Deadpool/crossfire o filme! (+18)
Comentários
-
Prêmio para mito da noite vai para.. IcarusR3born.
-
Amei kk, rachei de rir aqui.
-
Criatividade é o que não falta kkkk
Parabéns !
~Jean -
Achei ofensivo..Posta mais! haahhahaha show!
-
Simplesmente fantástico, espero que os GMs levem na esportiva o uso de suas imagens e não se aborreçam! Ficou muito dahora. E que a equipe leve na esportiva sobre a utilização e exposição de logos dos outros jogos, porque está fantástico. heuehuee
-
Este tópico vai ser uma pérola desse fórum kkkkkkkkk
-
E que tragam o troféu de Mito a este homem kkkk
-
[QUOTE=[MOD]Black;n681452]Amei kk, rachei de rir aqui.[/QUOTE]
Um MOD gostou do meu post e não fechou ele? Espera ai, alguém cortou um cebola aqui do meu lado agora.Prêmio para mito da noite vai para.. IcarusR3born.
Agora eu só preciso que o [USER="7614156"][GM]Mike[/USER] e a [USER="8217905"][GM]Sabbath[/USER] respondam esse post de maneira positiva, então ai eu vou conseguir o prêmio do mês.JeaNN escreveu:[JeaNN;n681462]Criatividade é o que não falta kkkk
Parabéns !
~Jean
Vlw
~IcarusExcepciionaL escreveu: »Achei ofensivo..Posta mais! haahhahaha show!
Kkkkk nem rola eu to doente. E ainda por cima levei o dia todo pra fazer esse.
Você vai ter que se contentar com esse post e *esse* mais antigo. -
ConfidantS2 escreveu: »Simplesmente fantástico, espero que os GMs levem na esportiva o uso de suas imagens e não se aborreçam! Ficou muito dahora. E que a equipe leve na esportiva sobre a utilização e exposição de logos dos outros jogos, porque está fantástico. heuehuee
O jeito é esperar
Poxa, as piadas que eu fiz ficaram bem mais leves do que as do plano original:)
Um abraço para esses GMs lindos. Logo vou estar fazendo uma resposta ao conexão z8...jfhwegejrhht escreveu: »Este tópico vai ser uma pérola desse fórum kkkkkkkkk
Junto com o mito do superviatrem? Claro! kkkkk
-
Grande criatividade. Parabéns pelo tópico futuro cineasta.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n681917]Grande criatividade. Parabéns pelo tópico futuro cineasta. [/QUOTE]E que tragam o troféu de Mito a este homem kkkk
O meu troféu e o meu contrato chegaram hoje de manhã. Ambos vieram numa carta com a palavra "BAN" em letras vermelhas. O que será que isso significa?
Brinks -
Fantástico! Sem palavras! Nessa manhã me fazer rir não é uma boa idéia mas você conseguiu! Parabéns, Icarus! Por favor, não pare com suas tirinhas!
Abraços! -
Criativo! jajajaja
-
kkkkkk ri muito vei , muito criativo eu ja tinha pensado em algo um pouco parecido mais não sabia fazer e vc fez bastante diferente .
-
[QUOTE=[MOD]White;n682463]Fantástico! Sem palavras! Nessa manhã me fazer rir não é uma boa idéia mas você conseguiu! Parabéns, Icarus! Por favor, não pare com suas tirinhas!
Abraços![/QUOTE]
Eu não prometo nada :rolleyes:Criativo! jajajaja
Que nada, cara. É só muita falta do que fazer mesmo. E talvez um pouco do que esse cara ta tomandoSouMaladrao escreveu: »kkkkkk ri muito vei , muito criativo eu ja tinha pensado em algo um pouco parecido mais não sabia fazer e vc fez bastante diferente .
Não é bem uma ideia original. O importante e melhor pra aumentar o conteúdo do fórum.
O que eu vou tentar fazer nós próximos é tentar mudar um pouco mais as piadas e usar mais das imagens. E bom fazer paródias, mas as vezes, quando a gente depende muito da piada original e tudo o que e a gente faz e mudar um pouco, as piadas ficam bem limitadas. -
LOL kkkkkk, por que eu não abri esse tópico antes, ficou top kkkk parabéns
-
Ficou fantastico cara proximo faz do superman vs batman com o mesmo tema