr esse comentário (Sugestão) Que comentem o que acharia dessa modificação no Crossfire! Assim de como eles falam: Vocês pediram a Z8 games atendeu!
By: -Rc][-iHell.
Comentários
-
Nossa!!! Concerteza essa seria uma ótima melhoria para os jogadores! háveria pocos hacker pra nos encomodar, nesses servidores Parabéns iHell por essa sugestão e criatividade! vou renomear você para GM u.u -GM][iHell.
-
Ótima sugestão! Concordo com você iHell
-
Poxa mano: Isso sim seria uma boa causa pra min continuar ainda logando cf,por que eu até ja coloquei anúncios para vender minha conta no crossfire devido eu não conseguir jogar uma sala que não tenha um só hacker. porém sei que nesses servidores também iram ter hacker,por que ja vi e vejo patentes altas usando hacker mais não seria em todo canal,teriamos de como você mesmo falou um pouco de conforto! isso ae iHell.
-
Olá iHellBoy,
Até entendo sua revolta com o jogo, pois também sofro com o que está acontecendo, te garanto que estamos lutando constantemente contra os hackers, mas infelizmente não conseguimos vencer eles da noite para o dia, ainda mais quando temos 10 querendo jogar e 100 estragando a brincadeira. Então infelizmente temos que colaborar da melhor maneira possível para tudo se normalizar o quanto antes.
As sugestões citadas por você e vários outros membros do fórum já foram passadas a equipe que está trabalhando arduamente para que tudo se normalize, a unica coisa que podemos pedir a todos vocês é paciência e que continuem reportando como sempre fizeram, pois essa é a melhor maneira para poderem ajudar.
Obrigado por participar do fórum, sua opinião é muito importante. Sempre bom ouvir o quanto são sinceros! -
È o que todos nós esperamos,uma melhoria para o crossfire por que do jeito que está,e isso não é de hoje,que até nos esgota a paciência,é não podermos fazer um bom jogo em salas devido a inúmera quantidades de hacking's infernizando as salas,e somos obrigado a sair das salas por que essa é a nossa única alternativa se não quisermos ficar servindo de frag's pra eles
Mais acima de tudo obrigado [MOD]Rodrigs Por os deixar ciêntes que ja faz 4 anos que vocês vêem lutando contra os hacker's. mais pelo o que vemos...não está tendo o resultado esperado e sinto muito mais não vou perder meu tempo reportando acc's que os player criam uma Acc hoje com qualquer email,e ja vai usando programas ilegais e infernizando as salas..dai então eu vou lá reporto,,e imdiatamente ele cria outra -
iHellBoy escreveu:È o que todos nós esperamos,uma melhoria para o crossfire por que do jeito que está,e isso não é de hoje,que até nos esgota a paciência,é não podermos fazer um bom jogo em salas devido a inúmera quantidades de hacking's infernizando as salas,e somos obrigado a sair das salas por que essa é a nossa única alternativa se não quisermos ficar servindo de frag's pra eles
Mais acima de tudo obrigado [MOD]Rodrigs Por os deixar ciêntes que ja faz 4 anos que vocês vêem lutando contra os hacker's. mais pelo o que vemos...não está tendo o resultado esperado e sinto muito mais não vou perder meu tempo reportando acc's que os player criam uma Acc hoje com qualquer email,e ja vai usando programas ilegais e infernizando as salas..dai então eu vou lá reporto,,e imdiatamente ele cria outra
Se você já acompanha o CF a 4 anos, deve saber que já tivemos altos e baixos, mas sempre superamos, dessa vez não vai ser diferente, mas precisamos de todos para que dê certo. Sozinhos não podemos contra eles, pois a comunidade é nossa maior arma de defesa e ataque, depositamos muita confiança em todos vocês.
Espero que me entendam! -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n681198]
Se você já acompanha o CF a 4 anos, deve saber que já tivemos altos e baixos, mas sempre superamos, dessa vez não vai ser diferente, mas precisamos de todos para que dê certo. Sozinhos não podemos contra eles, pois a comunidade é nossa maior arma de defesa e ataque, depositamos muita confiança em todos vocês.
Espero que me entendam!
[/QUOTE]
È o que esperamos e automáticamente Agradecemos (y) -
Ótima sugestão! Concordo Com Você!!
-
já citei isso no meu poste vc deveria da uma olhada lá,e claro não ajudaria 100% contra os hackers mas pelo menos teríamos um lugar para onde fugir!
-
JaquelineX escreveu: »já citei isso no meu poste vc deveria da uma olhada lá,e claro não ajudaria 100% contra os hackers mas pelo menos teríamos um lugar para onde fugir!