Forma de diminuir o numero de usuários de programas ilegais
Acredito que seja uma ótima ideia limitar a uma conta por pessoa, pra evitar esses vagabundos que usam pra beneficio propio e para esconder sua identidade ao fazer coisas ilicitas. A proposta é de que cada conta deve ser registrada com um RG. Para que o infeliz que não saiba conviver com as normas do jogo fique excluído do mesmo.
Comentários
-
Acredito que seja uma ótima ideia limitar a uma conta por pessoa, pra evitar esses *********s que usam pra beneficio propio e para esconder sua identidade ao fazer coisas ilicitas. A proposta é de que cada conta deve ser registrada com um RG. Para que o infeliz que não saiba conviver com as normas do jogo fique excluído do mesmo.
-
Eu Acho Que Se Colocasse Patente Nos Servidores,,Ia Diminuir Muitos ********s...Ou Voltar Com O Trem de Kika Pq Nao ta dando mais pra Jogar...
-
RG não, ainda continuariam burlando o sistema por causa que existem Geradores de RG, eu acho que a melhor idéia seria colocar um número de celular e enviar o código pro celular e depois colocar no site e ativar a conta, assim não teria como burlar, se botassem um numero fake como eles iriam conseguir o código? não teria como.