Sons de kills
Eu sei que trocar killmark da ban, mas quanto a sons de kills (tipo double kill) dá ban também? alguem que tem 100% de certeza poderia me dizer ou me mostrar um topico no forum?
Eu não sei bem se esse post deveria estar no quartel então desculpa se tiver postando no lugar errado,desde já fico agradecido se alguem poder me responder.
Eu não sei bem se esse post deveria estar no quartel então desculpa se tiver postando no lugar errado,desde já fico agradecido se alguem poder me responder.
Comentários
-
Mathewspesso escreveu: »Eu sei que trocar killmark da ban, mas quanto a sons de kills (tipo double kill) dá ban também? alguem que tem 100% de certeza poderia me dizer ou me mostrar um topico no forum?
Cara da ban não, eu tinha trocado a minha e deu problema nenhum! -
trocar killmark nao da ban isso e lenda xtrap nao pega nem hac ksksksksk .... trocar os sons nao da ban tbm e claro
-
Trocar sons dos personagens não causa banimento na conta. Apenas se alterar qualquer arquivo do tipo .REZ.
-
Da nada, se der algo: só to sabendo agora '-'
-
Eu curto vários gêneros (menos funk, mas ja curti em minha infância, infância.. ), mas eu gosto mais desses:
(Me ajudam a ter inspirações no meu dia a dia e até in-game.)
A segunda é melhor. Só não escuto porque seria desperdício de orgasmo... Você tá mó motivado pra fazer uma boa jogada, mas meu Windows bugou e n consigo jogar mais nada. -
[QUOTE=[MOD]White;n681690]Trocar sons dos personagens não causa banimento na conta. Apenas se alterar qualquer arquivo do tipo .REZ.
[/QUOTE]
Mto obrigado por esclarecer! vlw pessoal! -
[QUOTE=[MOD]White;n681690]Trocar sons dos personagens não causa banimento na conta. Apenas se alterar qualquer arquivo do tipo .REZ.
[/QUOTE]
Eu precisava dessa resposta, cara, estava querendo tirar os sons de quando o personagem fala, Double Kill e etc, já estava me enchendo o saco as vozes deles kk...