Aria da vergonha

Mano na moral tem mais de 500 hackers todos os dias e essa lista atualiza em 1 em 1 ano que isso bora começar da ban permanente de ip -.-' reporto os cara e não resolve não toma ban eu add o cara vou ver eles ta jogando de boa passando sites de hacker zuando da capacidade da z8games contras eles assim fica dificil jogar.

Comentários

• Fala aí He4dSh0, como vai?
    Irei dar um CTRL+V do pronunciamento oficial realizado em Dezembro para lhe explicar sobre o banimento por IP.
    "O banimento por IP é inviável no Brasil, onde o IP é dinâmico e muda toda vez que há nova conexão. Por exemplo, você conectou seu computador à internet hoje, e ele recebeu um IP. Se você reiniciar o modem amanhã, você receberá um IP diferente. E ele muda a cada vez que você fizer isso, então se você reiniciar o modem 10 vezes por dia, terá 10 IPs diferentes. Isso inviabiliza o banimento por IP."
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n682078]Fala aí He4dSh0, como vai?
    Irei dar um CTRL+V do pronunciamento oficial realizado em Dezembro para lhe explicar sobre o banimento por IP.
    "O banimento por IP é inviável no Brasil, onde o IP é dinâmico e muda toda vez que há nova conexão. Por exemplo, você conectou seu computador à internet hoje, e ele recebeu um IP. Se você reiniciar o modem amanhã, você receberá um IP diferente. E ele muda a cada vez que você fizer isso, então se você reiniciar o modem 10 vezes por dia, terá 10 IPs diferentes. Isso inviabiliza o banimento por IP."
    [/QUOTE]

e? legal não sabia vllw por fala mais e ai os hacker como vai ? os bugs ? ? ? a lista ? falo nada disso unica coisa que nos jogadores podia fazer erra remover da sala ai vocês tira o vote-kik como fica nois jogadores ? a merce dos hacker ta tenso isso aqui vocês não joga só fica ai falando e falando não resolve nada de nada
  • He4dSh0 escreveu: »
    e? legal não sabia vllw por fala mais e ai os hacker como vai ? os bugs ? ? ? a lista ? falo nada disso unica coisa que nos jogadores podia fazer erra remover da sala ai vocês tira o vote-kik como fica nois jogadores ? a merce dos hacker ta tenso isso aqui vocês não joga só fica ai falando e falando não resolve nada de nada

A opção de vote kick não irá voltar. Essa foi uma conquista da comunidade! E o nível de aceitação dessa decisão é muito superior ao nível de jogadores que dão rage. A lista foi atualizada no dia 12/02, banindo diversos jogadores que foram reportados. A equipe encontra-se em diversas reuniões para que a solução dos problemas seja encontrada, peço paciência e compreensão!
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n682121]

A opção de vote kick não irá voltar. Essa foi uma conquista da comunidade! E o nível de aceitação dessa decisão é muito superior ao nível de jogadores que dão rage. A lista foi atualizada no dia 12/02, banindo diversos jogadores que foram reportados. A equipe encontra-se em diversas reuniões para que a solução dos problemas seja encontrada, peço paciência e compreensão![/QUOTE]
    Ser freekill de racker, ter K/D zuado, ser obrigado a abandonar as partidas por causa de gente voando, dentro do chão, dando cambalhota, tudo isso foi uma grande conquista da (comunidade), parabéns.
  • dedodechumbo escreveu: »
    Ser freekill de racker, ter K/D zuado, ser obrigado a abandonar as partidas por causa de gente voando, dentro do chão, dando cambalhota, tudo isso foi uma grande conquista da (comunidade), parabéns.
    Olá! Quando fiz essa citação, me referi a remoção do vote kick. E nós também enfrentamos os mesmos problemas que você,meu amigo. Estamos no mesmo barco! Porém estamos nos esforçando diariamente para que essa situação seja revertida.
  • Como eu avia dito lista não atualiza eu garanto que tem muitas denuncias para poucos bans nesta lista que vergonha lista atualizada dia 12/02/16 estamos a 4dias e nada .
  • Ban da face da terra. Só me mandar a localização do IP que eu faço o resto.
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n682078]Fala aí He4dSh0, como vai?
    [/QUOTE]

Oi, ja que não da pra banir pelo IP, porque não sugerem o banimento pelo computador? assim se o computador do hacker for banido, pra ele usar hacck denovo ele vai ter que comprar outro computador. acredito que se começarem a banir pelo computador vai diminuir muto o numero de hacck porq eles não vao se prestar pra comprar outro computador so pra usar hacck. sugiro isso porque esta impossivel de jogar crossfire com tantos hacck, nas partidas rankeadas não da mais pra jogar porq quase todo mundo ali é hackk, acho que dos 100 primeiro 80 % ali é hacck. e tambem anho que tem que melhorar muito o anti-hacking, porq aparrenta não funicionar mais, os hackers ja debocham da z8, agente reporta eles, e eles não sao banidos, toda sala que eu jogo tem gente voando no mapa, atravessando parede, de speed , mira automatica, chega a ter 4 ou 5 hackers na mesma sala toda vez, ja não da pra salvar tantos replays porq são muitos hackers e os que eu reportei tudo voando atravessando parede, nenhum foi banido ainda, acredito que deve ter mais de 5 mil hacker atualmente no cf, por dia deve ser uns 500, ja não ta dando mais pra jogar crossfire por causa desses caras. pensem no assunto de banir o computador deles, ja que não da pra banir pelo ip. espero uma solução rapida, porq se não agirem rapido, os haccker vão acabar com o crossfire, ja estão acabando , muita gente abandonando o CF por causa desses caras.
  • >>PROPOSTA NOVA <<

Já que não tem como a z8 banir por IP pois e inviável no brasil, a z8 poderia cortar o mal pela raiz(HACKS).Sempre quando um jogador e banido quando usa programa ilegal (HACK) , no mesmo momento o jogador cria outra conta para continuar a usufruir o programa ilegal.Essa ideia que me refiro quando um jogador for criar uma conta, ele terá que colocar o numero de celular . Esse numero de celular e para ele receber o código para finalizar o pedido da iscrição ,pois cada jogador tera um numero de celular registrado para ficar mais facil a z8 banir,pois comprar outro ship de celular para criar nova acc vai pesar no bolso do infrator.Isso não acabar com os hacks mais vai diminuir drasticamente uns 80%.