Criação De Servidores Para Patentes Oficias intermediários
GM gostaria de pedi que tirassen o servidor para 2*sagento e no lugar dele coloquase um servidor para 2*tenente pq a maoria dos haks que eu encontro no cf sao patente como 2*sagento a subtenente eu diria bem ums 95% sao essas patentes pq sao conta feikes nais salas eles admiten que sao contas feikes e que entao usano haks eu acho que seria uma boa ideia de coloqua esse serve pq nele nao haveria quase haks neum
Comentários
-
GM gostaria de pedi que tirassen o servidor para 2*sagento e no lugar dele coloquase um servidor para 2*tenente pq a maoria dos haks que eu encontro no cf sao patente como 2*sagento a subtenente eu diria bem ums 95% sao essas patentes pq sao conta feikes nais salas eles admiten que sao contas feikes e que entao usano haks eu acho que seria uma boa ideia de coloqua esse serve pq nele nao haveria quase haks neum
Seria uma boa ideia, servidores de patentes acima de Capitão e tal.. o problema é que a situação não muda muito , hoje eu estava em uma sala com um 2 estrelas VIP de AIMB0T e um barrinha de ouro VIP também, varando o mapa inteiro .. talvez os hackers diminuíssem nesse servidor, mas continuaria nos outros, e a z8 está querendo tirar de todos os servidores, mas tá complicado, essa sugestão é desde sempre pedida aqui no fórum.. -
mais cara entenda a minha sugestao e que no cf tem muito haks como eu falei agora o poblema e que bem ums 90 a 95% desses haks sao contas feikes entre patentes como 2*sagento minha intecao de pedi para criarem um servidor so para 2 tenente como barinha de ouro e so para evitar esses caras en conta feike ai nois boderia joga uma sala sem procupacao de chega o mlk com super speed e matano o time en questao de segundos seria bem melho que isso seria bem raro
-
Seria ótimo mesmo uma pra oficiais superiores apenas, pouco provavel que algum destes tivessem a falta de vergonha de usar hack por la.
-
ne mano esses cara usano conta feike para estraga o jogo se criarem esse serve para oficias superiores acabaria com esses mlk usano haks en conta feike e nois poderia joga en paz pelomenos mais en paz pq acabaria com quase todos os haks no servidor