Que jogo maravilhoso!!!

Olá pessoal , cada sala que eu entro tem 2 , 3 Hackers disputando pra ver qual é Hacker melhor que maravilha hein? É com esse jogo que vocês irão continuar ? Sinceramente vocês estão deixando muito a desejar . E essas reuniões que duram para sempre sem uma resposta para os jogadores ? O [REMOVIDO] está dando de 10 a 0 em vocês! Agora é facil fazer atualizações botar armas de ZP né ? E o principal que é acabar com os hackers fica pra sei la , nunca né? Só venho aqui criar tópicos porque gastei dinheiro nesse jogo , dinheiro que é pago o salários de vocês inclusive! Pela situação que tá esse jogo , eu acho que vocês não fazem reuniões para solucionar o problema com hackers e sim para debochar da cara da gente que joga honestamente né? Se vocês devolvessem o dinheiro que já gastei nesse jogo eu nunca mais instalaria esse fps no meu computador , mais vou ficar por aqui igual um trouxa , já que vocês fizeram eu e acredito que milhares de jogadores de palhaços , vamos ver até quando dura , se por acaso vocês acharem uma solução para isso eu volto aqui para me desculpar pelas palavras que escrevi , Até breve jogadores honestos pois vocês sim tem meu respeito e "equipe" z8 só tera o dia que isso acabar!

Comentários

• Fala aí kisuco, como vai?
    Entendo sua indignação, pois também sou ativo no jogo e enfrento os mesmos problemas que você e a comunidade está enfrentando. A equipe ampliou-se nos últimos dias com o intuito de poder dar um maior suporte aos jogadores. Estamos batalhando duro para que essa situação seja revertida, acredite. Mas, infelizmente, esse não é um problema que se resolve tão facilmente. Por isso peço sua paciência e sua compreensão, dando a minha garantia de que estamos trabalhando duro para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

Fique atento!
    • Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares)
  • também estou indignado com os hackers, principalmente quando estou jogando super bem e entra um hacker para estragar meu frag. Só não paro de jogar porque amo o cf e já gastei muito e não quero abandonar a conta por hackers inúteis que não tem capacidade de jogar bem e usam seus programas escrotos para estragar o jogo dos outros. Acredito que haja inúmeras soluções para tornar o cf melhor, mas não sei porque a z8 não está agindo.
    Saudades quando o crossfire AL estava no seu começo e hackers eram quase inexistentes, jogava só por diversão onde todos os jogadores compartilhavam bons momentos juntos, e espero que esse tempo volte.