Perca na pontuação no Modo Ranqueado
Olá amigos, todos que jogam limpos além de sofrer com quem usa programas ilegais em modo ranqueado, você tem que sofrer com quedas no rank se não jogar.
Ou seja, eu estou evitando jogar por causa de um erro da parte administrativa do CF, e ainda sou penalizado por não jogar o modo devido aos **%$# ?
Obrigado Z8! Cada vez temos progresso!
Ou seja, eu estou evitando jogar por causa de um erro da parte administrativa do CF, e ainda sou penalizado por não jogar o modo devido aos **%$# ?
Obrigado Z8! Cada vez temos progresso!
Comentários
-
Entendo você cara , estava ouro 2 parei pelo mesmo motivo quando abri novamente estava prata 6 , tentei jogar para subir mas é difícil e muito negócio é só cair cair cair e cair
-
na verdade, você sobe de rank por causa que enquanto que você não está jogando, outros estão jogando e descendo de rank. é uma competição, por isso o nome é competitivo, o único problema são os hackers, tem muito hacker no rank.
-
Pois é meu amigo, estou Prata 6 também, aí tentei recuperar, mas só há "MITOS" nas salas, então deixa assim mesmo.
-
Fala aí Nothing_dlL, como vai?
Entendo sua indignação, também sou ativo no game e sofro com os mesmos problemas que você enfrenta. Também tive meu rank rebaixado por inatividade, pois dei um tempo de partida ranqueada devido aos problemas atuais que o jogo enfrenta. Mas posso lhe garantir que estamos trabalhando para que essa situação seja revertida. Peço sua compreensão e paciência! -
Eu hoje ia criar uma sala e erradamente cliquei na maldita partida ranqueada. Em menos de 3 segundos entrei numa ranqueada com 2 Hackers contra. Caí de ouro 3 para 2... Derrota certa.