Leiam e entendam o TAMANHO do problema.
Acabo de visitar o site que esta fornecendo os hacks ao game, e tomei UM SUSTO! tem 2 hak de criadores diferentes online, 1 com 2.586 visualizaçoes!!!! e outro com 1.716 visualizaçoes!!! imagina agora todo mundo usando esses haks junto??? JESUS AMADO! TA ARREPRENDIDO ( os numeros sao dos haks atualizados de hj) enfim.... falo mais nada.Attachment not found. Attachment not found.
Comentários
-
Infelizmente alguns players preferem seguir por esse rumo limitado. Mas a resposta esta bastante breve.
-
Não vou mentir Harris, eu estou sentindo isso... A empresa esta perdendo muitos ''clientes'' isso n é admissivel em nenhuma empresa. To ate imaginando quando o bixo pegar, tipo do nada vem a lapada. kkkkk
enquanto isso, vamos seguir com calma e paciencia. a vida não é um jogo de fps. =D -
ZombieWalkin escreveu: »Não vou mentir Harris, eu estou sentindo isso... A empresa esta perdendo muitos ''clientes'' isso n é admissivel em nenhuma empresa. To ate imaginando quando o bixo pegar, tipo do nada vem a lapada. kkkkk
enquanto isso, vamos seguir com calma e paciencia. a vida não é um jogo de fps. =D
Nenhuma empresa quer perder cliente, isso é um fato. Então por isso reuniões estão sendo feitas para que uma solução plausível seja entregue a todos. -
Como é estar do outro lado cuidando da segurança?
É muito mais fácil quebrar a segurança do que proteger computadores de ameaças. É muito mais desafiador e excitante.
Isso e uma pergunta da GALILEU a um ex-hacker que era temido no mundo todo.
Então digo a vcs que trabalhem muito pra combater isso pq o CF esta afundando em hackers e só podemos recorrer a vcs!