Quem curte série ae ???
Eae galera tudo bem com vocês ? Jean aqui.
Que série ou seriado vocês gostam de assistir ? Ou melhor,o que vocês mais assistem na televisão de hoje em dia ?
A minha série preferia é o CSI,em si todas as versões são perfeitas para mim *-*,é uma série bem antiga e tradicional,poucas pessoas assistem hoje,mas eu a amo.
Quero conhecer mais sobre a vida de vocês XD !
Especialmente a dos MOD's , eae MOD's assistem o que ?
~~~~
~Jean
Que série ou seriado vocês gostam de assistir ? Ou melhor,o que vocês mais assistem na televisão de hoje em dia ?
A minha série preferia é o CSI,em si todas as versões são perfeitas para mim *-*,é uma série bem antiga e tradicional,poucas pessoas assistem hoje,mas eu a amo.
Quero conhecer mais sobre a vida de vocês XD !
Especialmente a dos MOD's , eae MOD's assistem o que ?
~~~~
~Jean
Comentários
-
Ultimamente estou mais assistindo séries que contém heróis como Arrow, Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow ( recomendo demais ) porém também tenho assistido outra como PrisonBreak que é uma série fantástica e evolvente, de todas que citei é a que mais recomendo.
@Edit: E estou na espera da volta de TWD também... -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n681211]Ultimamente estou mais assistindo séries que contém heróis como Arrow, Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow ( recomendo demais ) porém também tenho assistido outra como PrisonBreak que é uma série fantástica e evolvente, de todas que citei é a que mais recomendo.[/QUOTE]
Vai ser difícil eu assistir pela falta de tempo ultimamente,mas qualquer dia dou uma olhadinha
Obrigado por responder XD !
~Jean -
Também Assisto CSI e tenho vontade de assistir The Walking Dead..
-
Antes eu assistia muito Smallville, gosto até hoje. Minha namorada é fã de Arrow.
-
fgsdfkhks477 escreveu: »Também Assisto CSI e tenho vontade de assistir The Walking Dead..
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n681217]Antes eu assistia muito Smallville, gosto até hoje. Minha namorada é fã de Arrow.[/QUOTE]
Smallville...Asssistia bem antigamente,as séries antigas pra mim são as melhores XD.
Vlw por responder ! -
Supernatural e The Walking Dead
Pretendo também assistir Gotham e Agents Of SHIELD mais pela Frente ... -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n681231]
Smallville...Asssistia bem antigamente,as séries antigas pra mim são as melhores XD.
Vlw por responder !
https://www.youtube.com/watch?v=33CWXbs38C8 -
Breaking bad é excelente
-
Não sou muito viciado em séries, alias, de umas semanas pra cá que eu comecei a assistir, mais na TV aberta, acho que a única que eu tive coragem de assistir foi Under The Dome, que por sinal é uma série muito boa, já em TV por assinatura, eu comecei a assistir The Walking Dead, que inclusive assisti desde a primeira temporada até a sexta em 3 dias...
Estou procurando outras já, vou dar uma olhada nessas citadas acima .-. -
Assiste a série How I Met Your Mother. É sensacional!
-
Arrow, flash, legends of tomorrow e Law e order SVU (Antiga mas é legal).
Essas são as séries que eu assisto. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n681211]Ultimamente estou mais assistindo séries que contém heróis como Arrow, Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow ( recomendo demais ) porém também tenho assistido outra como PrisonBreak que é uma série fantástica e evolvente, de todas que citei é a que mais recomendo.
@Edit: E estou na espera da volta de TWD também...[/QUOTE]
Assisto todas que voce falo [h=3][/h] -
Breaking Bad evoluiu minha mente sobre como funciona o mundo das drogas. Não totalmente focado em drogas. A série em si, relata a vida preocupante de um professor de química que contraiu câncer de pulmão e não quer deixar sua família sem nenhum fundos financeiros. Por isso, Walter White decide recorrer ao mundo das famosas pedras azuis. Conhecida como metanfentamina.
-
Pra quem gosta de RPG, ação, aventura, suspense, tudo em uma serie só, recomendo ''MARCO APOLO''
Atualmente vi Breaking Bad em 1 semana mas a 1 mês não vejo série alguma. Nunca vi essa série ai de zumbis genérico do Resident Evil, vou esperar acabar todas as temporadas pra poder ver, a mesma coisa pro Game Of Trones. -
-
[QUOTE=[MOD]White;n681375]Breaking Bad evoluiu minha mente sobre como funciona o mundo das drogas. Não totalmente focado em drogas. A série em si, relata a vida preocupante de um professor de química que contraiu câncer de pulmão e não quer deixar sua família sem nenhum fundos financeiros. Por isso, Walter White decide recorrer ao mundo das famosas pedras azuis. Conhecida como metanfentamina. [/QUOTE]
Breaking Bad tem uma história muito envolvente,por isso tantas pessoas admiram ela,boa série ! -
Breaking Bad - Simplesmente sensacional, assisti 2 vezes. Recomendo
The walking Dead - Estou na espera.
Orange is the new black - Esse é bacana mas acompanhei até a metade mais ou menos.
Supernatural - Achei ruim.
Pretendo assistir Game of thrones. Todos falam muito bem desta série. -
Gosto de Agents Of S.H.I.E.L.D, The Last Ship e Breaking Bad. Assisto poucas séries, mas estou querendo aumentar meu catálogo =p
-
Na Tv só assisto Jornal, especificamente o de depois das 20:30 (isso de segunda a sexta) e filmes no qual me chamam atenção. Agora... quanto a séries, Gosto de Cosmos: A Spacetime Odyssey, Os simpsons, The big bang theory, Breaking bad, everybody hates chris , ciência do absurdo, a prova de tudo, e alguns programas com Richard Rasmussen tanto na band quanto no National Geographic & só. O resto se não for ciência, não é relevante pra mim.
e futuramente pretendo assistir Marcos. Recomendo muito assistirem Cosmos (2014), quem gosta de ciência irá adorar./size] -
Sou viciado em The Walking Dead, amanhã é o dia de retorno!! já vi toda a série no mínimo umas 3 vezes :C
-
ExcepciionaL escreveu: »Breaking Bad - Simplesmente sensacional, assisti 2 vezes. Recomendo
The walking Dead - Estou na espera.
Orange is the new black - Esse é bacana mas acompanhei até a metade mais ou menos.
Supernatural - Achei ruim.
Pretendo assistir Game of thrones. Todos falam muito bem desta série. -
Minha série preferida é Diário de vampiro ♥ ♥ (the vampire diaries) ♥ ♥
Também assisto Todo mundo odeia o chris na Rede Record nos finais de semana e na TBS
Quero assistir The Walking Dead mas só quando eu assinar a Netflix (talvez esses dias) pois na Fox não passa a ordem que eu quero.
Uma série que assisto de vez enquando e gosto é Henry Danger na Nickelodeon
IGN: -AlemDoHs