Novo servidor
BOA TARDE
GOSTARIA DE DAR UMA SUGESTÃO COM RELAÇÃO AOS HACKS.
SABEMOS QUE O JOGOS ESTA LOTADO DE HACKS E A CADA ATUALIZAÇÃO ELES SEMPRE VOLTAM.
E COMO NOS OS JOGADORES SABEMOS QUE A MAIORIA DELES SEMPRE SÃO OS JOGADORES QUE CRIA UMA CONTA FAKE SÓ PRA USAR E PREJUDICAR O JOGO.
POR ISSO VENHO DAR UMA IDEIA.
PORQUE NÃO CRIAR UM CANAL QUE SÓ ENTRE VIP ATE PORQUE O CARA QUE USA HACK GERALMENTE A CONTA NÃO TEM VIP E POR ISSO EU ACHO QUE CRIANDO UM CANAL SÓ PRA QUEM E VIP DIMINUIRIA E MUITO ESSES JOGADORES ILEGAIS.
DESDE JÁ AGRADEÇO.
by - ANDRE.7BELO
GOSTARIA DE DAR UMA SUGESTÃO COM RELAÇÃO AOS HACKS.
SABEMOS QUE O JOGOS ESTA LOTADO DE HACKS E A CADA ATUALIZAÇÃO ELES SEMPRE VOLTAM.
E COMO NOS OS JOGADORES SABEMOS QUE A MAIORIA DELES SEMPRE SÃO OS JOGADORES QUE CRIA UMA CONTA FAKE SÓ PRA USAR E PREJUDICAR O JOGO.
POR ISSO VENHO DAR UMA IDEIA.
PORQUE NÃO CRIAR UM CANAL QUE SÓ ENTRE VIP ATE PORQUE O CARA QUE USA HACK GERALMENTE A CONTA NÃO TEM VIP E POR ISSO EU ACHO QUE CRIANDO UM CANAL SÓ PRA QUEM E VIP DIMINUIRIA E MUITO ESSES JOGADORES ILEGAIS.
DESDE JÁ AGRADEÇO.
by - ANDRE.7BELO
Comentários
-
Acho que você nunca jogou CrossFire BR pra ter digitado isso. O que adianta separar os players por armas e patentes? Nada.
-
Vou dar CTRL+V de um comentário meu em um tópico antigo que apresentava esta mesma ideia, nele expresso meu ponto de vista sobre!
"Seria uma forma de elevar alguns e diminuir outros, não daria certo. Sendo que a ideia é até boa, mas os motivos que apresentou achei bastante vago. O choro não iria parar, os xingamentos iriam continuar, os hackers também iriam continuar (claro, em menor número). Sou mais a favor de um servidor com restrição de patente, sendo esse de acesso a todos, sendo vip ou não." -
Mod o choro iÁ continua, mas os hacks Ñ , o mod parece q quer ha.cker nas salas , devem ganha pra ter ha.cker