Do topo a decadência

Olá, boa tarde ou boa noite tanto faz, vim por meio desse tópico ter uma espécie de ''desabafo'' ou ''diálogo'' com vocês, quero falar sobre algumas coisas que está acontecendo em nosso CF, vamos lá.

Primeiro, o que aconteceu com o ping? Meu ping era 10-14 (16 no máximo) e do nada o menor dele é 55? Que isso? E não é só o meu, eu vejo o ping de geral subindo da sala, sei que não é um assunto tãaaaao preocupante mas mesmo assim, acho que tem algo acontecendo não acham? Isso atrapalha muito, pra jogar de sniper nem se fala... Mas eu tenho fé que isso será arrumado, na verdade nem tanto porque pra mim o jogo está caindo e não podemos fazer nada...

Segundo, mano pra que mais armas com skins diferentes? Velho o jogo está cheio de AK 47 com skin diferente, que tal trazer uma arma de GP? Ou uma pro MN de GP? Não vamos trazer mais versões de AK, AWM e M4A1 com skins diferentes, claro não sei se isso é meio que culpa da Z8 mas mesmo assim acho que isso deveria parar e começar a vir umas armas diferentes...

Terceiro, não pode identificar hacks? Cara, pelo amor de Deus, Shiva, Jah etc... Se o cara ta usando hack tem que mostrar o nome sim, ou vão proteger ele? Claro que está errado né afinal eu estou acusando um cara QUE ESTÁ 100-5 AFINAL ELE JOGA MUITO ELE NÃO É HACK ELE SÓ TEM A MIRA BOA PRA DAR SÓ HS OURO, sempre que posto o nome de um hack eles vão lá e apagam o tópico, isso mesmo Z8 boraaaaaaaaa, vamos continuar com o ótimo trabalho, vamos deixar o nome do hack em branco, para que outras pessoas se ferrem encontrando ele na sala.

Quarto, mas falando de hacks ainda.
Mano esse ban funciona? Que diabos adianta banir o cara com uma conta (1 PRA CIMA E 1 PRA BAIXO) sendo que ele vai lá e cria outra e faz a mesma coisa? Sério, eu estou começando achar que isso ta virando festa já, vejo vários caras zombando da Z8 nas salas como ''Ah eles não da ban'' ou ''Se banir eu crio outra e uso hack kkkk'' é essa a imagem que vocês tem no jogo?

Quinto, o ABANDONO DA COMUNIDADE, como assim abandono? Vários caras reclamando do jogo e não vi ninguém da uma resposta ''DECENTE'', mas fazer oque esse é o nosso CF, sinceramente eu não sei oque está acontecendo...

Porque o título do tópico é esse? Eu escolhi esse título de acordo com a situação atual do nosso jogo, pois ele é um jogo muito bom e um dos mais jogados, porém com a situação atual, ele está decaindo.

Quero deixar claro que eu não estou fazendo um discurso de ódio, e sim uma opinião!

yVsB1oV.png
DOIS CARAS DE HACK NO BETA
BfnUpnh.png
uma estrela xitando
tpON6TI.png

Comentários

• Proxima arma de M.N de GP so em maio, e aos hack...
  • 1ª - Pode ser durante eventos, ou o 'caminho' que as informações estão fazendo do servidor até o PC
    2ª - Porque vende. E sempre venderá. Não curto a ideia de mais armas no jogo, porque todos só jogam com as mesmas. Skins de armas pouco usadas por um preço que valha a pena.
    3ª - Z8, please, fix it!
    4ª - Nem perco tempo denunciando patentes baixa. Mas quando aparece um Tenente, um Major... a felicidade flui pelas minhas veias.
    5ª - Estão deixando decair para quando lançar o próximo (Crossfire 2) a galerinha batuta que gastou Vida aqui mude pra lá. Mas não vai dá certo. Anote isso. Eu só logo, jogo uma partida, pego o prêmio do dia e saio.
  • Olá VINIZAAUM,

Acabei de responder outro tópico parecido e infelizmente vai ter um CRTL C + CRTL V parcial.

"Até entendo sua revolta com o jogo, pois também sofro com o que está acontecendo, te garanto que estamos lutando constantemente contra os hackers, mas infelizmente não conseguimos vencer eles da noite para o dia, ainda mais quando temos 10 querendo jogar e 100 estragando a brincadeira. Então infelizmente temos que colaborar da melhor maneira possível para tudo se normalizar o quanto antes.

A equipe está trabalhando arduamente para que tudo se normalize, a unica coisa que podemos pedir a todos vocês é paciência e que continuem reportando como sempre fizeram, pois essa é a melhor maneira para poderem ajudar".

Gosto da sinceridade que usam para postar e demonstrar o quanto estão revoltados e insatisfeitos, por isso tentamos responder com o parecer mais adequado para cada caso, mas a situação é delicada agora, sendo que só com a ajuda sincera de vocês podemos vencer mais uma vez essa situação que como todos sabem que já o fizemos no passado.

Obrigado por participar do fórum, sua opinião é muito importante. Sempre bom ouvir o quanto são sinceros (Isso foi de coração)! :)
  • Não pode mostrar o nick dele aqui pra poder deixar o fórum bonito pros novato que ta afim de gastar grana nisso, engraçado é que pra mim já esta morto esse jogo e o fórum.
  • Todos Nos Estamos sofrendo com os Hacker's mais fazer o que né, acho que não irá adianta criar o Cross Fire 2 pois os cara irão migrar pra lá tbm, a Equipe Cross Fire tem que estudar uma solução para este caso..
  • fgsdfkhks477 escreveu:
    Todos Nos Estamos sofrendo com os Hacker's mais fazer o que né, acho que não irá adianta criar o Cross Fire 2 pois os cara irão migrar pra lá tbm, a Equipe Cross Fire tem que estudar uma solução para este caso..

Acredite, estamos empenhados ao máximo para corrigirmos todas as falhas, mas para isso dar certo precisamos de vocês, que são uma das peças fundamentais. Continuem dando apoio e sendo pacientes! ;)
  • Como o amigo aí acima disse...
    O jogo e o fórum já estão mortos,e a quantidade de gente saindo desse jogo está trágica."Mas como você sabe disso?".Simples!
    Quando o jogo estava bom ainda,minha lista de amigos sempre estava cheia de players online(minha lista sempre está cheia até o limite),e do nada,quando começou a infestação,sumiram poucas pessoas da lista,mas hoje fui ver,e adivinha só...Eu excluí mais da metade da lista por não estarem mais jogando.
    Olhei nos perfis dos jogadores a última vez logado,e simplesmente já faziam semanas,alguns já faziam mais ou menos 2 meses,e se isso é só da minha lista,imagina a situação real da quantidade de gente largando esse jogo
    '-'
    Ah! E quanto a att,falaram que iriam arrumar o bug da lista de amigos que faz o FPS cair.Então...Meu FPS ainda cai pra 1 ou 2 quando abro a lista ;)
    Só não saí desse jogo ainda,porque estou esperando meus amigos comprarem os mesmo jogos que eu tenho,para jogarmos lá c:
  • O que me deixa pasmo é o silencio total da equipe.O que esta acontecendo?Sera que o barquinho do CF esta indo mesmo para fundo?É o que parece.
    Já não vejo tantas pessoas gastando no CF como antigamente,muito pelo contrário,o que mais vejo é jogadores se dizendo arrependidos,e eu neles me incluo.Fórum morreu faz tempo e pelo visto o game esta no mesmo caminho.

Vamos fazer um minuto de silencio e o ultimo que sair apegue as luzes.^^
  • Sobre esses sujeitos que usam cheater em beta, não só um, mas o clã todo deveria receber uma punição já que se um ali está usando ta na cara que o resto dos "friends" dele sabem disso...
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    O que me deixa pasmo é o silencio total da equipe.O que esta acontecendo?Sera que o barquinho do CF esta indo mesmo para fundo?É o que parece.
    Já não vejo tantas pessoas gastando no CF como antigamente,muito pelo contrário,o que mais vejo é jogadores se dizendo arrependidos,e eu neles me incluo.Fórum morreu faz tempo e pelo visto o game esta no mesmo caminho.

Vamos fazer um minuto de silencio e o ultimo que sair apegue as luzes.^^

O moderador escreveu ai acima, então a equipe não está em silêncio, se tiver que morrer eu adoraria ser a última a apagar a luz e você? seria o primeiro a sair?
  • ConfidantS2 escreveu: »

O moderador escreveu ai acima, então a equipe não está em silêncio, se tiver que morrer eu adoraria ser a última a apagar a luz e você? seria o primeiro a sair?

Eu já sai praticamente Tuty,desde o dia que me baniram por usar o suporte e fazer o que era certo (felizmente a despreparada que era GM saiu da equipe).Só do atenção para palavra de GMs,com todo respeito que os Mods (alguns deles) merecem,GM é GM mod é Mod.

Já tentou jogar hoje?Nem tente,porque esta simplesmente o chaos.^^
    Para ter uma ideia em uma sala que estava agora pouco tinha 8 cheaters,sim você não leu errado,8 (oito) cheater.Da para jogar assim?E olhe que estou contando somente aqueles que estavam usando de forma descarada o programinha,pois se abusar tinha mais.

O game esta abandonado,não tem condições de jogar mais.Da para jogar apenas MZ e olhe lá,porque assim mesmo de vez em quando ainda entra um infeliz xitado.
  • Irei me manifestar sobre as armas . Acho que essas skins que tao trazendo são bem legais e pelo que vi vai vir outros tipos de armas com skins legais, o problema MSM e o povo que poe defeito em tudo, acham estranho vir uma faca lazer mais não acham estranho vir uma arma que respira como o caso das predadores .
  • - nem entendi o meu ping hoje tbm , de 16~25 foi pra 60~90 que doideira até sair do jogo, e questão de has.k tá osso completar os eventos e jogar normal :/ '

Eu já sai praticamente Tuty,desde o dia que me baniram por usar o suporte e fazer o que era certo (felizmente a despreparada que era GM saiu da equipe).Só do atenção para palavra de GMs,com todo respeito que os Mods (alguns deles) merecem,GM é GM mod é Mod.

Já tentou jogar hoje?Nem tente,porque esta simplesmente o chaos.^^
    Para ter uma ideia em uma sala que estava agora pouco tinha 8 cheaters,sim você não leu errado,8 (oito) cheater.Da para jogar assim?E olhe que estou contando somente aqueles que estavam usando de forma descarada o programinha,pois se abusar tinha mais.

O game esta abandonado,não tem condições de jogar mais.Da para jogar apenas MZ e olhe lá,porque assim mesmo de vez em quando ainda entra um infeliz xitado.

Você vai ficar vivendo de passado e chorando as mágoas pelo que aconteceu com você até quando? Para de olhar pra trás cara, olha pra frente, moderadores são porta voz da equipe, eles não vão vir aqui falar o que quer porque simplesmente deu na telha, coçaram as bolas e acharam que seria legal te falar isso... se eles passaram por aqui é porque tiveram orientação superior para tal, se for ficar dependendo de atenção exclusiva de GM, até mesmo como você viu que um GM errou, não vai te levar a lugar nenhum. Pensei que você fosse ser mais corajoso, estamos começando um novo ano, nova era, nova equipe, novos gms, as coisas se ajeitam com o passar do tempo, acredito que por estar aqui a muito tempo você deve saber que as coisas demoram, quando o cf chegou no brasil, todos diziam que ele não ia vingar, que não ia crescer, que não ia dar certo, e estamos hoje aqui, sim temos hackers temos, pra caramba, pra caçrolha, mas existe fase longa média e curta, essa parece infinita, mas vai melhorar, ficar contando os dias pra fechar, ficar falando que não dá certo e bla bla bla,vai te ajudar em que? se saiu do cf a tempos porque ainda está por aqui? Tá porque gosta, tá porque ama, tá porque no fundo você ainda tem esperança, então tire o rancor de dentro de você e pense positivo, o que nós usuários comuns podemos fazer estaremos fazendo, o que os moderadores podem fazer, espero que estejam fazendo, e o que os gms devem fazer espero que façam, não podemos colocar uma faca na cabeça de ninguém e obrigar mudar isso aquilo. Se eu pudesse pegar os olhos puxados e dar 2 tapas na cara deles e mandarem eles tomarem vergonha na cara eu seria a primeira a fazer, mas já que não posso vou fazer o que? assistir de camarote tudo ir pro ralo a baixo? Eu não sei voê, mas se eu puder fazer 1% ainda que não resolva nada até a luz apagar eu farei, e não não é puxasaquismo, se quiser pensar tudo bem, mas não é, isso é amor pelo jogo, amor pelo fórum, e não vou ser a 1º a pular do barco.

Espero que você reflita sobre isso..
  • ConfidantS2 escreveu: »

Você vai ficar vivendo de passado e chorando as mágoas pelo que aconteceu com você até quando? Para de olhar pra trás cara, olha pra frente, moderadores são porta voz da equipe, eles não vão vir aqui falar o que quer porque simplesmente deu na telha, coçaram as bolas e acharam que seria legal te falar isso... se eles passaram por aqui é porque tiveram orientação superior para tal, se for ficar dependendo de atenção exclusiva de GM, até mesmo como você viu que um GM errou, não vai te levar a lugar nenhum. Pensei que você fosse ser mais corajoso, estamos começando um novo ano, nova era, nova equipe, novos gms, as coisas se ajeitam com o passar do tempo, acredito que por estar aqui a muito tempo você deve saber que as coisas demoram, quando o cf chegou no brasil, todos diziam que ele não ia vingar, que não ia crescer, que não ia dar certo, e estamos hoje aqui, sim temos hackers temos, pra caramba, pra caçrolha, mas existe fase longa média e curta, essa parece infinita, mas vai melhorar, ficar contando os dias pra fechar, ficar falando que não dá certo e bla bla bla,vai te ajudar em que? se saiu do cf a tempos porque ainda está por aqui? Tá porque gosta, tá porque ama, tá porque no fundo você ainda tem esperança, então tire o rancor de dentro de você e pense positivo, o que nós usuários comuns podemos fazer estaremos fazendo, o que os moderadores podem fazer, espero que estejam fazendo, e o que os gms devem fazer espero que façam, não podemos colocar uma faca na cabeça de ninguém e obrigar mudar isso aquilo. Se eu pudesse pegar os olhos puxados e dar 2 tapas na cara deles e mandarem eles tomarem vergonha na cara eu seria a primeira a fazer, mas já que não posso vou fazer o que? assistir de camarote tudo ir pro ralo a baixo? Eu não sei voê, mas se eu puder fazer 1% ainda que não resolva nada até a luz apagar eu farei, e não não é puxasaquismo, se quiser pensar tudo bem, mas não é, isso é amor pelo jogo, amor pelo fórum, e não vou ser a 1º a pular do barco.

Espero que você reflita sobre isso..

Nem é tanto chorar,mas lamentar uma injustiça.Quando se ve problemas na moderação da para recorrer ao suporte,mas é quando o problema é com um membro da equipe de GM?Dai o jeito é calar a boca,porque se falar algo leva BAN no fórum e no game.
    Um GM teria que ser profissional,e não ficar descontando coisas da vida pessoal,como a tal GM,que me recuso a dizer o nome,fazia.Pelo menos ela e a cria dela (Doctor) não fazem parte mais da equipe,e dizem que a Doctor saiu pela parta de trás,que é seu lugar de direito.

Ainda tenho um pouco de esperança,mas não com o sistema atual de segurança,pois chamar X-Trap de lixo é ofender o lixo.Xtrap é ruim Tuty,ruim demais,enquanto essa droga proteger o CF (proteger é modo de falar porque ele e nada é a mesma coisa) isso só vai afundar.

Se isso tudo não bastasse a equipe ainda não divulga nome de usuários de programas ilegais em lista oficial,coisa que todas as demais distribuidoras de game fazem,o que ajudar a criar um clima de desconfiança por parte dos usuários.

OBS: não abandonei o barco,me chutaram para fora,injustamente,porque tentei exercer meu direito.Desculpe Tuty,mas não tem como confiar nesta equipe depois do que fizeram comigo,foi absurdo.
    Como sempre digo: Alguns só são lembrados na hora de por ZP.

Nem é tanto chorar,mas lamentar uma injustiça.Quando se ve problemas na moderação da para recorrer ao suporte,mas é quando o problema é com um membro da equipe de GM?Dai o jeito é calar a boca,porque se falar algo leva BAN no fórum e no game.
    Um GM teria que ser profissional,e não ficar descontando coisas da vida pessoal,como a tal GM,que me recuso a dizer o nome,fazia.Pelo menos ela e a cria dela (Doctor) não fazem parte mais da equipe,e dizem que a Doctor saiu pela parta de trás,que é seu lugar de direito.

Ainda tenho um pouco de esperança,mas não com o sistema atual de segurança,pois chamar X-Trap de lixo é ofender o lixo.Xtrap é ruim Tuty,ruim demais,enquanto essa droga proteger o CF (proteger é modo de falar porque ele e nada é a mesma coisa) isso só vai afundar.

Se isso tudo não bastasse a equipe ainda não divulga nome de usuários de programas ilegais em lista oficial,coisa que todas as demais distribuidoras de game fazem,o que ajudar a criar um clima de desconfiança por parte dos usuários.

OBS: não abandonei o barco,me chutaram para fora,injustamente,porque tentei exercer meu direito.Desculpe Tuty,mas não tem como confiar nesta equipe depois do que fizeram comigo,foi absurdo.
    Como sempre digo: Alguns só são lembrados na hora de por ZP.

Henry, GMs são seres humanos, usuários erram, moderadores erram, gms erram, donos de empresa erram, ninguém é robô o suficiente, só que se você carregar isso dentro de você pra sempre, estará fazendo mal a si próprio, é isso que você quer pra você? Carregar essa mágoa e viver com ela? Espero que com muito amor e carinho a nova equipe consiga dissolver isso em você e você consiga ver que isso faz mais mal a você do que qualquer um!

Quais nomes você quer divulgado, já não tem a lista da vergonha? Tratar do X-trap não é algo tão fácil que dependa só da decisão de um gm, ou da nossa versão, lembro que antigamente, se não caduquei ainda, o parecer da equipe sobre essa possibilidade, pois ela havia sido levada a diante foi que para fazer alteração em um sistema anti trapaça de uma versão teria que alterar em todas, e não era possivel alterar somente em uma versão, existe alguma versão do crossfire que tem outro sistema anti-trapaça diferente? se houver me fala porque eu não sei e vou cobrar violentamente isso deles. Sim o x-trap poderia ser melhor, poderia melhorar um pouco mudando os banimentos dele, mas trocar, é algo praticamente inviável pra empresa, se o x-trap funciona mediamente para algums versões ( claro algumas tem menos hackers, brasil é campeão) eles dificilmente vão querer trocar, agora se fosse uma invasão proporcionalmente generalizada, eles iriam se interessar em alterar.
    Se te chutaram pra fora, você tem uma equipe inteira de moderadores, gms, e usuários do fórum estendendo a mão para voltar para o barco, a escolha é sua, isso não significa babar o ovo, puxar saco, é voltar a ser quem você era no passado, e voltar a ajudar os outros membros, interagir, dar sua opinião por aqui, e parar com esse pavor e essa mágoa da equipe. Você não precisa confiar de cara, confiança se recupera com o tempo, esteja apenas aberto pra receber as mudanças.

Eu tinha todo o motivo do mundo pra tacar uma bomba no fórum, no jogo, na equipe e em quem fosse envolvida a cf, mas o que eu iria conseguir com isso? Destruir todo o meu esforço, toda a participação da galera e a felicidade de muitos que em meio a todo turbilhão ainda joga e ainda ama o jogo? O jeito é dar meu 1%, se todos juntos doassem seu 1%, talvez conseguissemos um resultado maior...
  • Se nesse barco afundando um tubarão nos desse ajuda (apenas entendedores vão entender a referencia) concordo com o henry o jogo ta pessimo cheio de hackers e muitos problemas , mas concordo com a tuty tbm tenho amor por esse jogo , e por esse forum e ja investi bastante nele conheci otimas pessoas graças a esse forum e esse jogo, eu n consigo deixar isso pra tras.
  • [QUOTE=[MOD]Rodrigs;n681197]Olá VINIZAAUM,

Acabei de responder outro tópico parecido e infelizmente vai ter um CRTL C + CRTL V parcial.

"Até entendo sua revolta com o jogo, pois também sofro com o que está acontecendo, te garanto que estamos lutando constantemente contra os hackers, mas infelizmente não conseguimos vencer eles da noite para o dia, ainda mais quando temos 10 querendo jogar e 100 estragando a brincadeira. Então infelizmente temos que colaborar da melhor maneira possível para tudo se normalizar o quanto antes.

A equipe está trabalhando arduamente para que tudo se normalize, a unica coisa que podemos pedir a todos vocês é paciência e que continuem reportando como sempre fizeram, pois essa é a melhor maneira para poderem ajudar".

Gosto da sinceridade que usam para postar e demonstrar o quanto estão revoltados e insatisfeitos, por isso tentamos responder com o parecer mais adequado para cada caso, mas a situação é delicada agora, sendo que só com a ajuda sincera de vocês podemos vencer mais uma vez essa situação que como todos sabem que já o fizemos no passado.

Obrigado por participar do fórum, sua opinião é muito importante. Sempre bom ouvir o quanto são sinceros (Isso foi de coração)! :)
    [/QUOTE]
    Gostei da resposta, primeira pessoa da equipe que responde meus tópicos assim de insatisfação, mas enquanto a situação do ping? A latência? Sabe o que é isso?