AtualizaÇÃo dos hackers ?
pois É z8 games, o crossfire al mal atualizo e ja tem hackers. Vai atualizaÇÃo vem atualizaÇÃo e cade um anti-cheat bom ? Todas as atualizaÇÕes vem armas de m.ns novas, eu ja acho que vocÊs sÓ trazem essas armas para o povo esquecer dos hackers! VocÊs ganham muito dinheiro com o zp , mas nÃo chega a um acordo com a smilegate ( a desenvolvedora do jogo ). Por favor z8 arrumem esse jogo porque ele ja estÁ perdido no mundo dos hackers!! Por favor se importem mais com o seu jogo. Isso aqui sÓ foi oque muita gente quer faz tempo
Comentários
-
Fala aí 657470, como vai?
Nós sabemos que a situação está bem delicada, somos jogadores de CrossFire assim como você. Enfrentamos os mesmos problemas que você enfrenta, nos entristecemos como você se entristece. Porém, estamos lutando bravamente para que essa batalha contra os hackers seja vencida o mais rápido possível. Estamos realizando diversas reuniões para que a solução seja encontrada. Lhe peço compreensão e paciência!
Boa noite
acredito que estejam ''lutando bravamente'' mais iinfelizmente a luta esta sendo vencida pelos hacks. Esta totalmente impossivel jogar .todas as salas que entrei hoje tinha pelos menos um quando nao tinha mais usando esses programas de rack. Todos sabemos que e praticamente impossivel acabar com isso entao nao sei qual vai ser a solucao mais espero que nao demore pois muita gente vai desistir do jogo . Nao entendo como e possivel tanto empenho da z8 em trazer novidade sendo que os velhos problemas continuam. Gosto mutio do jogo e queria ver ele livre dessas pessoas que agem de ma fe. Acredito que seja possivel mais estou me desanimando de jogar e fico triste e ver um jogo tao bom nesse estado, fica ai minha reclamacao.