Leia Com Muita Atençao z8Games Tem culpa nos Hacker ?
Galera jogo o CF AL dez de 2012 bastante tempo me dedicando a esse game e hoje parando pra pensa esses dias nao consigo nem joga toda sala tenho que sair por causa de rak tanto no meu time quanto no time adiversario e depois de sair de mais uma sala eu penso sera que relamente a z8games quer que os rak saia do jogo ? sera mesmo pq tipo nao vejo ela fazendo nada contra os rak NADA E NADA e unica coisa que nois tinha para nos defender de hacker era o nosso vot kick e o que a z8games fez tiro e eu paro pra pensa sera que a z8games nao ganha nada com isso ? pq os sites de Hacker algums vende ums hacker tipo VIP e assim ganha dinheiro com isso sera que eles nao pagam para a z8games pq cara tudo me leva a crer que a z8Games gosta que tenha hackers no jogo e vamos dizer que isso nao tem nada aver pq a z8games nao faz igual o sundder attack e entra com um processo contra as empresas/sites que cria esse tipo de programas para o cf e muitos sites so que tipo se tira 1 e menos 1 site para manda essas merda pro jogo e de 1 em 1 eles vao sendo tirado do ar sendo processados e irao parando com essa merda mais contrario disso a z8Games nao se mexe nao entra na sustiçao Brasileira contra isso nao de devolve nosso vote kike cara nao vem aqui fala tipo ai mais o vote kike os cara usava injustamente isso nao e desculpa prefiro sair de um sala kikado doque sair por culpa de hacker bem melhor na minha opiniao entao e isso galera ve ai oque vcs acha sobre tudo que falei deixe seu comentario com sua opiniao e lembre opiniao e igual () cada um tem o SEU
Comentários
-
Fala aí X_lukinoze_X, como vai?
Li seu texto, entendo sua indignação, também somos jogadores do game e enfrentamos os mesmos problemas que você está enfrentando. Entendo, também, que te entristece ver o jogo que você dedicou um longo tempo nesse estado. Mas posso lhe garantir que estamos trabalhando para que esse problema seja resolvido o mais rápido possível. Nos encontramos em diversas reuniões onde debatemos a situação do game e discutimos soluções para essa má fase. Peço sua compreensão e paciência! -
Apolo eu peço sua compreensão e paciência também hahahahahaahaa