A trajetoria do crossfire
Sabe eu me lembro em 2012,2013 quando o Dava gosto jogar Crossfire quando eu me orgulhava em ser um menbro da comunidade AL e sabe acho que aqueles tempos nunca mais vao voltar e eu sei disso pq 50% dos GMS que estao na z8 trabalham apenas por dinheiro ao inves de trabalhar por amor ao FPS(e me desculpem por dizer isso) o problema nao e so hack e bug a muitas outras coisas por exemplo:As pessoas caindo do servidor por causa do X-trap ou nos tickets eu mesmo mandei diversos ticket para a z8 e coloquei tudo certo nao faltou nada e o GM hedgehog simplesmente disse para reenviar isso mais de 2 vezes sabe eu ja nao tenho mais nenhuma esperança no crossfire ou no Caso Crosshack sabe eu so queria saber de voçes GMS como se sentem quanto a isso?!
Comentários
-
Bom Isso é um problema que está sendo constante no Cross Fire, sou de 2012 mais parei de jogar agora que eu estou voltando, e me deparo com muitos hackers em 2012 não tinha isso, todos gostavam de jogar agente sentia aquele prestigio hoje em dia as pessoas não sente mais por causa do maldito hacker.. Bons Tempos Que Não Voltam Mais
:(
-
Crossfire teve seu tempoa que saudade de 2012,2013 aonde era dificil ver um hack e se via era kick e todo mundo jogava junto.. tranquilo GMS eram mais participativos ajudavam por amor ao FPS mas os tempos mudaram Sabe eu acho que se era pra deixar o Crossfire Como esta Era melhor nao trazido o jogo para o Brasil
-
Sinceramente eu preferia o CrossFire sem essas centenas de armas de mercado negro e VIPS..
-
Sinceramente eu preferia o CrossFire sem essas centenas de armas de mercado negro e VIPS..
Olha, esse tempo já foi bom amigo, mas nunca mais ira voltar.... :( -
CF ja foi bom hj da vergonha