Crosshak é o fim do CF!
Na opinião dos amigos o que tem que ser feito? .......... DESSE jeito não dá!
Vote kik perca de tempo voltar<<<<>>>>> tem que fazer algo p limpar o Crooshack de vermes jogando com cheats. Mas o que?
Ainda tem aqueles que defende "ACABOU", acorda! Se não for feito nada kk acabo.........
Estou jogando S.S e não tem por onde escapar a cada 10 salar 9 contem rak "QUE VERGONHA Z8"
Vote kik perca de tempo voltar<<<<>>>>> tem que fazer algo p limpar o Crooshack de vermes jogando com cheats. Mas o que?
Ainda tem aqueles que defende "ACABOU", acorda! Se não for feito nada kk acabo.........
Estou jogando S.S e não tem por onde escapar a cada 10 salar 9 contem rak "QUE VERGONHA Z8"
Comentários
-
Nem MZ esta escapando.O modo Ovelha só da Marechal de cheater.
Rankeadas nem precisa falar nada né?A coisa esta cada vez mais feia. -
Acho um Novo passatempo parça, eu mesmo Curto mesmo CF, mais do jeito que tá só entro pra contar pra missão de comparecimento e ja saio,
-
Olha, pra passar o tempo no CF eu ando jogando bastante Modo Zumbi , pelo menos lá os hackers não ficam te matando !!
-
Eu nem jogando estou direito mais logar la pra que, pra fica dando kill pra verme sem mãe.
-
Qual seria a opção? Parar de jogar ou esperar "Z8 / CF" faça alguma coisa.... SE FOR FAZER FAÇA COM URGÊNCIA!
Não existe mais condições de jogar CF......... Não vejo perspectiva de melhoras... tomara que eu esteja enganado!
Acho que já deu o que tinha que dar......... Se não fizeram nada ate agora......... não será com QQs de idiotas jogando e colocando ZP! -
Para ser sincero eu não tenho muitas expectativas, acho que quem deposita dinheiro deveria parar, deixar o jogo falir de vez, ai eles iriam agir o mais rápido possivel, desse jeito foi no **, a **** abriu um processo contra o **** e conseguiram derrubar eles.
-
olha na minha opinião o cf ja tinha que ter banido esta conta fak que tem no jogo ex uma conta por ip ou uma conta por cpf augo parecido unico jeito de acaba com hack e para de deixa neguinho cria varis conta tem gente que tem ate 8 conta para fica testando hack e dimais acorda cf
-
Ta muito quieto a equipe da Z8,não se houve nenhum
pronunciamento enquanto a esse ataque de HACKS
no jogo.Vamos esperar por melhorias...! -
Nos dias de semana ta um pouquinho melhor, mas é só um pouquinho, não empolga, jogar nos finais de semana é impossível.
-
Sentimos muitos pelo o que estão passando nestes últimos dias. Mas em breve, a equipe tomará as devidas providências para que vocês tenham um jogo de alta qualidade!
Se for só compro se vier com anti-cheater imbutido.