Acho que o vote kick ira "voltar"
Comentários
-
Douglas1115 escreveu: »Eu nao mostrei o nick do cara .
-
dedodechumbo escreveu: »Eu entendo mano eu tenho 9 vips e já fui kikado até por usar um char... o mlk escreveu esse cara ai se acha só pq tem o lobo foi e me kikou.... Agora a pergunta valendo 1 milhão: seja sincero com você mesmo, estava melhor sendo kikado uma ou duas vezes por dia ou agora em que não da pra terminar uma única partida sem ser promovido a freekill de racker?.
Eu tava pensando em uma ideia mais é ruim eu acho que o host podia ter o poder de kikar dos dois lados para poder kikar os raks pq geralmente quem cria sala quer jogar de boa na sua salinha mas ai eu pensei que tbm ia ter mt host kid criando sala =/ -
sim eu ja pensei sobre isso mais vc sabe como os kids BRs são eles iam era deixar os raks na sala então nem ia adiantar
Muitas vezes acontecia de um cara de racker não ser kikado, acho que quando acontecia isso era por ter alguns amigos na sala ou então pessoas sem caráter que queria mesmo era ganhar pra no final kikar o racker, mas ao menos comigo na maioria das vezes eu via kikarem os rackers....lógico tinha as children que kikavam alguém pro namoradinho do skype entrar na sala e tal e faziam mal uso da ferramenta.....Eu tava pensando em uma ideia mais é ruim eu acho que o host podia ter o poder de kikar dos dois lados para poder kikar os raks pq geralmente quem cria sala quer jogar de boa na sua salinha mas ai eu pensei que tbm ia ter mt host kid criando sala =/ -
Tomara que esse vote kick nunca mais volte. O Crossfire já não esta na melhor situação possível,imagina com todos esses problemas você ser kikado por usar uma arma cara que você comprou. Se ele voltasse minha vida seria um inferno,porque,eu não me prendo nesses padrões e nessas armas modinhas que todo mundo baba,uso de tudo sem preconceitos ,se ele voltasse,certeza eu seria kikado toda hora ;-;
-
Antes do vote kick ser retirado se tinha mais reclamação por remoções injustas do que por hackers. Então seria um retrocesso a volta do mesmo.
Se soubessem usar com sabedoria, não seria problema nenhum, pelo contrário, uma grande arma contra os hackers. Mas sabem como na prática as coisas mudam (remoção para amigo entrar, remoção por 2 kills seguidos, remoção por estar aprendendo a jogar, remoção por demorar alguns segundos para se mexer, remoção por causa de arma e etc.)