Estou me desligando do Cross Fire ate resolverem o problema com Hackers!

Venho avisar que no dia que vcs da Z8 Games resolverem de uma vez por todas banir todos os jeitos de usar hacker no Cross Fire eu voltarei a jogar, caso contrario não só eu como vários dos player vão parar de jogar, só falta vcs tomarem vergonha na cara e usarem nosso dinheiro pra algo que presta!! Obrigado pela atenção!
«1

Comentários

• Olá, NycKNeGo.Tudo bem?
    A nossa equipe está trabalhando para conseguir o mais rápido possível uma solução para esse problema. Infelizmente, não é tão simples como pode parecer vencer a luta contra os hackers. A luta contra os hackers é uma luta diária, pois enquanto uma parte zela pelo jogo limpo, uma outra parte dedica seu tempo para tentar burlar o sistema e ganhar vantagens em cima dos jogadores honestos.
  • [QUOTE=[MOD]Silver;n682039]Olá, NycKNeGo.Tudo bem?
    A nossa equipe está trabalhando para conseguir o mais rápido possível uma solução para esse problema. Infelizmente, não é tão simples como pode parecer vencer a luta contra os hackers. A luta contra os hackers é uma luta diária, pois enquanto uma parte zela pelo jogo limpo, uma outra parte dedica seu tempo para tentar burlar o sistema e ganhar vantagens em cima dos jogadores honestos.[/QUOTE]
    Tava defendendo a equipe do jogo mas tempo de fazer algo acabo mais de 2 meses e nada nem uma tentativa de atualizar o X-Trap para ver se resolvia temporariamente o problema até conseguir um definitiva o crossfire lucro mais que jogos pagos muito mais e não consegue impedir os hacker que são 100x mais eficientes qual o problema do CF nos jogos pagos não precisa nem reportar é um situação constrangedora para a equipe de desenvolvedores e para as publicadoras.
  • Espero por sua volta, quando tudo estiver melhor, aproveite este tempo e divirta-se! :)
  • NycKNeGo escreveu: »
    Venho avisar que no dia que vcs da Z8 Games resolverem de uma vez por todas banir todos os jeitos de usar hacker no Cross Fire eu voltarei a jogar, caso contrario não só eu como vários dos player vão parar de jogar, só falta vcs tomarem vergonha na cara e usarem nosso dinheiro pra algo que presta!! Obrigado pela atenção!

Espere sentado, ou melhor... Deitado...
  • É...realmente a situação esta complicada,mas sempre da para jogar MZ (para quem gosta).^^
    Eu já estou virando serial killer de zumbi de tanto que jogo isso.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    É...realmente a situação esta complicada,mas sempre da para jogar MZ (para quem gosta).^^
    Eu já estou virando serial killer de zumbi de tanto que jogo isso.

Acho que por enquanto o unico modo que da pra jogar é o modo ovelha kkkkkkkk, e olhe la, daqui um pouco até o modo ovelhar ta cheio de hackers.
  • mano as aulas volto o numero de hak diminuiu em 60% + oi - , Agora esta te boa
  • [QUOTE=[MOD]Silver;n682039]Olá, NycKNeGo.Tudo bem?
    A nossa equipe está trabalhando para conseguir o mais rápido possível uma solução para esse problema. Infelizmente, não é tão simples como pode parecer vencer a luta contra os hackers. A luta contra os hackers é uma luta diária, pois enquanto uma parte zela pelo jogo limpo, uma outra parte dedica seu tempo para tentar burlar o sistema e ganhar vantagens em cima dos jogadores honestos.[/QUOTE]

Oi, eu trabalho com programação, sei que é inviável banir pelo IP no Brasil, mas da pra banir o computador deles, se melhorarem o desempenho do anti-hacking e banirem o compudador dos hackers eles vão ter muitas dificuldades, pois se banir o computador deles, eles vão ter que comprar outro computador pra poder usar hacking novamente. Acredito que com esse método ja iria ser um grande avanço e iria diminuir muito o numero de hackers no crossfire, muitas pessoas estão abandonando o crossfire por causa do numero incontrolável de hackers que tem em todas as partidas, praticamente ja não da mais pra jogar uma partida limpa, sempre exitem 3 ou 4 hackers em todos os mapas, deve ter uns 500 por dia no CF. partidas rankeadas ja não da mais pra jogar quase todo mundo la é hacking acredito que nos 100 primeiro uns 80% ali são hacker. tambem notei que há muitas reclamações de pessoas que reportam os hacker voando no mapá, e não acontece nada com eles não são banidos. Tambem acontece isso comigo pois a maioria que eu reporto com certezna no hacking não sao banidos tambem. E fica a dúvida sera que estão faltando moderadores para analisar os replay? será que os replay estão sendo analisados? pois os hackers tomam reporte e não sao banidos. A minha intenção é ajudar e ajudar o CrossFire a se livrar dessa praga que esta acabando com o crossfire que são os hackers. já tem um numero incontrolável de hackes no crossfire. Um dia eu amei jogar crossfire, mas agora esta impossivel de se divertir no crossfire por causa dos hackers que parece que ja são maioria no CF. A minha intenção é ajudar na luta para o CF se livrar de uma vez por todas desses hacker que estão destruindo o crossfire. Fica a dica, banir o computador deles, e melhorar o desempenho do anti-hacking, acredito que ja será uma vitória e um grande avanço na guerra contra os hackers.
  • adrianoh0 escreveu: »

Acho que por enquanto o unico modo que da pra jogar é o modo ovelha kkkkkkkk, e olhe la, daqui um pouco até o modo ovelhar ta cheio de hackers.

Pior lá só da Marechal e General xitado,pois não da para salvar replay e dai eles aproveitam.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Pior lá só da Marechal e General xitado,pois não da para salvar replay e dai eles aproveitam.

Hummm que interessante hein...
    Vou passar a frequentar mais o movo ovelha :D
  • ZpMaster escreveu: »
    Tava defendendo a equipe do jogo mas tempo de fazer algo acabo mais de 2 meses e nada nem uma tentativa de atualizar o X-Trap para ver se resolvia temporariamente o problema até conseguir um definitiva o crossfire lucro mais que jogos pagos muito mais e não consegue impedir os hacker que são 100x mais eficientes qual o problema do CF nos jogos pagos não precisa nem reportar é um situação constrangedora para a equipe de desenvolvedores e para as publicadoras.

Temos muitos jogadores inconformados com essa situação, eu mesmo sou um deles. Ultimamente só jogo beta com a galera do meu clã e ainda assim uma sala ou outra acabamos nos prejudicando por conta dos hackers.

Não acho correto por toda a culpa em cima da z8, não sabemos como as coisas funcionam lá e não é justo crucificar moderadores ou GM'S por causa disso, sei que muitos colocam zp eu mesmo já devo ter gastado uns R$:800,00 em minha acc. Não acho que a z8 esteja de braços cruzados, temos que ter paciência galera.

Vamos lá pessoal sei que vai dar tudo certo, não percam as esperanças.

BY: [Hp.
  • KingGod escreveu: »

Temos muitos jogadores inconformados com essa situação, eu mesmo sou um deles. Ultimamente só jogo beta com a galera do meu clã e ainda assim uma sala ou outra acabamos nos prejudicando por conta dos hackers.

Não acho correto por toda a culpa em cima da z8, não sabemos como as coisas funcionam lá e não é justo crucificar moderadores ou GM'S por causa disso, sei que muitos colocam zp eu mesmo já devo ter gastado uns R$:800,00 em minha acc. Não acho que a z8 esteja de braços cruzados, temos que ter paciência galera.

Vamos lá pessoal sei que vai dar tudo certo, não percam as esperanças.

BY: [Hp.
    Eu sei que não é culpa da Z8 afinal ela só nos informa oque vai vim na atualização e cuida dos servidores e outras coisas importantes mas certamente cabe a ela que deu a cara a tapa quando firmo um contrato para administra o jogo aqui no Brasil então ela deve cobrar da smile as devidas soluções que já deveriam ter sido definitivas pelo tamanho do game e é indignante que jogos pagos que faturam muito menos ter melhores anti-****** sabendo que esse jogo lucro mais de 1 bilhão no ultimo ano enquanto o (Removido) que é pago lucro somente 221 milhões muito indignante.
    Eu sei que não é culpa da Z8 afinal ela só nos informa oque vai vim na atualização e cuida dos servidores e outras coisas importantes mas certamente cabe a ela que deu a cara a tapa quando firmo um contrato para administra o jogo aqui no Brasil então ela deve cobrar da smile as devidas soluções que já deveriam ter sido definitivas pelo tamanho do game e é indignante que jogos pagos que faturam muito menos ter melhores anti-****** sabendo que esse jogo lucro mais de 1 bilhão no ultimo ano enquanto o (Removido) que é pago lucro somente 221 milhões muito indignante.

Como o Viriato disse, estamos em um fiapo dessa grana toda, 95% vem apenas da China e outro países por lá, o CrossFire faz mais sucesso do que por aqui.

Oi, eu trabalho com programação, sei que é inviável banir pelo IP no Brasil, mas da pra banir o computador deles, se melhorarem o desempenho do anti-hacking e banirem o compudador dos hackers eles vão ter muitas dificuldades, pois se banir o computador deles, eles vão ter que comprar outro computador pra poder usar hacking novamente. Acredito que com esse método ja iria ser um grande avanço e iria diminuir muito o numero de hackers no crossfire, muitas pessoas estão abandonando o crossfire por causa do numero incontrolável de hackers que tem em todas as partidas, praticamente ja não da mais pra jogar uma partida limpa, sempre exitem 3 ou 4 hackers em todos os mapas, deve ter uns 500 por dia no CF. partidas rankeadas ja não da mais pra jogar quase todo mundo la é hacking acredito que nos 100 primeiro uns 80% ali são hacker. tambem notei que há muitas reclamações de pessoas que reportam os hacker voando no mapá, e não acontece nada com eles não são banidos. Tambem acontece isso comigo pois a maioria que eu reporto com certezna no hacking não sao banidos tambem. E fica a dúvida sera que estão faltando moderadores para analisar os replay? será que os replay estão sendo analisados? pois os hackers tomam reporte e não sao banidos. A minha intenção é ajudar e ajudar o CrossFire a se livrar dessa praga que esta acabando com o crossfire que são os hackers. já tem um numero incontrolável de hackes no crossfire. Um dia eu amei jogar crossfire, mas agora esta impossivel de se divertir no crossfire por causa dos hackers que parece que ja são maioria no CF. A minha intenção é ajudar na luta para o CF se livrar de uma vez por todas desses hacker que estão destruindo o crossfire. Fica a dica, banir o computador deles, e melhorar o desempenho do anti-hacking, acredito que ja será uma vitória e um grande avanço na guerra contra os hackers.

Cara um empresa que trabalha com software não saber que da para banir o computador do hackers pelo MAC é uma equipe incompetente! Mas pelo mac da para o cara ficar trocando só a placa de rede(mesmo assim é um gasto que os usuários de hackers não vão querer para perder a acc!) Eu fiz Ciência da Computação e sei como funciona, também sei que a maioria destes GMs e MODs(99,99%) nem terminaram o ensino médio, logo nem sabe o que é programação e só vem aqui para defender e babar ovo da Z8. Mesmo cheio de bugs e hackers o lucro da Z8 é alto e como todas empresa que visa lucro ela não irá gastar um extra se do jeito que esta, fatura muito! PAREM DE COMPRAR ZP que ele terá de reavaliar o que esta acontecendo para voltar a ter lucro!
  • cafe_iowa escreveu: »

Cara um empresa que trabalha com software não saber que da para banir o computador do hackers pelo MAC é uma equipe incompetente! Mas pelo mac da para o cara ficar trocando só a placa de rede(mesmo assim é um gasto que os usuários de hackers não vão querer para perder a acc!) Eu fiz Ciência da Computação e sei como funciona, também sei que a maioria destes GMs e MODs(99,99%) nem terminaram o ensino médio, logo nem sabe o que é programação e só vem aqui para defender e babar ovo da Z8. Mesmo cheio de bugs e hackers o lucro da Z8 é alto e como todas empresa que visa lucro ela não irá gastar um extra se do jeito que esta, fatura muito! PAREM DE COMPRAR ZP que ele terá de reavaliar o que esta acontecendo para voltar a ter lucro!
    Acho que ja tem um numero muito grande de jogadores que ja ta largando o CF por causa que eles não conseguem resolver esse problema de hacking, praticamente os usuários de programas ilegais já tomaram conta do CrossFire. Provavelmente muita gente ja ta deixando de comprar zp por isso tambem, eu sou um que quase nem ando jogando CF e comprando ZP por causa que não da mais pra jogar que ta infestado de hacking nos mapas. E o que mais deixa os jogadores tristes é que as vezes eles na esperança que o hacking seja banido vão la e reportam ele, mas se passa mais de um mes e vão ver o cara ta la bem belo jogando ainda e usando hacking, a impressão que da é que os replays ja não estão sendo mais analisados, porque eu mesmo ja reportei muitos jogadoredes que voavam e atravessavam paredes, e nenhum foi banido ainda, isso que ja reportai mais de 50 ja. chegava a escontar meus 5 reportes por dia. Não sei o que esta acontecendo, mas se continuar assim, vai ser o fim do CrossFire Logo Logo, porque muitos jogadores ja estão abandonando o CF porque não aguentam mais isso. Tudo por incopentencia da equipe técnica deles. É inacreditável que eles não tenham uma equipe especializada nisso que não possa resolver esse problema do Anti-Hacking e de banir o pc dos caras. Eles estão deixando a impressão que não estão nem ai para isso que esta acontecendo. É triste muito triste ver que os harckers estão vencendo, e que estão acabando com o CrossFire.

eu concordo plenamente, mas no fim somos meros consumidores e só nos resta esperar, infelismente....
  • cafe_iowa escreveu: »

palmas.gif.............
  • Com ou sem hackers , você, nem eu e nem ninguém vai deixar de jogar.
  • Lendo os comentários acima, parece que estou tendo um d'ja vú, os mesmos mimimi de sempre. Ban por mac, cadastro por CPF, limite de criação de contas, tudo isso já foi discutido inúmeras vezes, e olha onde estamos de novo? Isso nunca vai ter fim, o jeito é se conformar e esperar que alguma solução apareça, mesmo que temporariamente. Vai ser sempre assim, faz parte do ciclo.
  • DlenNN escreveu: »

Espere sentado, ou melhor... Deitado...

de preferencia dentro do caixão
  • gaspazinhoo escreveu: »

de preferencia dentro do caixão

KEKEKEKEKEKE

Ou melhor, se auto-decomponha haihisaishaihsiaihs
  • NycKNeGo escreveu: »
    Não acho que abandonar o jogo seja a solução. Hackers existem de todos os tipos, em todos os lugares. O único jeito é ter paciência, ou pelo menos tentar.
  • LiNO2games escreveu: »
    Lendo os comentários acima, parece que estou tendo um d'ja vú, os mesmos mimimi de sempre. Ban por mac, cadastro por CPF, limite de criação de contas, tudo isso já foi discutido inúmeras vezes, e olha onde estamos de novo? Isso nunca vai ter fim, o jeito é se conformar e esperar que alguma solução apareça, mesmo que temporariamente. Vai ser sempre assim, faz parte do ciclo.
    Cara isso parece aula de Filosofia se descute um monte para ni final chegar onde começou a discução
  • [QUOTE=[MOD]Black;n683799]

Como o Viriato disse, estamos em um fiapo dessa grana toda, 95% vem apenas da China e outro países por lá, o CrossFire faz mais sucesso do que por aqui.[/QUOTE]
    Caro [MOD]Black fazendo uma conta simples considerando que o crossfire lucrou 1 bilhão e como vc disse 95% vem somente da China então 50 milhões não seriam o suficiente para a Smile repassar para a Z8Games pagar todos seus funcionários que trabalham em cima do crossfire, fazer publicidade e criar soluções contra hacker? E como tem jogos pagos que tem sistema anti trapassa como aquele que vc removeu no meu post acima lucram muito menos em todo mundo e são mais eficientes contra trapaceiros e em todos os lugares que ele existe ele não decepciona então qual é a dificuldade afinal da Smile investir mais aqui já que o jogo é o mesmo, sabendo que ele só cresce aqui cada dia mais. Qual é a impressão que vcs querem dar a novos player tem que é só mais um jogo mercenário cheio de hacker que não tem a menor preocupação com os player. Pensa ai discute com os GM's conflita com as ideias deles para ver oque eles tem a falar se vale a pena jogar ou simplesmente abandonar. Obrigado pela atenção!!!
  • A muitos Hacck Desanimando de joga CL to com duas conta com 5 Vip Ao todo nao estou mais afim de compra novas por que isso ja e tiração com a cara de quem joga honesto z8 Não arruma um jeito de banir eles .. Por que se tivesse corrido atraz mesmo ja teria tirado isso ,, Desanimado do CROSS jogo mt bom excelente jogo deiz de 2013 mais hoje em dia nao tem como joga tranquilo so passando raiva com haccker . :(

Cara bo noite no Brasil não tem como banir pc.
    Nesse caso ele renova o ip e ta o trabalho todo feito para usar programa ilegal novamente.
  • zotaccracudo escreveu: »
    Cara bo noite no Brasil não tem como banir pc.
    Nesse caso ele renova o ip e ta o trabalho todo feito para usar programa ilegal novamente.

Cara se souber o que MAC Address entenderá que tem como banir sim! IP renova já que é disponibilizado pelo provedor de internet mas o MAC Address é impresso não fabricação dos componentes eletrônicos(todos produtos eletrônicos tem o seu e é quase impossível alguém não especializado saber trocar). Cada componente do seu PC tem um Mac Address, basta a Z8 criar um Black List do Mac Address das placas de redes das contas banidas! Pessoal antes de colocarem suas observações leiam todos os posts(não só o ultimo) do tópico para não parecer que não tem um mínimo de estudo baseado somente no aprendizado de leitura!
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Espero por sua volta, quando tudo estiver melhor, aproveite este tempo e divirta-se! :)

Quando tudo estiver melhor foi ótimo, obrigado por me fazer rir.
  • Nasi escreveu: »

Quando tudo estiver melhor foi ótimo, obrigado por me fazer rir.

De nada, precisando é só chamar. :P
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Espero por sua volta, quando tudo estiver melhor, aproveite este tempo e divirta-se! :)
    Confidant, Sempre Gentill HAHA :rolleyes::rolleyes::rolleyes::o:o