Olha lá os hacks apavorando / destruindo / desunindo & sorrindo
Jogo agitado mas sem palavras, fique mudo ..... mentes que são pontas de faca, tome sua coca-cola ..... Staff é absurdo homens cegos e mudos .... Papel moeda, quem fala leva Queda .... Somos todos escravos de um balde de lix0
Pensar não é dizer ...... Falar não é acontecer ..... Toda uma multidão individual & irracional ...... Jogadores xitados daqui eu posso ver ........ Morro no meu canto só por querer, por querer ....
Somos todos escravos de um balde de l[REMOVIDO]
Pensar não é dizer ...... Falar não é acontecer ..... Toda uma multidão individual & irracional ...... Jogadores xitados daqui eu posso ver ........ Morro no meu canto só por querer, por querer ....
Somos todos escravos de um balde de l[REMOVIDO]
Comentários
-
Infelizmente não é assim que funciona, trabalhamos duro pra manter o jogo limpo, do outro lado a equipe de hackers também trabalha pra distribuição de hacks aos seus "clientes", sempre damos o máximo de nós pelo jogo, mas infelizmente somos depredados todos os dias, xingados e tudo mais... Não podemos parar, já tivermos tempos piores, no momento o numero de jogadores cheaters aumentou. Mas não se preocupe, em breve teremos um jogo limpo novamente.
Conversem com moderação, qualquer alteração ou ataque o tópico será fechado. -
Boa tarde, houve atualização e não atualizaram o xtrap.......... Assim fica complicado. Mod Black que tal se voltasse a opção vote kik opcional. Quando na criaçao da sala o host escolhe se usar ou não a ferramenta.... Fica a dica.
-
Sua sugestão é bastante interessante, Alissonfarma, sendo sincero, nunca pensei nessa opção opcional do Vote Kick.
-
Estudem uma volta do KICK de forma CORRETA pelo menos ate resolver o problema do anti-hacker de vcs... assim teremos uma pequena defesa nem que seja minima. Analisem pelo amor de deus pelo menos a volta do Vote Kick!