Distintivos
Estava olhando no ranking de players que existem jogadores com mais kills de sniper do que outros e com menos level de distintivo. Exemplo:
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Por que isso ocorre? É bug?
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Por que isso ocorre? É bug?
Comentários
-
A pessoa pode ter usado Distintivo Plus ou ter Resetado o KD, não é bug...
-
Exatamante. -
-
Maioria dos distintivos tem "sidequests" que devem ser compridas, o jogador da segunda imagem provavelmente só não cumpriu essas "sidequests", coisa que não importa muito, já que se vc tiver um amigo disposto a ajudar da pra se ganhar muitos distintivos na base do F.K(já vi gente fazendo isso, e tbm conheço alguns que fazem e já fizeram), coisa que maioria dos players com distintivos altos já fizeram
-
Os meus distintivos estão bugado mesmo,no site está aparecendo que tenho o ELITE A2 e o ATIRADOR A1,só que eu tenho o ATIRADOR A2 e o ELITE A1
-
DISTINTIVO PLUS: esse item dobra os seus kills na contagem para conseguir distintivos, não no (K/D) apenas no distintivo mesmo.
lembrando que algumas vips não sei se todas tem um treko lá de bônus para distintivo que pode também explicar isso ai... -
leandrohip escreveu: »Jogo crossfire AL a 4 anos e nunca soube desse Distintivo Plus, onde posso consegui-lo ? pois sou vip e upo muito rápido e meus distintivos estão lá embaixo shauashsah'
Muito simples, vá até a loja e compre o item Missão extra, custa 700 Zp. Após a compra basta selecionar qual missão queira fazer e qual recompensa receber, dentre algumas está o Distintivo Plus com duração de 2 dias. -
leandrohip escreveu: »Jogo crossfire AL a 4 anos e nunca soube desse Distintivo Plus, onde posso consegui-lo ? pois sou vip e upo muito rápido e meus distintivos estão lá embaixo shauashsah'
Como o Excepcional falou, vá na loja compre missão extra e na hora de escolher o bônus coloque Distintivo Plus. O ruim é que dura apenas 2 dias, mais a Missão Extra também é baratinha... -
Pra conseguir mais facilmente essas Missões Extra, na Roda da Fortuna costuma ter .. muito fácil de ganhar.. vamos esperar , logo logo deve chegar a próxima!! (espero)
-
Vlw por responder pessoal !
-
Os meus distintivos estão bugado mesmo,no site está aparecendo que tenho o ELITE A2 e o ATIRADOR A1,só que eu tenho o ATIRADOR A2 e o ELITE A1
-
Luizbunito escreveu: »Esse sim ta bugado, se para ter elite A2 precisa ter todos os dinstintivos "A2", o que não é o caso, buguei aki '-'
-
http://br.crossfire.z8games.com/profile/8210510 o meu ta bugado
eu to com atirador a1 caçador a1 e ta mostrando errado -
- Distintivo Plus é vida *o*