Desert Eagle Ferrugem
Hi Soldiers,
Depois que muito gostaram da M200 Cheytac Ferrugem consegui terminar este projeto:
O Que Acharam?
Depois que muito gostaram da M200 Cheytac Ferrugem consegui terminar este projeto:
Desert Eagle Ferrugem
O Que Acharam?
Armas Anteriores:
Comentários
-
Rapaz que linda essas suas skins Ferrugem!
-
Ficou linda, mas me lembrou um pouco a bronze! A CheyTac eu rezo para que um dia venha!
-
-
Mano para com essas skins ferrugem, por favor! Vai que a Smilegate resolve implementá-las no jogo aí eu vou ser obrigado a botar ZP. :cool:
Muito TOP... Parabéns! -
tem e que resolver os hack poha de arma desenhada mano
-
Mano para com essas skins ferrugem, por favor! Vai que a Smilegate resolve implementá-las no jogo aí eu vou ser obrigado a botar ZP. :cool:
Muito TOP... Parabéns!
Irei continuar!tem e que resolver os hack poha de arma desenhada mano
Não tenho nenhum problema com h4cks, jogo somente sala fechada 8x8 sem nenhuma criança, não sei o por que devo parar... Beijo no coração ,3 -
Nao curti muito, ficou quase igual D.E Bronze...
Coloca uma skin mais clara com uns pequenos detalhes escuro, algo que pareça a AWM Ferrugem.... -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n681899]Ficou linda, mas me lembrou um pouco a bronze! A CheyTac eu rezo para que um dia venha![/QUOTE]
Quem sabe? Obrigado ^^ShiftDeath1 escreveu: »
Poxa, reciclagem né meu velho? Temos que agregar conhecimento reciclando :vDevilMayBm escreveu: »Nao curti muito, ficou quase igual D.E Bronze...
Coloca uma skin mais clara com uns pequenos detalhes escuro, algo que pareça a AWM Ferrugem....
Mas assim não conseguimos deixar original, saca? Quero sair um pouco dessa variante. -
Tipo pra ser estilo ferrugem, ela poderia ser mais voltada pro tom de cinza tendos os detalhes de ferrugem...
Agr essa skin eu nao axo muito haver com ferrugem... -
DevilMayBm escreveu: »Tipo pra ser estilo ferrugem, ela poderia ser mais voltada pro tom de cinza tendos os detalhes de ferrugem...
Agr essa skin eu nao axo muito haver com ferrugem...
D.E Bronze 2.0 :v -
CheyTac ferrugem ?
-
SouMaladrao escreveu: »CheyTac ferrugem ?
Segue os tópicos ali meu amigo... Está linkado na mensagem. -
Hi Soldiers,
Depois que muito gostaram da M200 Cheytac Ferrugem consegui terminar este projeto:Desert Eagle Ferrugem
O Que Acharam?Armas Anteriores:
isso ae parece a D.E bronze '-' mas mesmo assim parabens pela sugestão !! -
gostei fico top
-
Gostei da sua sugestão, bem legal mesmo essa D.E Ferrugem, porém como diz os outros membros ela parece muito a D.E Bronze.
-
Como o pessoal falou ae essa Desert parece com uma Desert-Bronze enferrujada.
Acho que gráficos de ferrugem seriam bons para revolveres, então teste em alguns revolveres como Mateba, Mexicana, Anaconda e M66 .
Mas a Chaytec ficou boa, aquilo sim parece ferrugem. -
Ficou Bem Legal.